Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Arceus_17

TFFS

Jotenko

Miserável. Medonho.

Estou na passagem-de-ano com os frangos deste gajo na cabeça. Principalmente no segundo golo, consegue fazer 3 argoladas em 2 minutos.

Mau demais. Um Varela branco e grego.

PS: O Varela era melhor.

paulocc22

Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 22:13
Miserável. Medonho.

Estou na passagem-de-ano com os frangos deste gajo na cabeça. Principalmente no segundo golo, consegue fazer 3 argoladas em 2 minutos.

Mau demais. Um Varela branco e grego.

PS: O Varela era melhor.
tambem nao exageres, o varela é  muito pior que o frangosseas.... colocava ja o samu a titular sem pestanejar

ShorBraga

Que 2023 o leve para outras paragens

ISO

Citação de: ShorBraga em 01 de Janeiro de 2023, 09:46
Que 2023 o leve para outras paragens

Ele está na montra do Entreposto há muito tempo, mas infelizmente não cativa os clientes e como tal, vai ficando por cá.

The Eagle 10

Tem sair já em janeiro, temos de ter um Gr que transmita confiança e seja uma voz de comando.

zefo

Golo de Weldon

arfm14

Harlem

Um guarda redes tao fragil fragiliza e mete em causa toda a equipa a sua frente.

Mas vai fazer 2 jogos normais e os do costume vem para aqui dizer que e bum GR e nao arranjamos melhor.

Carlos88

JSilva28

Bom ano para ti, senhor do cada remate à figura é golo!

JSilva28

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2022, 22:04
O 2 golo é um frango imundo
O 1o já é frango.

Ele tem a mão no local exato para onde a bola vai. São os reflexos dele e a falta de noção de tudo, que o levam a baixar um pouco o braço e a colocar a bola dentro da baliza.

O 2º nem tem explicação. Não me recordo dum golo sofrido assim por um guarda-redes que tenha 2 olhos, 2 braços e 2 pernas!

É simplesmente horrível!

BERNA_1961

Então, as entradas foram boas?
É que, quanto às saídas, ....meu deus,...