Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

watt338

Já vi pessoal a lhe chamar de Quim grego, mas acho que até o Quim não era assim tão mau.

A primeira coisa a fazer para a próxima época e buscar um redes como deve ser e despachar este gajo.

Jotenko

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2017, 20:17
Não conheço este GR.

https://www.youtube.com/watch?v=jl3-gA5FAms

Os primeiros segundos do vídeo.  :-X

Os primeiros segundos do vídeo... estavam certos.

pguerreiro

Que encave tudo o que tem a encavar na recta final desta época, a intelligentsia do Benfica só lá vai com desenho e pode ser que assim não se engane o treinador para a próxima época. Esta tudo mal, Hugo Oliveira sai em 2016, em 2017 percebe-se que Julio César não tem condições físicas e ficamos entregues a Bruno Varela, Vlachodimos chega com 24 anos em 2018 mas já tinha assinado em finais de 2017 numa das famosas oportunidades de negócio à LFV, nada se fazendo para ele vir no Mercado de Inverno e ficando nós entregues a Bruno Varela e Svilar, o cartão de visita de Vlachodimos era não ter jogo de pés, não saber ler a profundidade, cruzamentos era para ficar na toca, e algo que nunca vi, não querer barreiras e tendo depois de ser convencido a usá-las.

BARÃO1904

Do livre nem falo.
Ridículo o lance do canto. Este gajo faz um esforço tão grande para a fotografia.
Bolas simples por vezes até parece que se desvia para fazer a defesa para a foto
Tudo mal neste redes.... É um dos problemas a resolver para ano...
Precisamos de um redes seguro entre os postes.... Que não seja cego com os pés.... E que saiba controlar a profundidade....
Este gajo não tem nenhuma destas características.

_JonasThern_

O 3o golo do Braga do surge porque o frangueiro lhes oferece um canto. Sim, oferece de bandeja! Um frangueiro de merda que temos aqui.

Mariachi

Citação de: Bekambol em 02 de Abril de 2022, 11:04
Citação de: Mariachi em 02 de Abril de 2022, 10:06
Posição crucial para reforçar.

Não um, mas dois GR.

Gostava que de voltasse a apostar em alguém na linha de JC, Adán...

Como de costume ele é o culpado de tudo.. mas tudo bem sabemos que tem muitas limitações e que precisamos de um bom guarda-redes..!!!!!

Ele não é culpado de tudo, mas tem certas limitações que deixam uma defesa insegura.

No jogo de pés também sempre foi algo limitado.

No 1 para 1...so so.

Onde acho que ele realmente se destaca é em bolas a meia altura ou zonas superiores da baliza. Bolas rasteiras já volta a tremer um pouco.

Tacuara7

EusebioRei

Demasiadas fragilidades..

nikas

Citação de: Mariachi em 02 de Abril de 2022, 14:03

Não um, mas dois GR.

Como de costume ele é o culpado de tudo.. mas tudo bem sabemos que tem muitas limitações e que precisamos de um bom guarda-redes..!!!!!

Ele não é culpado de tudo, mas tem certas limitações que deixam uma defesa insegura.

No 1 para 1...so so.

Onde acho que ele realmente se destaca é em bolas a meia altura ou zonas superiores da baliza. Bolas rasteiras já volta a tremer um pouco.

Resumindo, é bom onde 99% dos Guarda Redes do Inatel são.
Puta de frangueiro máximo.

pedroslb18

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2022, 13:15
Não conheço este GR.

O resto também...
Dentro do primeiro minuto tem 3 remates largados para a frente ou para canto que não eram complicados.

Ao 1.07 sai a um cruzamento ou canto, e soca o adversário na cabeça em vez da bola, depois mais uma serie de remates defendidos para canto ou para a frente.

Tem uma ou duas boas saídas.

Acho que não amarra uma bola.

E isto são os highlights.

Mariachi

Citação de: nikas em 02 de Abril de 2022, 14:39
Citação de: Mariachi em 02 de Abril de 2022, 14:03

Não um, mas dois GR.

No 1 para 1...so so.

Resumindo, é bom onde 99% dos Guarda Redes do Inatel são.
Puta de frangueiro máximo.

Às vezes penso que se ele estivesse num Vitória ou Gil ou algo que o valha seria algo cobiçado por aqui  ;D

A diferença é já estar aqui e perceber que não tem o nível exigido para um grande.

Penso que é a melhor forma que tenho de avaliar o Ody.

Jotenko

Citação de: pedroslb18 em 02 de Abril de 2022, 15:05
Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2022, 13:15
Não conheço este GR.

O resto também...
Dentro do primeiro minuto tem 3 remates largados para a frente ou para canto que não eram complicados.

Ao 1.07 sai a um cruzamento ou canto, e soca o adversário na cabeça em vez da bola, depois mais uma serie de remates defendidos para canto ou para a frente.

Tem uma ou duas boas saídas.

Acho que não amarra uma bola.

E isto são os highlights.

Aprecio o trabalho que tiveste para analisar o vídeo todo. ;D

Livrinhos

Olha... é uma merda...

Juro que nunca me tinha passado tal coisa pela cabeça!

Cloughie