Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Ora aí está, não podia fazer melhor, não é o problema....
O 3⁰ golo resulta de um canto, MAIS UM DE MUITOS, que este tipo concede de forma estúpida. Não tem culpa direta mas tivesse feito seu trabalho em condições e não havia canto como já é habitual.
Tem problema grave nos pés e na procura dos apoios, decisão então nem se fala. Prefiro um redes que antecipa e parece que nem precisa de defender do que alguém que o faz estupidamente para a foto.
E no primeiro da sempre o passinho para o lado, como sempre, mais uma vez o problema dos pés e da procura do apoio para abordar o lance.
Só mais uma vez...

MrCobb

Ainda hoje num jogo na Eleven vi um redes a ir encaixar uma bola a entrada da área depois de um lançamento longo do adversário. Nem deu hipotese ao adversário de a receber e tentar algo. Com este já sabemos que o avançado tinha recebido a bola e depois era 1 vs 1 com os centrais mais atrás e sem hipotese, q culpa mais uma vez morria no crlh....
Por isso que muitas vezes eles nem sabem como jogar, se recuados em demasia, se sobem, daí a equipa se dar melhor em jogos na retranca, já tive um suplente assim a titular e foi um castigo para nós na defesa, tinha defesas espectaculares a remates mas no resto era o caos, bolas que eram dele não ia e claro que como defesa confiamos sempre no gr.
Mas se alguns acham que está bem e continuar, além de outros problemas é um dos principais, continuar assim então, pode ser que ao menos leva a desagregação do vieirismo/costismo com os títulos que vai oferecendo.

hugoPT92

Pode ser que faça um brilharete com o Liverpool... O ideal era alguma equipa de meio de tabela da Premier League se interessar por ele.

Algo em torno de 10 milhões ou até um pouco menos porque ele se fica cá a comer banco desvaloriza e um empréstimo tem riscos.

Kyoto

Citação de: hugoPT92 em 03 de Abril de 2022, 17:02
Pode ser que faça um brilharete com o Liverpool... O ideal era alguma equipa de meio de tabela da Premier League se interessar por ele.

Algo em torno de 10 milhões ou até um pouco menos porque ele se fica cá a comer banco desvaloriza e um empréstimo tem riscos.
por mim ate podia sair dado. nada e tao prejudicial como o ter na nossa baliza

Kyoto

gostava de ter percebido o porque da marcha atras do jesus em relaçao a ele.

duckwalk

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Abril de 2022, 16:10
Não que seja brilhante, mas pior que Moretto, Arthur, Varela, Quim e Roberto não é.

E falam tanto do segundo gol, o André Horta recebeu na corrida, COMPLETAMENTE LIVRE, na cara do goleiro.

Muito mais falha da zaga do que do Vlachodimos.

A mediocridade está instalada nos adeptos foda-se

Menino Do Rio

Citação de: duckwalk em 03 de Abril de 2022, 17:14
Não que seja brilhante, mas pior que Moretto, Arthur, Varela, Quim e Roberto não é.

E falam tanto do segundo gol, o André Horta recebeu na corrida, COMPLETAMENTE LIVRE, na cara do goleiro.

Mediocridade aonde?
Não disse que ele era o meu goleiro. Apenas que não foi o pior da última écada, como afirmaram aí acima.

Eu acho que precisamos de um novo goleiro, mas há outras prioridades no elenco a tratar.

O time inteiro, na verdade.

Nutmeg

CM

"De acordo com a mesma publicação, o presidente encarnado não escondeu a irritação na tribuna, ao longo da partida, e a mesma subiu de tom à chegada ao balneário. Rui Costa não poupou nas críticas na hora de se dirigir ao plantel.

Sem querer individualizar, o líder das águias manifestou o seu desagrado com o desempenho do setor mais recuado, incluindo o guarda-redes Odysseas Vlachodimos."

Não estou aqui para escever sobre o "90º murro na mesa" do rosto do meu avatar. Apenas para escrever que só espero que estas notícias signifiquem que já compreenderam de vez que este espantalho não pode continuar nem mais uma temporada. Seria ultrapassar todos os limites da incompetência.

DeSousa

Não pode fazer mais uma época.

cachecolglorioso

O guarda redes é a posição mais ingrata numa equipa... Um avançado pode errar 10 vezes, mas se acertar um vez é um herói, um guarda redes se falhar uma vez é medíocre !!

É ainda a posição que mais depende da restante equipa, e do modo como funciona... Dito isto pergunto quantos guarda-redes em Portugal, em 84 edições do Campeonato Nacional, sofreram apenas 6 golos numa volta do campeonato ??

O Benfica necessita de uma profunda renovação do plantel, mas na minha lista de prioridades a posição de guarda redes está bem no fim da lista.

patrickvieira

Citação de: duckwalk em 03 de Abril de 2022, 17:14

alguns chamam-lhe exigência eu chamo-lhe falta de noção o que se escreve por aqui
antes do guarda redes a prioridade deveria ser trocar alguns adeptos se fosse possível

Cloughie

Como esperado, os infiltrados que fazem o que fazem em determinados tópicos, vêm para aqui defender a permanência deste inapto.

Mais claro era impossível.

patrickvieira

Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 18:30
Como esperado, os infiltrados que fazem o que fazem em determinados tópicos, vêm para aqui defender a permanência deste inapto.

inapto é o teu ídolo , mas esse não te importas de defender mesmo que tal custe títulos ao SLB , este já fez defesas que valeram pontos, já weigl o que fez?

Francescoli

Citação de: Cloughie em 03 de Abril de 2022, 18:30

Deboche total.

lPhoenix

O Ody inapto ;D

Com o Lage e uma defesa minimamente equilibrada já ninguém se lembrava de pedir outro GR e era o Ruben que devia de ser dado.

Eu olho para esta equipa e não os vejo a fazer 3 passes seguidos, sistematicamente a jogar para trás e nas saídas (!!) a bola tem ir sempre ao GR até o adversário subir e perdermos a bola, não ganhamos um ressalto, meio-campo passador, defesa lenta sem profundidade nenhuma e dois alas que não sabem defender, mas hey o hate vai todo para este desgraçado.

É que não basta reconhecer que é necessário um GR de topo ao nível que nos habituámos, é preciso concentrar as atenções em descarregar todos os males da equipa no GR.