Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

FrarioSLB

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2022, 23:25
Só acreditou quem quis.
O pior é que foi por causa da incompetência dos gajos do detergente que ele não foi lá parar...
Eles têm um lote de GRs absolutamente patético e o Ody era um upgrade grande para eles.

poiudivino

Canto para o Porco, Bola no coração da grande área, ody sai... um passo atrás, dois a frente...

Santa paciência

Flirt4ever

Merkel

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:09
Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:07
Go to Leicester.
O Leicester não vai comprar nenhum guarda redes. Aliás tenho dúvidas que comprem alguém.

E o Newcasten? Venderam o Dobravaca.

Foram buscar o Nick Pope esta época

rkc

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:23
Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Isto é estares a sonhar com a gal gadot e acordas e tens a odete santos a chupar-te o piço.

Não deixa de ser um broche , mas é totalmente desnecessário.

Foda se.

Obrigado por essa imagem, fdx
De nada. ;D

Tu hoje estás on fire.

Greis

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:33
O tratamento dado ao Odysseias por muitos aqui no fórum é muito injusto. Se calhar o problema foi em pouco tempo termos visto Júlio César,  Oblak e Ederson. Mesmo longe do nível destes 3, Odysseias não é tão mau como se pinta.

É pior

Sá das Violas30

Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: humbug_1904 em 31 de Agosto de 2022, 23:19
E que as outras equipas não rematem muito
Os remates nem são o problema. É mais os cruzamentos e os passes nas costas da defesa.
Ele entre os postes é bem acima da média
Ontem o remate do Paços foi um problema. Nem estica os braços
Epah criticar o Vlachodimos pelos golos de ontem.............

P311

O tratamento dado ao Odysseias por muitos aqui no fórum é muito injusto. Se calhar o problema foi em pouco tempo termos visto Júlio César,  Oblak e Ederson. Mesmo longe do nível destes 3, Odysseias não é tão mau como se pinta.

Ah sim, o problema é mesmo nivelar por cima.

Este take é ao nível da famosa vieirada sobre o campeonato de 2005 "Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente"

darth vader

Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:34
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:26
Vender o Odysseias com alternativas piores e não contratar ninguém,  era o que faltava. Mas sendo o bananoide discípulo de quem atacou o penta com o Varela, se calhar é possível.

Por acaso não acho que os restantes elementos que temos fizessem pior...
Mas obviamente teríamos de ir buscar um Keylor Navas, pelo menos ...
Kovacevic por Helton aí sim, era um upgrade...

Por acaso, acho que fariam pior. Não é por acaso que se experimentou o Helton, e acabou-se novamente com o Odysseias a titular. Mas a questão é que vender Odysseias para não vir ninguém, era outra vieirada descomunal.

AndreCruz11SLB

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2022, 23:34
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:26
Vender o Odysseias com alternativas piores e não contratar ninguém,  era o que faltava. Mas sendo o bananoide discípulo de quem atacou o penta com o Varela, se calhar é possível.

Por acaso não acho que os restantes elementos que temos fizessem pior...
Mas obviamente teríamos de ir buscar um Keylor Navas, pelo menos ...
Kovacevic por Helton aí sim, era um upgrade...

Por acaso, acho que fariam pior. Não é por acaso que se experimentou o Helton, e acabou-se novamente com o Odysseias a titular. Mas a questão é que vender Odysseias para não vir ninguém, era outra vieirada descomunal.

Enfraquecia o setor porque ficávamos com menos opções... No entanto, até vejo no Samu mais capacidade de encaixar neste sistema de jogo do que o Helton.
Acredito que o Samu se possa tornar no nosso Diogo Costa...

Slbsuporter

Ody Velhaco vais cá ficar mais uns tempos a nos deixar o estômago aos saltos  :rir:

Castro_SLB

Bem, é só até Novembro...

zefo

darth vader

Citação de: P311 em 31 de Agosto de 2022, 23:38

Ah sim, o problema é mesmo nivelar por cima.

Este take é ao nível da famosa vieirada sobre o campeonato de 2005 "Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente"

Nada disso. Mas não me parece realista ter nas nossas fileiras GR top 3 mundial a cada época. Até porque contando com o Preudhomme só aconteceu 4 vezes em 35 anos, 3 das quais recentemente. Qualquer dia dizem que Neres é fraco porque não é  nenhum Robben. Mas seja como for o Odysseias não merece ser desrespeitado. Se não se arranja melhor, a culpa não é dele.

Sandman13

Não sei qual a novidade dele ficar, sempre teve dificuldades nas saídas...  :tomates: