Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Benfica-Forever

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: baojoao em 20 de Agosto de 2023, 10:17O Ody é um GR razoável e isso não chega para o Benfica, obviamente.
Benfica perde com o Boavista e a culpa é do Ody...é para rir.
1º golo: Juraseck falha o corte, adversário remata dentro da pequena área e ainda há um ressalto. Um GR de topo talvez defendesse a bolo, sim talvez.
2º golo: aqui enterrou à força toda
3º golo: erro do António Silva, seguido de erro do Bah, seguido de erro de iniciação do Morato. Culpa do Ody...sim, deveria estar fora da baliza...mas depois de tudo a culpa é do gr

A culpa daquela derrota é de uma pessoa, Schmidt.

Conferência de imprensa de Schmidt acusa ODy de ser o culpado pela derrota!!! MAs que é isto? Vens queimar um jogador na praça pública? Se tens que o rasgar que seja no balneário. E por isso pergunto como vai reagir o grupo a esta situação toda...não é por ele escolher outro gr, é o que ele fez na conferência.

Mas, há algo que não entendo. Schmidt já treinou o oDy na época passada. Achava-o bom (ou aceitável, sei lá) e de um momento para o outro não?
Para quê renovar com o ODy? E pelos valores que se falam... Se sempre se andou à procura de melhor para quê a renovação?
Aquilo que mais confusão me faz é a forma como gerimos um ativo. O homem está avaliado em 15 ou 16 milhões e o treinador, seja pela razão que for entende que está na altura de mudar. FAzer uma conferência daquelas e agora toda esta situação vai ajudar-nos de que forma a fazer um bom negócio?
Sinceramente não entendo esta gestão. Agora, muito provavelmente, para nos livrarmos dele vamos quase ter que o dar e com o aumento do ordenado, vamos ver se não teremos que ficar a suportar uma parte.

Desportivamente não acho que se perca muito para nós, agora em tudo o resto...

Culpa no jogo do Boavista? Dizes que não.
Depois dizes que tem culpa no 2 e 3 golos...
E o 3 ja é irrelevante. O 2 matou o jogo e a equipa.

No terceiro, a bola ainda não tinha passado do meio campo e já sabíamos o que este pato ia fazer.

Quem se lembra daquela perda de bola do Pizzi e que no 1 vs 1 o Ederson nos salva o campeonato?

Mikeslb1904

Citação de: Paulie Gualtieri em 20 de Agosto de 2023, 11:40cheira me que o empresario vai arranjar solução para o tirar daqui

É a melhor solução para todas as partes, tanto desportiva como financeira.

imightbewrong

Citação de: Dias13 em 20 de Agosto de 2023, 02:18
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 01:31
Citação de: Dias13 em 20 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2023, 00:54
Citação de: Dias13 em 20 de Agosto de 2023, 00:52Estou com uma narsa fdp

Vai com o caralho

Vendido, dado, tanto me faz!!!
O álcool mata.
Destroi vidas!!!

in vino veritas

É cerveja

E não param de vir

Qual? Se for Carlsberg ou Heineken até percebo.

Acho que é Sagres

Sou fácil..

A beber sagres? Mas perdeste alguma aposta?

Senhor Aimar

humbug_1904

LuigiSLB83

Parece os meus putos. Fazem merda, são repreendidos e ainda reclamam como se tivessem razão.
Andor.

gizmo

Citação de: ReiEusebio em 20 de Agosto de 2023, 00:06Não sou nem nunca fui fã de Ody, mas o que o Kaizer Alemão fez, basicamente foi atirar as culpas da derrota do Bessa para ele, ao não contar com ele para este jogo.

