Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Mariachi

Posição crucial para reforçar.

Não um, mas dois GR.

Gostava que de voltasse a apostar em alguém na linha de JC, Adán...

JSilva28

Infelizmente cheguei ao ponto em que só vejo os resumos dos jogos do Benfica e estou bem com isso.

Posto isto... O primeiro golo é pato! Qualquer livre que entre no lado do guarda redes, que não seja um míssil do Roberto Carlos, é frango aqui e em qualquer lugar.

Seja porque fez mal a barreira, porque se escondeu atrás da barreira, porque quis adivinhar e deu um passo para o outro poste, porque demorou a reagir ao remate, porque não viu o remate... É sempre pato e culpa do guarda redes.

É o típico golo de distrital, que guarda redes com má preparação sofrem.

O 2o parece claramente erro coletivo, duma equipa desligada e que não aconteceria contra um Ajax, na montra da Champions, porque aí seria impensável 2 jogadores adversários fazerem arroz de puta dum sistema defensivo inteiro, com uma mera tabelinha.

O 3o golo é o chamado pato grego. Bola defensável, mas que se for à figura entra pela cueca do grego, se for ligeiramente desviada a perna do grego fica presa ao relvado.

Mas não deve ser por aqui...  ;D

Spartans

Dezenas de pontos que este tipo já nos custou por causa de erros técnicos básicos.

Baron_Davis

Citação de: JSilva28 em 02 de Abril de 2022, 10:19
Infelizmente cheguei ao ponto em que só vejo os resumos dos jogos do Benfica e estou bem com isso.

O 3o golo é o chamado pato grego. Bola defensável, mas que se for à figura entra pela cueca do grego, se for ligeiramente desviada a perna do grego fica presa ao relvado.

No resumo não metem certamente o lance que dá origem ao terceiro golo

Um remate bufinha que um gk minimamente capaz agarrava a bola, defendia completamente à vontade e onde o t rex se lançou para a foto e deu canto desnecessariamente, do canto nasce o posterior cruzamento do outro lado e o remate que passa literalmente ao lado da perna do "é top entre os postes"

J Pinto

Citação de: Baron_Davis em 02 de Abril de 2022, 10:29
Citação de: JSilva28 em 02 de Abril de 2022, 10:19

No resumo não metem certamente o lance que dá origem ao terceiro golo

Um remate bufinha que um gk minimamente capaz agarrava a bola, defendia completamente à vontade e onde o t rex se lançou para a foto e deu canto desnecessariamente, do canto nasce o posterior cruzamento do outro lado e o remate que passa literalmente ao lado da perna do "é top entre os postes"

Mesmo. Mas a bola vai para Vertonghen que em vez de meter fora ou longe mete a meio do meio campo para André horta e depois foi a jogada do golo.

Pior são as suas reposições de bola para fora. Ou então arriscadas e com jogadores fracos como Vertonghen ou Grimaldo na recepção dá passes errados e golos como o 2-0 ontem ou o 0-1 com Ajax na Luz.

MTrigueiros

Citação de: Spartans em 02 de Abril de 2022, 10:22
Dezenas de pontos que este tipo já nos custou por causa de erros técnicos básicos.

Quase nos custou um campeonato, na época seguinte vimos o treinador desesperado nas conferências de imprensa a implorar por um guarda-redes e aqui estamos nós, duas épocas depois ainda com a mesma merda na baliza do Benfica.

Nunca na vida vim um gajo tão mau ser tratado como se fosse um grande guarda-redes. Este gajo é fraquíssimo. Não tem o mínimo de qualidade para uma equipa grande.

Talvez num Newcastle consiga safar-se bem. No Benfica nunca.

Badge

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2022, 07:43
Este só falta nos mandar calar num amigável depois de defender um penalty para ficar o ramalhete completo.

