Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Livrinhos

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:56
Citação de: zzcreative em 15 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 00:37Nenhum clube que tenha um departamento de scouting composto por pessoas não invisuais irá gastar dinheiro nesta merda.

Só se apanharmos um clube que seja gerido como nós éramos com Vieira. Troca de favores de empresários e tal, contratar sem ver...

Pagar a alguém 10M para o levar daqui seria um ato de boa gestão. E quem diz 10, diz 20. Porque mesmo a pagar duvido que algum clube minimamente competente aceite este cancro.

Meu, fora de ironias.

Era bazar a custo 0.

Pouparíamos 3M ano x 4 anos = 12M

Que clube lhe paga 3M ano?
Só se fosse um United se de repente ficasse sem os 3 redes do plantel.

Quase 5 anos aqui e evoluiu ZERO.

Confrangedor ver a atitude e o olhar perdido dele quando alguém lhe aparece isolado pela frente ou qd tem de tentar defender um penalty.

Hoje em dia sei que não é fácil comprar Bons redes , mas Espero que este ucraniano salte ja. Duvido que seja pior.

Apesar de tudo acompanho a nossa liga. Fala se do redes do Famalicão e é como este.
O Varela também não é melhor.
O Adan também não é grande coisa.

Na liga se tivermos 3 redes bons é muito. O odisseias está na média

O Vlacho não está na média de merda nenhuma. É um GR medonho.

E contra mim falo que em tempos defendi que ele era bom entre os postes. Não é. E hoje voltou a prová-lo. Parece uma cona escachada. É só manchas patéticas, postes todos abertos. É um lixo de A a Z, entre os postes, fora, personalidade, tudo. É o absoluto protótipo de tudo aquilo que um GR não deve ser.

Eu pagava para o levarem, não é ironia.

Por algum motivo que desde o Benfica - Porto na Luz só deve ter defendido 3 ou 4 remates. É absolutamente tudo lá para dentro.

Nunca vi nada assim, jogos e jogos seguidos a mamar golos sem defender um remate. Já em Alvalade, do nada, nos meteu a perder 2-0 com duas avestruzes.

Que lixo. E se entrar em campo para a semana, o treinador é outro lixo como ele. Não há desculpas. Foi-lhe dado um guarda-redes caro.

Acrescento ao quote, que está entre os piores da liga, destacado. Não adianta andar com paninhos quentes.

Trocava por qualquer outro, talvez até pelo Varela.

É o elo mais fraco há muito tempo.

tiagomachado18

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2023, 01:03Assustadora a quantidade de anormais que defendem este inútil nas redes sociais.

Eles que façam uma manifestação de apoio só para eu ver uma coisa

Barcelense1994

Olhem-me para estes dados de 21/22. Esta merda é assustadora.
51 golos sofridos em 48 jogos.

Sexta-Feira

Eu perdi o respeito por este tópico.
É quase um insulto este tópico!
Ter que comentar aqui é testar o sistema nervoso.

Não pode fazer nem mais um minuto pelo Benfica.

O Rui Costa que faça o que tiver de fazer! Está foi a maldita gota d'água.
Que desfaça a merda que fez com a renovação desta anta! Deste pesadelo.

15 dias para o apagar deste clube.

O Roger que dê a titularidade ao Trubin. E que deixe de fazer merda e inventar.

cajoyzen6

Só há 2 tipos de pessoas que podem defender este gajo

1 - Estão a ser pagos para o fazer

2 - Todos os adversários

lPhoenix

Se o Roger sentou o João Mário, qual é a dúvida - face ao que o Trubin custou - que senta o Ody também?!

Para este há alternativa, só depende do treinador.

1979

Temos 5 problemas que urge resolver para a época não arder:

1- a questão da baliza;

2- contratar umn6 de qualidade;

3- contratar um 9 de qualidade;

4- preocupação com o endeusamento de Di Maria que se pode transformar numa bomba relógio que pode lixar a época do Benfica.

5- Despachar: Musa, o grego, Chiquinho, João Vítor e colocar uma fita cola na boca das moças dos jogadores...
A do Morato parece que deitou faladura...

ARRG

Só de o ver a mastigar a palha. pqp

Kinkolas

Reação do Shoky após o final do jogo.

pcslb

Citação de: PudimDanone em 15 de Agosto de 2023, 00:56Já deve estar a dormir e uma pessoa aqui a debater se tem razões para viver

brazio

No tugão se tens um redes e um matador diferenciados e dois terços do campeonato ficam logo muito bem encaminhados ora é justamente nessas posições para nosso mal onde quem dirige Benfica mais gosta de inventar...

Isaaquinho

Até fui ver os registos do Quim, mas desisti logo. Este gajo é miserável.

Arbuckle

Sou do tempo em que quem não servia, ia treinar à parte até sair.

Agora todo o medíocre tem que ir à montra para recuperar o investimento (pelo menos). Nem que esteja lá uma eternidade.

Se não houvesse SAD, o Vlaco não jogava mais de 6 jogos, quanto mais 6 épocas.

Bola ao Poste

Citação de: Isaaquinho em 15 de Agosto de 2023, 01:11Até fui ver os registos do Quim, mas desisti logo. Este gajo é miserável.

O Quim à beira deste era o Yashin.

rdasmt