A equipa faz o 2-1 tirado a ferros mesmo, com a equipa toda a fazer um esforço fddo, com azares de bolas na trave e tudo. Sofre dois golos em que o GR tem praí 80% da responsabilidade e a culpa ia ser de quem?

allRED

Q usem o guito p dois laterais um direito e esquerdo ( aqui nem q seja um empréstimo com qualidade)

*SLB*4EVER

Tanto jogo que houve que fez merda, o nosso frontal nada disse, veio agora dizer num jogo em que o pior foi mesmo o treinador, e os defesas.
Golo de pênalti, lance isolado, e uma bola parada de 8 defesas contra 2 , em que o avançado aparece sozinho na pequena aérea.
O treinador corajoso veio falar só no nome do guarda redes. Queria ver se fossem vocês.
Agora está o plantel a pensar quem vai ser o próximo a ser queimado num CI

Cosme2001

Citação de: luis___alex em 20 de Agosto de 2023, 00:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Agosto de 2023, 00:24O nível dele é fundo da tabela do Tugão
Quem acha que algum clube que lhe possa pagar o salário o quer vir buscar vive noutro planeta
Renovar com este pato foi uma decisão catastrófica
a culpa dele ganhar o que ganha não é dele mas sim de quem lhe prpos esse salário

qualquer jogador anseia ganhar mais e mais ( como qualquer trabalhador)
quem deve defender os interesses do clube são quem está a frente do clube
por isso a critica tem de ir para esses e não para os jogadores, quando se fala na folha salarial
Se leres o meu comentário percebes que a crítica não é feita ao jogador
Eu não tenho nada contra ele pessoalmente, o meu único problema é ser jogador do Benfica não tendo nível para isso (culpa de quem o contratou e mantém)

Carlos Amorim

Mais um exemplo da péssima gestão por parte da fabulosa estrutura e do rui costa.
Toda a gente percebia que o ody não servia, o próprio schmidt tinha pedido uk redes há um ano.
O que uma estrutura competente devia ter feito logo após o final do campeonato e inerente valorização do jogador. Era vender e comprar um substituto.
Não fizeram nada disso, lol.
Ainda lhe renovaram o contrato.
Agora criaram um problema ao treinador e desvalorizaram o jogador, lol.
Que incompetência. Amadorismo.
Nas não se pode dizer nada porque a estrutura é muito profissional, melhores mercados de sempre, etc.

poiudivino

Se calhar o facto de mimarem os meninos com tudo e mais alguma coisa no Seixal faz com que se sintam no topo do mundo, os melhores jogadores e imprescindíveis.

Digo eu.

O André Almeida achava que era o maior, porque... estava no clube há 7 ou 8 anos.

Este é titular 5 ou 6 anos, claro que o ego incha.
Chegam a casa, querem frango do chile com sal de madagascar, há sempre alguém que lhes vai levar a casa.

Estão numa bolha que não podem levar uma crítica, uma assobiadela, que não sabem lidar com uma adversidade.
Uma adversidade séria, não é um comentário a dizer mal numa rede social.

Vai lá para o ARIS de Salonica

Pedro84

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2023, 12:08Mais um exemplo da péssima gestão por parte da fabulosa estrutura e do rui costa.
Toda a gente percebia que o ody não servia, o próprio schmidt tinha pedido uk redes há um ano.
O que uma estrutura competente devia ter feito logo após o final do campeonato e inerente valorização do jogador. Era vender e comprar um substituto.
Não fizeram nada disso, lol.
Ainda lhe renovaram o contrato.
Agora criaram um problema ao treinador e desvalorizaram o jogador, lol.
Que incompetência. Amadorismo.
Nas não se pode dizer nada porque a estrutura é muito profissional, melhores mercados de sempre, etc.

Na mouche.

humbug_1904

Já quando perdeu a titularidade para o Helton Leite (e com isso a nossa melhor fase de 20/21) deu uma entrevista onde dava a entender que era altura para "dar o salto".

Acho que além de um péssimo guarda redes, é um péssimo profissional e uma má pessoa. Nunca mais o quero ver no Benfica, vendido ou dado.

Agora, também gostava de ter expliações por terem renovado com ele até 2027 se já toda a gente sabia da merda que andava ali

Mikeslb1904