Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

hcrespo

Slbttotosalvio

É o pior jogador do 11. Temos que ir buscar alguem. Custe o que custar

Bedsy

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:23
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Isto é estares a sonhar com a gal gadot e acordas e tens a odete santos a chupar-te o piço.

Não deixa de ser um broche , mas é totalmente desnecessário.

Foda se.

Obrigado por essa imagem, fdx
De nada. ;D

Tu hoje estás on fire.
Tenho dias. ;D

:tomates:

Badox

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2022, 05:12
Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:23
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Isto é estares a sonhar com a gal gadot e acordas e tens a odete santos a chupar-te o piço.

Não deixa de ser um broche , mas é totalmente desnecessário.

Foda se.

Obrigado por essa imagem, fdx
De nada. ;D

Tu hoje estás on fire.
Tenho dias. ;D

:tomates:
Gil Dias

Chairman

Então este cavalheiro ainda cá está.?

Nutmeg

Rui Vitória, já no fim, pedia internamente por um outro GR. É verdade que ao seu estilo yes man. Mas tinha esse desejo.

Bruno Lage pediu logo no início da temporada por um outro GR. Fabianski, Navas, novela Perin, Hradecky com o pai a negociar na Luz... 

O Pavão comprou uma "guerra" com o grego, tanto que, ao contrário dos outros, chegou a colocá-lo no banco. Nos dias em que o grego fazia o habitual espetáculo pirotécnico e todos o elogiavam, o Pavão dizia que não fez defesas "doutremundo", "tudo defesas normais". Basta ver o comentário do seu porta-voz bebedolas na CMTV - sempre a desvalorizar o grego.
Entretanto, enquanto esta ave rara grega comia banco com o Jesus, mostrava os mamilos ao Brussia Dortmund, e dava entrevistas à CS alemã explicando que tinha vontade de jogar, e que, portanto, se pudesse sair, faria-o naturalmente.

Com o Schmidt, e agora já com o Ruizinho a preparar de raiz uma temporada, tenta-se mudar novamente de GR e... tudo na mesma.

Concluindo, se não se colocar o preço do grego numa mijona, tipo 5M, vamos levar com ele na baliza até junho de 2024 - não virá absolutamente ninguém, como até agora.

Il trattore

Citação de: hcrespo em 01 de Setembro de 2022, 03:12
Citação de: tntnt em 01 de Setembro de 2022, 02:13
https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/1565095561736474624?t=pu-46C2qDdJfQMwvYnPyDA&s=19

Os comentários a este tweet.......
Só li dois comentários. Tive que fechar.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
Caí no erro e fui ler os comentários, um gajo fica doente com o que lê. Não há de os Almeidas e Pizzis serem glorificados por muita gente

afsantos

Como foi possivel pensar-se num outro GR nos últimos dois dias do mercado... impressionante tamanha estupidez, partir-se para um nova época com um GR que nunca agradou, com um suplente ainda pior e com uma promessa nos Bês...

Bravooooooo

cfSLBcg

A mim o que mais me assusta nem é o grego mas a falta de alternativa. Porque se tivermos um gr que possa discutir a titularidade com este a transição será mais suave. Para suplente até se pode ter dois perfis, um jovem que vai evoluir ou um em final de carreira ao estilo de Otamendi.
Fazer troca por troca corremos o risco de ficar piores...

P311

Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2022, 00:26
Dizer que Vlachodimos é o pior redes dos últimos anos do Benfica, quando tivemos o Bossio, ou o Júlio César vindo do Belenenses...

Dos últimos anos, só deve ter o Varela atrás, mesmo.

O Bossio esteve cá há 20 anos. O Jacobi fez 4 jogos na Liga Portuguesa e há 10 anos, também.

O Vlachodimos vai para a 5ª temporada...está ao nível de um Artur.

Golden_Adler

Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2022, 08:42
Citação de: Riera em 01 de Setembro de 2022, 00:26
Dizer que Vlachodimos é o pior redes dos últimos anos do Benfica, quando tivemos o Bossio, ou o Júlio César vindo do Belenenses...

Dos últimos anos, só deve ter o Varela atrás, mesmo.

O Bossio esteve cá há 20 anos. O Jacobi fez 4 jogos na Liga Portuguesa e há 10 anos, também.

O Vlachodimos vai para a 5ª temporada...está ao nível de um Artur.
exactamente, nao lembro de um Redes tao banal ter ficado tanto tempo a titular No Benfica, parece praga,Para Este ano a Minha Ultima esperanca è o Samuel.

KunAguero16

X News #Vlachodimos: NO deal between Ajax & SL Benfica. Negotiations failed. There was not enough time left yesterday. The window in 🇳🇱 has already closed. @SkySportDE 🇬🇷

JigSaw

Alguém que pegue no GIF do sacudir para canto contra o Suporte e troque a bola pelo símbolo do Ajax.

Santolas

Eu ontem disse para não quebrarem a corrente das velas. Olhem o que deu  :disgust:

Smballs

fdx
estava tão contente ontem, com a saída do vlachoestátua...

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: