Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BenficaSetsFire

Inacreditável como este gajo ainda é titular no Benfica passados tantos anos, vai sair daqui como um dos guarda redes com mais jogos pelo clube.

É surreal. Urgente resolver isto, são demasiados anos com uma andorinha na baliza e com uma defesa incapaz de estar tranquila com este nabo atrás.

Vitor84

Digam-me uma coisa, porque não me apetece ir pesquisar, mas quantos penalties já defendeu pelo Benfica?
Não sei explicar porquê, mas sempre que sofremos um penalti assumo logo que vai ser golo e não o consigo imaginar a defender o penalty.

fpie

Citação de: Vitor84 em 19 de Janeiro de 2023, 17:48
Digam-me uma coisa, porque não me apetece ir pesquisar, mas quantos penalties já defendeu pelo Benfica?
Não sei explicar porquê, mas sempre que sofremos um penalti assumo logo que vai ser golo e não o consigo imaginar a defender o penalty.

não me lembro de ter defendido nenhum, mas posso estar errado

The_Riggs

Citação de: Vitor84 em 19 de Janeiro de 2023, 17:48

Defendeu 4 e sofreu 13.

LFVL

Com esta política de GRs... Continuará como titular. Assim é difícil

Toronto_SLB

Estou descansado com o Odysseas a titular.  E' um GR muito bom.

Agora ao sair o Helton, temos que ir buscar outro GR.  O Samuel e o Andre' Gomes podem ter muito futuro mas nao-me parece que estejam preparados para a alta roda do futebol.  Entao se acontece algo ao grego vamos para eliminatorias da Champions com um puto na baliza.  So' de lembrar o Rui Nereu e o Svilar nas suas "aventuras" na Champions.

Nirvana_87

DeToNaTe

É importante um nr 2. Alguém experiente que possa ser inscrito na champions... Mesmo que para isso se tenha de abdicar da inscrição ou do andreas ou do casper.

pexim

Citação de: DeToNaTe em 19 de Janeiro de 2023, 22:36
É importante um nr 2. Alguém experiente que possa ser inscrito na champions... Mesmo que para isso se tenha de abdicar da inscrição ou do andreas ou do casper.
Importante é um nr 1. Isso é que é importante. Há anos que não temos um nr 1.

DeToNaTe

Citação de: pexim em 19 de Janeiro de 2023, 22:43
Concordo. Mas falo no imediato.

pexim

Citação de: DeToNaTe em 19 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: pexim em 19 de Janeiro de 2023, 22:43
Concordo. Mas falo no imediato.
Entendo a ideia mas, na verdade, o que é que muda? O Samuel ou o Kokubo são piores que o Leite? Para mim estamos na fase lesão do Artur/lesão do Júlio César. Se acontecesse uma lesão do Odysseas, o Samuel nunca mais saia da baliza.

Ghost.Of.Red

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Janeiro de 2023, 19:22
E resolver este problema!???

Provavelmente no verão, nunca a meio da época.

onnel

InspectorGadget

Meu patinho feio.... Gostava tanto de te ver no banco.

2fenix2die

Tu vais passando pelos pingos da chuva, mas no final da época espero que sejas vendido, e que comprem um redes titular em condições.

Até lá desejo-te sorte, pois vais precisar e o Benfica também, contigo na baliza :cry2: