Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Ruud

Bem trabalhado por Luís Esteves.

Marselha1991

Citação de: SucintoBenfica em 31 de Agosto de 2018, 16:29
Gostava que me explicassem o problema do jogo de pés dele...
Se não há por onde pegar, inventa-se.

Deve estar a fazer comichão o facto de ter custado meia duzia de tostões e ter apresentado o nível que se tem visto.

Continuar, rapaz! A grande surpresa até ao momento!

Quantos torneios ganhou a dar toques na bola? !free Style?

tiagoterceira

tem de aprender a sair a cruzamentos...tem de ganhar noção da dimensão da área...domina-la

20Nico Gaitan20

falem_me é da classe daquele equipamento de GR da champions....foda_se que absurdo de lindo.

AlexVentura

Senhor Odysseas.

Que belíssima surpresa, tem demonstrado muita qualidade e transmite muita segurança.

Até no pormaior de gritar com os colegas e meter ordem lá atrás, revela liderança, confiança e atitude de um grande.

Estou descansado nesta posição e prevejo uma grande evolução durante a época.

Red Eagle_90

Citação de: AlexVentura em 01 de Setembro de 2018, 02:54
Senhor Odysseas.

Que belíssima surpresa, tem demonstrado muita qualidade e transmite muita segurança.

Até no pormaior de gritar com os colegas e meter ordem lá atrás, revela liderança, confiança e atitude de um grande.

Estou descansado nesta posição e prevejo uma grande evolução durante a época.
O que mais gosto nele é o facto de ser um badass. Gosto de redes assim.

HoMiCiDaL

Citação de: SucintoBenfica em 31 de Agosto de 2018, 16:29
Gostava que me explicassem o problema do jogo de pés dele...
Se não há por onde pegar, inventa-se.

Deve estar a fazer comichão o facto de ter custado meia duzia de tostões e ter apresentado o nível que se tem visto.

Continuar, rapaz! A grande surpresa até ao momento!

no primeiro jogo contra o Fener mandou na boa umas 3 bolas fora em reposições.

desde aí tem estado melhor.

J Pinto

Sair dos postes e agarrar a bola ou chutar para longe quando adversários aparecem nas costas... Top.

Cruzamentos perto da baliza (aqueles que varela, quim.e Moraes nunca saiam e depois os gajos cabeceavam e diziam... Sem hipóteses)... Top.

Entre os postes... Soberbo.

Manchas... soberbo.

Jogo com pés... A melhorar.

Craque. Já valeu uma ida a fase grupos.

Com Varela na Turquia teríamos ido de vela e na Grécia os lances "fáceis" que resolveu (saídas limiye área e socar bolas nos cruzamentos) e os impossíveis ,(3-4 defesas top) teríamos perdido... E por muitos.

mitro11

Citação de: J Pinto em 01 de Setembro de 2018, 03:20
Sair dos postes e agarrar a bola ou chutar para longe quando adversários aparecem nas costas... Top.

Cruzamentos perto da baliza (aqueles que varela, quim.e Moraes nunca saiam e depois os gajos cabeceavam e diziam... Sem hipóteses)... Top.

Entre os postes... Soberbo.

Manchas... soberbo.

Jogo com pés... A melhorar.

Craque. Já valeu uma ida a fase grupos.

Com Varela na Turquia teríamos ido de vela e na Grécia os lances "fáceis" que resolveu (saídas limiye área e socar bolas nos cruzamentos) e os impossíveis ,(3-4 defesas top) teríamos perdido... E por muitos.

Como aquele cabeçeamento dentro da pequena area que origina o golo do PAOK na luz ? Top sem duvida

lonstrup

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2018, 08:35
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2018, 07:37
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2018, 00:17
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2018, 16:09
Sóbrio, concentrado e consistente.

Muitas vezes (demasiadas se calhar) prefere socar a tentar agarrar. Joga pelo seguro quase sempre.

Sai poucas vezes, mas quando sai normalmente a bola é dele. Precisa talvez de sair mais vezes.

Neste momento, precisavamos de um GR assim acho eu. Transmite confiança porque dificilmente erra, arrisca pouco.

Se conseguir evoluir nestes pontos e no jogo de pés,podemos ter aqui um GR de grande nivel. É que a nivel de reflexos e de 1x1, é top!
E pode ser o GR certo para o Svilar ir crescendo sem pressões absurdas.

Em termos de talento, o nosso scouting acertou completamente.

Também continuo a ter fé no miudo.

Já eu, em relação ao Svillar acho que perdi a esperança. Sem um treinador de guarda redes de jeito e sem jogar vai estagnar.

Está há dois anos no Benfica e fez meia dúzia de jogos e teve zero de evolução. Ou arranjam forma de jogar regularmente esta época ou desconfio que se vai perder.

Até a confiança dele parece ter caído a pique, essa que era uma das principais qualidades.
Treme por todos os lados. Devia ser emprestado para jogar, mas foram lhe dizer que vinha para jogar na A, agora aguentem-se.
Sinceramente, não vejo nem quebra de confiança nem tremideira. E nem sei como é que ele era antes de jogar no Benfica, para poder dizer que evoluiu zero.

Acho que se esquecem demasiado rápido que estamos a falar de um rapaz de 18/19 anos, que já andou a fazer jogos de Liga dos Campeões etc.

Merda qualquer um faz. Até o Ederson, que caso não fossem Lisandro e Lindelof, teria valido derrotas nas Antas e Alvalidl que fariam corar de vergonha o Varela.

Qualquer um menos o Oblak.
Oblak é um campeonato à parte, com todo o respeito pelo Ederson.

Oblak é o melhor do mundo- É um atleta extraordinário. Excelência técnica, excelência física, excelência mental.

Na altura em que o Casillas brilhava no Real, eu costumava dizer que o Buffon podia jogar até aos 50, que mesmo assim teria menos frangos que o Casillas aos 30.

Claro que para quem quer ver sempre mal, há sempre mais que o guarda redes pode fazer. Mas nos casos que referi, frangalhadas do Ederson custaram-nos 4 pontos.

É muito raro a equipa ser prejudicada por erros do Oblak, e muito menos por frangalhadas.

jpcafe

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2018, 08:45
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2018, 08:39
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2018, 08:35
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2018, 07:37
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2018, 00:17
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2018, 20:21
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2018, 16:09
Sóbrio, concentrado e consistente.

Muitas vezes (demasiadas se calhar) prefere socar a tentar agarrar. Joga pelo seguro quase sempre.

Sai poucas vezes, mas quando sai normalmente a bola é dele. Precisa talvez de sair mais vezes.

Neste momento, precisavamos de um GR assim acho eu. Transmite confiança porque dificilmente erra, arrisca pouco.

Se conseguir evoluir nestes pontos e no jogo de pés,podemos ter aqui um GR de grande nivel. É que a nivel de reflexos e de 1x1, é top!
E pode ser o GR certo para o Svilar ir crescendo sem pressões absurdas.

Em termos de talento, o nosso scouting acertou completamente.

Também continuo a ter fé no miudo.

Já eu, em relação ao Svillar acho que perdi a esperança. Sem um treinador de guarda redes de jeito e sem jogar vai estagnar.

Está há dois anos no Benfica e fez meia dúzia de jogos e teve zero de evolução. Ou arranjam forma de jogar regularmente esta época ou desconfio que se vai perder.

Até a confiança dele parece ter caído a pique, essa que era uma das principais qualidades.
Treme por todos os lados. Devia ser emprestado para jogar, mas foram lhe dizer que vinha para jogar na A, agora aguentem-se.
Sinceramente, não vejo nem quebra de confiança nem tremideira. E nem sei como é que ele era antes de jogar no Benfica, para poder dizer que evoluiu zero.

Acho que se esquecem demasiado rápido que estamos a falar de um rapaz de 18/19 anos, que já andou a fazer jogos de Liga dos Campeões etc.

Merda qualquer um faz. Até o Ederson, que caso não fossem Lisandro e Lindelof, teria valido derrotas nas Antas e Alvalidl que fariam corar de vergonha o Varela.

Qualquer um menos o Oblak.
Mesmo o Oblak faz merda, faz é menos vezes.

Aqui mamou um frango monumental contra o Gil Vicente e no Atletico la tem 1/2 golos por epoca em que tem culpa.

Mas no geral é o GR mais certinho do mundo.

Claro, foi um exagero.

E acho que os teus 1-2 por epoca tb é exagero, é mais 1 por cada 1-2 epocas.

;D

Excepto quando tem de defender penaltis ahha

fact121

O mito de que ele nao se sai pode acabar ou nao?

220373

20Nico Gaitan20

Parece que está a melhorar nas saídas.... Yes

Bela surpresa... É grande reforço

hotshot

Pagou bilhete para ir ver o jogo?