Num troféu de pré-temporada. E saíria a correr da baliza para festejar como uma galinha sem cabeça.

xaninhow

Citação de: JonnyPT em 02 de Abril de 2022, 03:35
Só quero partilhar aqui uma situação engraçada que o 2º golo me recordou...

Sou treinador de Gr, Juniores... 3 treinos por semana, pouquíssimo tempo para trabalhar com ele, questão das manchas fazia-as assim como o Ody fez no 2º golo, ou seja, dando o lado mais fácil para o avançado desviar e fazer golo... Num dos treinos da semana dediquei (só, porque é pouco tempo ainda assim) cerca de 10 minutos para trabalhar apenas essa questão...

Chegámos ao jogo e os 2 lances que teve fechou bem, 1 deles foi assinalado fora de jogo (defendeu) e o outro foi para fora (fechou bem, e não fechou junto à baliza, foi quase no limite da grande área)...

Moral da história, eu às vezes pergunto-me se há treino de Gr no Benfica... É que começam a ser muitos Gr's diferentes e todos com imensos problemas que não são minimamente corrigidos...
Desde que o Hugo Oliveira saiu do clube, treinos de GR deve ser coisa que deixou de existir nos treinos

tiago_alexx

Citação de: xaninhow em 02 de Abril de 2022, 10:56

Sou treinador de Gr, Juniores... 3 treinos por semana, pouquíssimo tempo para trabalhar com ele, questão das manchas fazia-as assim como o Ody fez no 2º golo, ou seja, dando o lado mais fácil para o avançado desviar e fazer golo... Num dos treinos da semana dediquei (só, porque é pouco tempo ainda assim) cerca de 10 minutos para trabalhar apenas essa questão...

Chegámos ao jogo e os 2 lances que teve fechou bem, 1 deles foi assinalado fora de jogo (defendeu) e o outro foi para fora (fechou bem, e não fechou junto à baliza, foi quase no limite da grande área)...

Moral da história, eu às vezes pergunto-me se há treino de Gr no Benfica... É que começam a ser muitos Gr's diferentes e todos com imensos problemas que não são minimamente corrigidos...
Desde que o Hugo Oliveira saiu do clube, treinos de GR deve ser coisa que deixou de existir nos treinos

por falar em Hugo Oliveira , a evolucao que o Jose Sa teve com ele esta epoca é surreal

Bekambol

Citação de: Mariachi em 02 de Abril de 2022, 10:06
Posição crucial para reforçar.

Não um, mas dois GR.

Gostava que de voltasse a apostar em alguém na linha de JC, Adán...

Como de costume ele é o culpado de tudo.. mas tudo bem sabemos que tem muitas limitações e que precisamos de um bom guarda-redes..!!!!!

fjorge

Aproveitar que tem mercado e vender ao melhor preço. Precisamos de um guarda redes de outro nível e com outras características.

OLoboMau

Fraco e incompetente. Consegue novamente dar um balão de oxigénio ao adversário com aquele canto. E claro, sai o cruzamento e a andorinha fica a meio caminho.

São pontos e títulos perdidos com este gajo. Como é que naquela estrutura não se vê isto? Até os treinadores o toparam mas mesmo assim nada feito. Um cagalhão com boa imprensa dá nisto.

sazuke

ca puto de frangueiro, é esta merda há anos

a tesao de defender bolas à figura nao acontece todos os dias

"nao é por aqui" e no banco está o helton "ipitanga" leite   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Maestro20

Citação de: tiago_alexx em 02 de Abril de 2022, 11:03
Citação de: xaninhow em 02 de Abril de 2022, 10:56

por falar em Hugo Oliveira , a evolucao que o Jose Sa teve com ele esta epoca é surreal
E o Oblak e penso que o Ederson ainda treinou com ele. E é benfiquista, coisa que parece ser handicap para a nossa direção. Posto isto, precisamos de um Julio César e de um Ederson para entrar dentro de uma ano, ano e meio.

Jamal

Não se aproveita um como é possível tanta incompetência