Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

brunodiaslb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2022, 23:37
Trocava-o pela maioria dos GR do Tugão e o pior é que não estou a gozar.

Trocavas pelo Helton Leite do Boavista?

Oh wait...

ricardo37

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2022, 23:45
Fazem a perseguição que fazem em determinados tópicos mas falar da vergonha jogo a jogo que é o Quackodimos é "loucura" e "histerismo".

Há maneira mais óbvia de se ser um infiltrado que quer o mal do Benfica?

O teu querido Weigl vai sair e vai sair pela porta pequena. Podes continuar com a negação que quiseres, isso chega a ser doentio, negar a realidade. Não sou iniciado nem juvenil aqui pra ser chamado de infiltrado e ademais, eu admiti que o Vlacho errou e admito perfeitamente os defeitos dele e que possa vir alguém para o substituir. Não sou um fã boy que nega as coisas, só gosto de ser justo com os jogadores e avaliar bem em vez de apoiar ou não consoante o meu apreço por eles.. O Vlacho já entrou na lista negra daqui do fórum, portanto faça ele o que fizer será sempre criticado, como acontece com muitos outros, independente de fazer bem ou mal. Assim como há outros que são sempre defendidos, não importa o quão insuficientes sejam.. Felizmente eu não vejo futebol assim, mas quem pensa pela sua cabeça e principalmente quem diz a verdade é sempre mal visto pela carneirada.
Eh eh, o gajo que votou no Vieira a chamar carneirada aos outros...

keivy

Por um lado ainda bem que esta exibição aconteceu a ver se no Benfica abrem os olhos... por outro é mais complicado vender esta andorinha a alguém.

Aí vão 172 jogos e 171 mamados.

ricardo37

Nos vários cantos, livres laterais e lançamentos que os dinamarqueses tiveram , este caralho não saiu uma vez da puta da baliza.....já chega disto, por amor de deus...

iREDBLOOD

Os guarda redes normalmente vão melhorando com a idade, este patego cada vez está pior. Gastar centenas de milhões de euros e continuar com este gajo na baliza ao fim de 4(?) anos é genial.

Puta de sina a nossa, passar de Oblak/Julio Cesar/Ederson para Varela/Vlachodimos/Leite...

Nramos

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: Nramos em 09 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Agosto de 2022, 21:46
Eu acho que precisamos de um guarda redes, mas neste último lance era suposto fazer o que? Estar colocado a meio campo? Ou fazer falta? Ficar na baliza?

Bastava estar na linha da área que tinha mais do que tempo de chegar primeiro. E ainda parava para tomar café.

Revejam também o lance em que atropela o colega de equipa. .para socar para canto.

Está feito um GR ridiculo.

Na linha da área já estava ele quando a defesa foi papada na linha do meio campo. até um cego vê

Assim sendo, arrancou 16,5m à frente do adversario e conseguiu chegar bem depois. Isto em cerca de 50m...TOP

E o cego sou eu...

slb_always

Citação de: ricardo37 em 10 de Agosto de 2022, 00:13
Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2022, 23:45
Fazem a perseguição que fazem em determinados tópicos mas falar da vergonha jogo a jogo que é o Quackodimos é "loucura" e "histerismo".

Há maneira mais óbvia de se ser um infiltrado que quer o mal do Benfica?

O teu querido Weigl vai sair e vai sair pela porta pequena. Podes continuar com a negação que quiseres, isso chega a ser doentio, negar a realidade. Não sou iniciado nem juvenil aqui pra ser chamado de infiltrado e ademais, eu admiti que o Vlacho errou e admito perfeitamente os defeitos dele e que possa vir alguém para o substituir. Não sou um fã boy que nega as coisas, só gosto de ser justo com os jogadores e avaliar bem em vez de apoiar ou não consoante o meu apreço por eles.. O Vlacho já entrou na lista negra daqui do fórum, portanto faça ele o que fizer será sempre criticado, como acontece com muitos outros, independente de fazer bem ou mal. Assim como há outros que são sempre defendidos, não importa o quão insuficientes sejam.. Felizmente eu não vejo futebol assim, mas quem pensa pela sua cabeça e principalmente quem diz a verdade é sempre mal visto pela carneirada.
Eh eh, o gajo que votou no Vieira a chamar carneirada aos outros...

Por que não falas tudo ? O Rui Costa está a fazer um mau trabalho ? Parece que todos estão satisfeitos com esta pré temporada e que o que falta está a caminho ou a ser trabalhado para chegar até ao final do mês. Estão todos contentes, como estavam há um ano atrás, é bom não esquecer..

slb_always

Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2022, 00:19
Eu acho que precisamos de um guarda redes, mas neste último lance era suposto fazer o que? Estar colocado a meio campo? Ou fazer falta? Ficar na baliza?

Bastava estar na linha da área que tinha mais do que tempo de chegar primeiro. E ainda parava para tomar café.

Revejam também o lance em que atropela o colega de equipa. .para socar para canto.

Na linha da área já estava ele quando a defesa foi papada na linha do meio campo. até um cego vê

Assim sendo, arrancou 16,5m à frente do adversario e conseguiu chegar bem depois. Isto em cerca de 50m...TOP

E o cego sou eu...

As imagens são claras.

miniMilk

estar no sitio certo para das duas uma

a) chegar 1º
b) recuar para a area e tentar defender

assim acabou por ir dar um passeio pelo meio campo. Não foi nada

falta está fora de questão, levava vermelho num jogo decidido. Ai fez bem em não faze-la

Nramos

Citação de: slb_always em 10 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2022, 00:19

E o cego sou eu...

As imagens são claras.

Também as falcatruas do vieira.

Back to ignore

kingvata

Já não aturava destas saídas patéticas desde o Neno :-X

kingvata

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2022, 00:21
estar no sitio certo para das duas uma

a) chegar 1º
b) recuar para a area e tentar defender

assim acabou por ir dar um passeio pelo meio campo. Não foi nada

falta está fora de questão, levava vermelho num jogo decidido. Ai fez bem em não faze-la
talvez fosse a nossa sorte...

JonnyPT

Citação de: AguiaFX em 09 de Agosto de 2022, 23:53
Citação de: JonnyPT em 09 de Agosto de 2022, 23:47
O foco só vai para o golo anulado mas então o Gr "top" entre os postes sofre um golo à figura?

Esse dou de barato, foi um remate de pé cheio da zona de penalty. Ainda estava o Otamendi à frente a tapar e abre as pernas no momento em que a bola parte. Em câmara lenta e a ver frames parece fácil, mas não dá tempo de reação.

Agora a saída é mesmo inaptidão
Um Gr verdadeiramente bom dentro dos postes (como tanto se apregoa por estas bandas que ele o é) defendia, só isto. Se o tempo de reação já é curto e tentas ir com as mãos ao chão com a bola a passar no chão a pouquíssima distância de ti estás-te a matar no lance...

duarteslb

Please Leicester take him.

Aguia1950

Este rapaz é o ponto fraco da equipa, tragam um guarda-redes a sério , o Horta e o Frederico , despachem o entulho e fechem o plantel