Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: Mozer_4 em 03 de Abril de 2022, 11:16
É uma espécie de quim. Faz merda e fica com aquelas trombas que a culpa é de todos menos dele.

Sim,
Mas a nossa defesa.... é uma merda muitas vezes....

Bekambol

Citação de: kramxel² em 03 de Abril de 2022, 11:13
Mal batido em 2 golos e com uma má reposição de bola no outro.

Ok.. Ok.. é verdade..

Flirt4ever

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Abril de 2022, 11:15
Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2022, 09:15
Dedicado a todos os excelentes analistas do "NÃO É POR AQUI"..............

Reparem nas expressões corporais dos jogadores do Benfica.... está tudo saturado deste frangueiro.....

Há mais lances no mesmo jogo, como os que mandar a bola para fora com os pés, mas achei que estes 3 lances, que dão 3 golos e que perdemos por 3-2, talvez seja suficientes para perceberem o quão fraco é este jogador..... E na Terça-Feira.... lá estará a titular....

NÃO É POR AQUI, dizem eles.......
São todos maus , mas o do segundo golo..
Que lel.

Tempo de reação medonho , mancha mal feita.

E no fim cara de cagado.

tem cara de totalmente cagado antes dos jogos, durante os jogos e no final dos jogos.....

É impressionante. Nem o constante mascar de pastilha disfarça isso...

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2022, 09:15
Dedicado a todos os excelentes analistas do "NÃO É POR AQUI"..............

Reparem nas expressões corporais dos jogadores do Benfica.... está tudo saturado deste frangueiro.....

Há mais lances no mesmo jogo, como os que mandar a bola para fora com os pés, mas achei que estes 3 lances, que dão 3 golos e que perdemos por 3-2, talvez seja suficientes para perceberem o quão fraco é este jogador..... E na Terça-Feira.... lá estará a titular....

NÃO É POR AQUI, dizem eles.......

Curiosamente não é nem pelo primeiro lance, nem pelo terceiro. No primeiro a barreira é simplesmente ridícula e no segundo é certo que a dificuldade é acrescida com a bola a bater à frente do GR.

Acho que todos concordamos que Ody não está ao nível dos GR de topo que tivemos nos últimos anos mas tomara eu que os problemas defensivos do Benfica se resumissem ao GR.

slbsam94

Major frangueiro  de todos os tempos.... é de longe .fodasse que cepo do caralho

RedIt

Citação de: Bekambol em 03 de Abril de 2022, 12:15
Citação de: Mozer_4 em 03 de Abril de 2022, 11:16
É uma espécie de quim. Faz merda e fica com aquelas trombas que a culpa é de todos menos dele.

Sim,
Mas a nossa defesa.... é uma merda muitas vezes....

Muitas vezes? Eu diria todas as vezes.
Até assusta pensar em jogar com o Liverpool.

Menino Do Rio

Não que seja brilhante, mas pior que Moretto, Arthur, Varela, Quim e Roberto não é.

E falam tanto do segundo gol, o André Horta recebeu na corrida, COMPLETAMENTE LIVRE, na cara do goleiro.

Muito mais falha da zaga do que do Vlachodimos.

MrCobb

Ora aí está, não podia fazer melhor, não é o problema....
O 3⁰ golo resulta de um canto, MAIS UM DE MUITOS, que este tipo concede de forma estúpida. Não tem culpa direta mas tivesse feito seu trabalho em condições e não havia canto como já é habitual.
Tem problema grave nos pés e na procura dos apoios, decisão então nem se fala. Prefiro um redes que antecipa e parece que nem precisa de defender do que alguém que o faz estupidamente para a foto.
E no primeiro da sempre o passinho para o lado, como sempre, mais uma vez o problema dos pés e da procura do apoio para abordar o lance.
Só mais uma vez...

MrCobb

Ainda hoje num jogo na Eleven vi um redes a ir encaixar uma bola a entrada da área depois de um lançamento longo do adversário. Nem deu hipotese ao adversário de a receber e tentar algo. Com este já sabemos que o avançado tinha recebido a bola e depois era 1 vs 1 com os centrais mais atrás e sem hipotese, q culpa mais uma vez morria no crlh....
Por isso que muitas vezes eles nem sabem como jogar, se recuados em demasia, se sobem, daí a equipa se dar melhor em jogos na retranca, já tive um suplente assim a titular e foi um castigo para nós na defesa, tinha defesas espectaculares a remates mas no resto era o caos, bolas que eram dele não ia e claro que como defesa confiamos sempre no gr.
Mas se alguns acham que está bem e continuar, além de outros problemas é um dos principais, continuar assim então, pode ser que ao menos leva a desagregação do vieirismo/costismo com os títulos que vai oferecendo.

hugoPT92

Pode ser que faça um brilharete com o Liverpool... O ideal era alguma equipa de meio de tabela da Premier League se interessar por ele.

Algo em torno de 10 milhões ou até um pouco menos porque ele se fica cá a comer banco desvaloriza e um empréstimo tem riscos.

Kyoto

Citação de: hugoPT92 em 03 de Abril de 2022, 17:02
Pode ser que faça um brilharete com o Liverpool... O ideal era alguma equipa de meio de tabela da Premier League se interessar por ele.

Algo em torno de 10 milhões ou até um pouco menos porque ele se fica cá a comer banco desvaloriza e um empréstimo tem riscos.
por mim ate podia sair dado. nada e tao prejudicial como o ter na nossa baliza

Kyoto

gostava de ter percebido o porque da marcha atras do jesus em relaçao a ele.

duckwalk

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Abril de 2022, 16:10
Não que seja brilhante, mas pior que Moretto, Arthur, Varela, Quim e Roberto não é.

E falam tanto do segundo gol, o André Horta recebeu na corrida, COMPLETAMENTE LIVRE, na cara do goleiro.

A mediocridade está instalada nos adeptos foda-se

Menino Do Rio

Citação de: duckwalk em 03 de Abril de 2022, 17:14
Citação de: Menino Do Rio em 03 de Abril de 2022, 16:10

A mediocridade está instalada nos adeptos foda-se

Mediocridade aonde?
Não disse que ele era o meu goleiro. Apenas que não foi o pior da última écada, como afirmaram aí acima.

Eu acho que precisamos de um novo goleiro, mas há outras prioridades no elenco a tratar.

O time inteiro, na verdade.

Nutmeg

CM

"De acordo com a mesma publicação, o presidente encarnado não escondeu a irritação na tribuna, ao longo da partida, e a mesma subiu de tom à chegada ao balneário. Rui Costa não poupou nas críticas na hora de se dirigir ao plantel.

Sem querer individualizar, o líder das águias manifestou o seu desagrado com o desempenho do setor mais recuado, incluindo o guarda-redes Odysseas Vlachodimos."

Não estou aqui para escever sobre o "90º murro na mesa" do rosto do meu avatar. Apenas para escrever que só espero que estas notícias signifiquem que já compreenderam de vez que este espantalho não pode continuar nem mais uma temporada. Seria ultrapassar todos os limites da incompetência.