Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

elRey Jonas

Rei

Jotenko

Este gajo consegue destruir toda e qualquer alegria que um gajo sente a ver jogos do Benfica, tal é a camada de nervos que um gajo apanha. Até quando o Benfica ganha.

É demais. Alguém resolva esta merda.

Pessoalmente até considero pensar se para o ano vou ter paciência para aturar esta merda semana sim, semana sim.

Chego ao fim desta época estoirado disto, e desejoso que acabe. É suposto um gajo ter alegria a ver futebol, supostamente profissional. Isto não é nada. Não sabe abordar um lance decentemente.

Acompanhar este Benfica nesta Liga é ver o nosso clube a ser sabotado por dentro e por fora.

Rui_Vieira

Eu se tiver um tempinho vou fazer uma mega compilação po youtube com os falhanços deste gajo

Se me quiserem ajuda ponham aí jogos q se lembrem que enterrou.

majestik

Oxalá encontrassemos um "achado" como o Mamardashvili... Um gajo que ninguem que conhece e que é bom todos os dias. Ainda hoje faz 3/4 defesas que eram "impossiveis". Este é o tipo de GR que devemos ter, dos que dao pontos e campeonatos.

Shoky

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Maio de 2023, 01:47Eu se tiver um tempinho vou fazer uma mega compilação po youtube com os falhanços deste gajo

Todos.

HighOnFire

Despedir por justa causa.

Negan Schrute

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Maio de 2023, 01:47Eu se tiver um tempinho vou fazer uma mega compilação po youtube com os falhanços deste gajo

olha aí, espera que ele seja vendido. Depois podes fazer  :angel:

António Cunha

mais duas bolas "indefensaveis"... não se aguenta mais esta andorinha!

John F. Kennedy

Eu não consigo descrever a raiva que este ser humano me dá. Com todo o respeito à pessoa, baza.

Nirvana_87

Actualizando a estatística do nosso talentoso Vlachopatos:

220J - 214GS

daniii95

Despachar este gajo.

Tem cara de borrado.

Quando está na baliza está sempre com cara de aflito. Parece um puto do segundo ano a tentar dizer a tabuada dos 7

Cão

Essa é fácil. Todos.

Yoann Peeters

Ha anos que perdí a paciencia com este gajo, ja nem consigo olhar para a cara dele.