Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

abar85

Amanhã já vem a notícia a dizer que pediu para sair.

Pedro Nunes 28

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2023, 23:10Amanhã já vem a notícia a dizer que pediu para sair.
Não me admirava nada

Jpedroc23Araujo

Hugalf

Citação de: abar85 em 07 de Agosto de 2023, 23:10Amanhã já vem a notícia a dizer que pediu para sair.

Sempre que leio "sair" relacionado com o Vlachodimos riu-me.

zelton

zelton

Se sair, precisamos de um número 2...

smpslb

Laudrup

Pronto para seguir com a sua vida e ter um novo desafio.

dsdsds44

Temos que ser solidários e perceber que tem que ir fazer um grande contrato da vida dele.

Jayson Tatum

Não podemos cortar as pernas ao Vlachozeus

Fernando_SLB

Se sair essa notícia , revela que é cobarde por ter finalmente concorrência digna, o que não admira se até tem medo de sair debaixo da barra, e nem ter tomates para finalmente lutar pela titularidade a sério.

Ou então tem consciência das suas limitações e sabe que não tem hipótese,  duvido...

dsdsds44

Enquanto for titular está tudo bem para ele.

Quando sentar o rabinho no banco é que vão ser elas...

Vão logo dar entrevistas a órgãos de comunicação internacionais a chorar que está na altura de um novo desafio.

PeladinhaXY

Citação de: Fernando_SLB em 07 de Agosto de 2023, 23:52

Se sair essa notícia , revela que é cobarde por ter finalmente concorrência digna, o que não admira se até tem medo de sair debaixo da barra, e nem ter tomates para finalmente lutar pela titularidade a sério.

Ou então tem consciência das suas limitações e sabe que não tem hipótese,  duvido...
Cobarde ele é, aliás sempre foi, só espero que não se acanhe e que bata o pé para sair.

Já nem posso olhar para ele.

bazofio

Afirmar que ele vai pedir para sair quando......."sair" não é com ele!!! Não sei, custa a querer. Se por acaso sair ao menos que dessa vez agarre a bola.

PeladinhaXY

29 anos e é cada vez pior, a melhor época dele foi a primeira mesmo.

No topo da sua condição física consegue ser melhorzinho.

Era um sonho vender este gajo, mas vai ser mais um que vai sair a custo zero.