Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

supersueca

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2023, 13:35
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos

E foi assim tratado pela massa adepta... Uma desilusão, depois admiram-se dos miúdos da formação quererem logo ir embora.

O facto de ser o redes estrangeiro com mais jogos, num clube que teve Oblak, Ederson, Preudhomme etc, diz tudo: Ninguem o queria. A confirmar-se os 9 milhões, é seu duvida uma das melhors vendas da história do Clube

Notguilty

cking hell, nobody flies TAP unless they are truly desperate!

Not for nothing, is it known as standing for ,,Take A Parachute".

Trapattoni

Barcelense1994

Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 15:25Forest Store staff "I'm not putting that on the back of a shirt (Odysseas Vlachodimos), it will take me all day"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

"I'm surprised that he passed the medical. He sounds like a medical condition all of his own"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/page-3

Quem é o user do SB que está ali, vá?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

fdpdc666

Imortal10

Citação de: supersueca em 01 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: keivy em 01 de Setembro de 2023, 13:18Agora é rezar que não falhe nos exames.. :D

Não sei como vai ser quando descobrirem que ele não tem braços...

ri bastante

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 15:1310M pelo ody, nem quero acreditar!
Para os clubes Ingleses isso são trocos,
E mesmo a nivel europeu hoj em dia 10 milhões ...

Trapattoni

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2023, 15:34
Citação de: Notguilty em 01 de Setembro de 2023, 15:25Forest Store staff "I'm not putting that on the back of a shirt (Odysseas Vlachodimos), it will take me all day"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/

"I'm surprised that he passed the medical. He sounds like a medical condition all of his own"

https://www.forestforum.co.uk/index.php?threads/odisseas-vlachodimos.51506/page-3

Quem é o user do SB que está ali, vá?  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Guardem as graçolas meus manos, a ver se o Not A Gum não chumba o VlachoPatuh nos exames médicos à última hora.

pikes

O dia chegou ....  :cry2:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Finalmente!!!!!!

Rui_Vieira

Citação de: pikes em 01 de Setembro de 2023, 15:36O dia chegou ....  :cry2:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Finalmente!!!!!!

na boa, muito bom!!!

Super feliz q esta abebia vai embora.

E ainda dar 9 milhoes!!!!

TOP!!!!!!

Pena q acho q o substituto nao vai ficar ca mts anos com a qualidade dele

GamaUno

Felicidades para o atleta e para o Nottingham Forest, que sempre foi uma equipa com quem simpatizei por terras de sua majestade.
Se assinar, vou comprar uma camisola do Nottingham.

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2023, 15:31
Citação de: Red Bullet em 01 de Setembro de 2023, 15:21
Citação de: ramasr em 01 de Setembro de 2023, 15:14Está feito, ainda nem acredito!

Ody agora só tens de sentar o Matt Turner, simples.

:rir: o treinador dele nos treinos: "fds, q é isto????"
"Será que quando pagarmos a próxima prestação, o Benfica vai desbloquear a funcionalidade de sair de cima da linha de golo?".

:rir:  :rir:

malhadinhas

Citação de: Manuel_apt em 01 de Setembro de 2023, 14:06A forma como isto foi feito. Nem um cão se trata assim. E sei do que estou a falar. Triste.

Acima de tudo é um ser humano como nós.

Quanto a ele ir embora. E eu gostava que fosse de outra forma. Não era guarda redes para o BENFICA.

Mas não era assim que devia de ir embora.

Enfim

Como consideras que ele foi mal-tratado? Queres dizer as críticas em público?

AimarMagico

Citação de: SimaoVintage em 01 de Setembro de 2023, 13:35
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2023, 13:29É o GR estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, nunca fui um grande fã mas reconhecer que deixou uma história bonita no nosso clube, boa sorte Vlachodimos

E foi assim tratado pela massa adepta... Uma desilusão, depois admiram-se dos miúdos da formação quererem logo ir embora.

Não sei quem é o mal-agradecido da história. Guarda Redes fraco que acha que o lugar está cativo. Não sai da baliza nem para ir para o banco. 5 épocas completas no Benfica e depois dizem que esteve mais tempo que o Michel, Oblak e Ederson, por que será?. Peço desculpa aos três últimos por falar deles neste tópico.

supersueca

Citação de: brazio em 01 de Setembro de 2023, 14:10
Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2023, 14:00225 Jogos
217 Golos papados.

O mais surreal é que o gajo tem 94 Clean Sheet.
É inacreditável a quantidade de vezes que papou pelo menos 2 golos no mesmo jogo!

É um absoluto desastre é uma média superior a dois ponto quinze nos jogos em que sofreu golo...

Considerando que a generalidade das equipas do tugão especialmente as mais fracas se fizer um remate enquadrado nos noventa minutos já é muito.

Já para não falar em todos os golos "indefensáveis" por culpa do péssimo posicionamento ou lances sem perigo que se tornavam num pesadelo porque não sabia controlar a profundidade.

1,66, descontando os clean sheets