Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

yerlow

Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2023, 12:19
Citação de: Chappu em 31 de Julho de 2023, 12:11

2 remates enquadrados, 2 golos embuchados.

Patético.

#nãoéporaqui
#éomelhor
#jánossalvoumuito

Ainda ontem um familiar meu veio com essa conversa de que "agora é fácil malhar no guarda-redes quando já nos deu muitos pontos".

Respondi-lhe apenas que tem uma média de quase 1 golo sofrido por jogo e não me respondeu mais.

Também vindo de pessoal que apoiava o Vieira não se pode esperar outra coisa.

Hey, tambem há muita gente que pensa que o Rui Costa chegou ao Benfica à 2 anos atrás...

MrCobb

O Clube rei das vendas e que vende tudo anda há 5 anos com este na baliza. Andam a falhar ou então os outros é que não são cegos.

ShorBraga

Acho que não consigo voltar a ver um jogo com o Odysseas na baliza.

Problema... tem contrato até 2027, isto parece uma anedota.

LuisPortugal

Citação de: ziabloO em 31 de Julho de 2023, 23:05E aquele lance Ody trademark em que agarra a bola e vai a correr até ao fim da pequena-área para simular que a vai passar a um colega acabando por nunca o fazer?
Os próprios adversários já nem se esforçam por conhecer o teatro.
Patético. 

😂😂😂😂. E era sempre no Grimaldo.

bruno_

Quando tínhamos o Oblak e o Ederson, sendo o mais sincero possível, quando os adversários atacavam, eu sentia uma tremenda confiança nos guarda redes, principalmente no Oblak. Sentia que se a defesa falhasse, estaria la alguém para guardar à baliza.

Agora, num pontapé de baliza do adversário já acho que podemos sofrer golo.

É isto, resumidamente.

cwally

Parem de fazer isso a vocês próprios. Eu também gostava de outro guarda redes na baliza ou pelo menos uma seria alternativa.

Mas tentar fazer do Odysseias o bode expiatório de qualquer golo sofrido tira qualquer sentido a essa vontade.

O processo defensivo do Benfica este ano parece mais permeável. Um guarda redes mais seguro ajudava mas o Schmidt que não brinque ao mete Tino tira o Tino, à hora que quiser também. Ota de volta também ajudará. Ristic também merece a titular, treinador tem que o premiado com isso. Por fim o meio campo tanto a defender como atacar tem que melhorar um bom bocado.

Pedro Nunes 28

Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 11:58Parem de fazer isso a vocês próprios. Eu também gostava de outro guarda redes na baliza ou pelo menos uma seria alternativa.

Mas tentar fazer do Odysseias o bode expiatório de qualquer golo sofrido tira qualquer sentido a essa vontade.

O processo defensivo do Benfica este ano parece mais permeável. Um guarda redes mais seguro ajudava mas o Schmidt que não brinque ao mete Tino tira o Tino, à hora que quiser também. Ota de volta também ajudará. Ristic também merece a titular, treinador tem que o premiado com isso. Por fim o meio campo tanto a defender como atacar tem que melhorar um bom bocado.
Então eu digo o contrário, TODO o processo defensivo é bastante influenciado pelo senhor que temos na baliza.
Sendo um GR que não sabe jogar uns metros mais à frente, condiciona toda a equipa, obrigando a mesma a defender bem mais atrás e como se vê algumas vezes abrindo um buraco no meio campo !
Um GR que pudesse funcionar como "libero" da equipa, faria essa pressão tão caracteristica do Schmidt funcionar muito melhor!
Para mim o mais grave, é ser o próprio treinador a não exigir um novo GR tendo em consideração as limitações evidentes deste pato que temos na baliza !

Shoky

Citação de: ShorBraga em 01 de Agosto de 2023, 01:03Acho que não consigo voltar a ver um jogo com o Odysseas na baliza.

Problema... tem contrato até 2027, isto parece uma anedota.

10 épocas de Odypato.

keivy

O problema não é o contracto. É não haver concorrente.

Com isso bancava fácil, até podia ter contracto até 2050 era indiferente.

cajoyzen6

Hoje lembrei-me deste lance (julho que final de taça 20/21)

cwally

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 12:12
Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2023, 11:58Parem de fazer isso a vocês próprios. Eu também gostava de outro guarda redes na baliza ou pelo menos uma seria alternativa.

Então eu digo o contrário, TODO o processo defensivo é bastante influenciado pelo senhor que temos na baliza.
Sendo um GR que não sabe jogar uns metros mais à frente, condiciona toda a equipa, obrigando a mesma a defender bem mais atrás e como se vê algumas vezes abrindo um buraco no meio campo !
Um GR que pudesse funcionar como "libero" da equipa, faria essa pressão tão caracteristica do Schmidt funcionar muito melhor!
Para mim o mais grave, é ser o próprio treinador a não exigir um novo GR tendo em consideração as limitações evidentes deste pato que temos na baliza !
E eu não deixo de concordar contigo mas aqui estão a amplificar essas limitações a um nível ridículo. Sim tem limitações que nos condiciona de vez em quando mas não é só isso é também não vai ser só um cromo novo que coloca tudo impecável. Daí repetir: não façam isso a vocês próprios. Exigir uma alternativa, totalmente de acordo. Fazer do Ody o bode expiatório, totalmente desnecessário. 

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 12:12

E como sabes que nao pediu um GR?

Melhor do que este fórum todo junto o RS deve saber bem as posições que necessita reforçar. Agora se consegue as ter isso já e outra história.

Jiujitsu

Citação de: xico17 em 31 de Julho de 2023, 21:21É alguém que olha seis vezes para os lados antes de atravessar uma estrada de sentido único.

Olhem para a cara dele na maioria dos lances e digam que não é.

Mais vale perder três quartos de hora na vida do que a vida num minuto.
Não é por aqui garotão, apoia!

Nhecks

O Roberto so durou 1 ano.

Nao vejo o Quim nem o Artur como sendo inferiores ao Odyssaves.

O Odyssaves tem erros basicos, de jogador amador. Por amor de Deus, é um GR incapaz de sair da baliza perante um adversario isolado. Isto é uma coisa basica.

É o pior GR titular deste seculo com mais de 1 epoca de Benfica