Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chuck

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2023, 22:41Já há desacatos nas ruas do Porto. Esta notícia está a cair muito mal na cidade inbicta.

Está a cair?

josantiago

Aleluia!
Adeus!

Dos mais incompetentes que vi na baliza. Teve a sorte de aparecer após um desastroso Bruno Varela.

Um Artur digno depois de um Roberto.

Bom entre os postes até certa altura. Até agora era o equivalente a um pino

Kinkolas

Esta noite vamos todos dormir felizes.

Alfacinha

Epahhh isto conta como se tivéssemos contratado o Messi no auge... e a pensar que fizemos dinheiro com ele... abençoado seja o Nottingham... 

Barcelense1994

brankinho_gaspar

fnunes

O dono do Nottigham Forest quando ver aquele jogo de pés e saidas da baliza: (sei que nao é o mesmo mas tambem é grego  ;D )

https://www.youtube.com/watch?v=I49CP4GmyXA

:rir:  :rir:

johnnybgood

Adeus quim grego, só deixas saudades aos dragartos, que nunca voltes.

Tacuara09

Slippin Jimmy

Grande negócio e menos uma dor de cabeça.

O trabalho de "limpeza" que esta equipa técnica tem vindo a fazer é extraordinário e muitos de nós, para não dizer todos, julgávamos impossível de acontecer.

bugpaul2000

Citação de: twixslb em 01 de Setembro de 2023, 22:42Só tenho pena pelo meu puto de 5 anos que quer ser Guarda redes e pediu me a camisola preta com o nome do odysseas amanhã quando lhe disser que foi de vela vai ser o caralho!

A culpa é do pai deixar comprar a camisola :) Ou melhor, meter o nome do pato!

aguia imperial

Il trattore

Finalmente saiu, mas o menos culpado foi ele. Foram 6 anos de mediocridade com 3 treinadores a suplicar por reforçar a baliza com qualidade, tivemos um GR a chegar a Lisboa e a chumbar nos exames médicos, depois disso não se foi buscar outro GR e manteve-se o Ody. É só mais uma da super estrutura que demonstra bem o amadorismo que é.

Shoky

Citação de: Cloughie em 01 de Setembro de 2023, 22:36Até nun... Ah foda-se.

:rir:

Força nessa hora.
Sacrifício que não será esquecido.