Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Grant

Tacuara09

É tão bom, tão bom que já está no banco mais uma vez. Para a harmonia e união do plantel do forestão, espero que não tenha confrontado o treinador com a sua escolha. Ainda por cima no Etihad, um palco ao seu nível.

Mas parece que ainda há muitos viúvos (não só deste craque) que para além de gostarem de jogadores de qualidade duvidosa também gostam de profissionais de merda.

E que não se importavam que o clube que supostamente apoiam pagasse 4M/ano por um mimado e problemático que acha que tem de ser titular por decreto independentemente do quanto enterra os esforços dos colegas/equipa. Afinal não podemos ter memória curta nem ser ingratos.

Vou fazer como o craque, vou deixar passar.

DBdennisDB

Hoje está em grande plano no Forrete , contra o City

gizmo

Então o melhor GR do mundo e arredores nem no Forest se consegue impor?

Manel dos Anzois

Citação de: Esbutenado em 23 de Setembro de 2023, 13:20
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: Esbutenado em 22 de Setembro de 2023, 06:04
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Levaste com um merdaçal contínuo servido pelo odypato durante 6 anos, mas pelos vistos ainda não chegava, querias mais.
Trubin é muito mais guarda redes que o odypato alguma vez foi, e vai mostrá-lo.

Viste o jogo os austriacos? Deves estar todo contente com a exibição novo Yashin...
Piores 15 minutos de um guarda redes na História do Benfica.
Espero que quando se "decidir a mostrar" como referes ainda estejamos a lutar por alguma conquista nas provas em que estamos envolvidos...
É isto que é este Benfica de Rui Costa. Um conjunto de promessas adiadas, por incapacidade de gestão, incompetência, lesões ou 5 kilos a mais...

Não tenho paciência para aturar viúvas do odypato, um autêntico cepo que nos custou, ele sim, vários títulos, um cepo que foi diretamente responsável por sermos eliminados várias vezes, au autêntico inútil e um dos piores guarda redes que alguma vez esteve no Benfica.
Agora faz-me um favor, ignora-me e continua aí a carpir as mágoas do odypato se isso te faz feliz.

Tu é que vieste responder á minha pergunta. Mas como suponho que sejas Benfiquista e mesmo que sejas mais uma casta donzela prometida ao discípulo de Dasaev resolvi dispensar-te breves palavras.

BenficaSetsFire

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2023, 12:50
Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Fdx
Ridículo
 :rir:   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Defender aquele monte esterco do Vlachodimos.... fdx.....
ainda bem q se meteu nas putas daqui para fora...abençoado Schmidt

Ter o odypato ou um pau de marmeleiro na linha de baliza, é exatamente a mesma merda.... nenhum se mexe

Pior só para ai um Trubin contra o Salzburgo :D

Não, a questão é que a exibição do Trubin não foi pior do que dezenas do Vlachodimos.

fjr

Não percebo como é que a malta dos paninhos quentes com o Odysseas que esteve cá 5 anos a oferecer finais e golos aos rivais manda logo para o grelhador um jogador com 2 jogos. Ao menos sejam coerentes e continuem a passar pano.

Trubin esteve mal, é certo, mas se conseguir evoluir a partir disto (e vai, estou convicto disso) será sempre melhor que o grego.

pedroFM

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: pedroFM em 22 de Setembro de 2023, 12:11

Não é preciso sair da toca. Basta ter um cérebro que funcione para se rir do teu comentário

Eu cá chorei no fim do jogo com o Salzburgo...Se te ficaste a rir, parabéns. Esse é o teu Benfica, aquele que mereces.
Pronto, então já te fartas-te de rir nas últimas épocas. Aliás, com o Boavista deve ter sido um fartote de riso para ti...
É que não vi nenhum golo sofrido por culpa do Trubin...mas já vi dezenas por culpa do Odysseas....e depois a típica cartada do "tens o Benfica que mereces"

Com esse comentário também tiro a conclusão que o teu Nick encaixa que nem uma luva para o que te devias dedicar

Ghost.Of.Red

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2023, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2023, 09:46

Eu não fui, mas posso dizer-te que não percebes nada disto só por defenderes a continuidade de um tipo que nem para uma equipa como o Braga deveria servir.

Estás habituado a muitos anos de merda, é normal, isso entranha-se.

Foste buscar melhor. Tem-se visto com a dupla maravilha Varela / Yashin.

Não foste buscar melhor, foste buscar muito melhor.

pedroFM

Eu não fui, mas posso dizer-te que não percebes nada disto só por defenderes a continuidade de um tipo que nem para uma equipa como o Braga deveria servir.

Só pelo facto de o ter visto a sair-se com sucesso 1x já é melhor que o Odysseas

Manel dos Anzois

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Setembro de 2023, 20:09

Fdx
Ridículo

Ter o odypato ou um pau de marmeleiro na linha de baliza, é exatamente a mesma merda.... nenhum se mexe

Não, a questão é que a exibição do Trubin não foi pior do que dezenas do Vlachodimos.

Para mim a exibição do Trubin pede meças às de Roberto ou Moreto. E uma exibição do Trubin como aquela em Amesterdão do Vlachodimos para quando?

Manel dos Anzois

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2023, 21:38

Não foste buscar melhor, foste buscar muito melhor.

Assim espero. Mas mostrou ainda muito pouco.

Manel dos Anzois

Citação de: pedroFM em 23 de Setembro de 2023, 22:38
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2023, 12:34
Citação de: pedroFM em 22 de Setembro de 2023, 12:11

Não é preciso sair da toca. Basta ter um cérebro que funcione para se rir do teu comentário

Eu cá chorei no fim do jogo com o Salzburgo...Se te ficaste a rir, parabéns. Esse é o teu Benfica, aquele que mereces.
Pronto, então já te fartas-te de rir nas últimas épocas. Aliás, com o Boavista deve ter sido um fartote de riso para ti...
É que não vi nenhum golo sofrido por culpa do Trubin...mas já vi dezenas por culpa do Odysseas....e depois a típica cartada do "tens o Benfica que mereces"

Com esse comentário também tiro a conclusão que o teu Nick encaixa que nem uma luva para o que te devias dedicar

Eu ri-me dos meus adversários por exemplo o ano passado. Depois do Campeonato conquistado e depois dos vários resultados contra equipas de nomeada nos jogos na Champions.
É típica "but never gets old"...bem-vindo à vida real. Isto não é o FM (Football Manager)

ravagerslb

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Setembro de 2023, 19:38
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Setembro de 2023, 20:09

Fdx
Ridículo

Para mim a exibição do Trubin pede meças às de Roberto ou Moreto. E uma exibição do Trubin como aquela em Amesterdão do Vlachodimos para quando?

Exibições top do Vlachodimos em mais de 200 jogos contas com os dedos de uma mão, e ainda sobram.

Já exibições de merda com o pato grego a dar casas, os dedos das mãos não chegam para as contar.

Di Nes

Papa salva Vlachodimos de castigo por palavras contra o Porto

Guarda-redes grego absolvido ao abrigo da lei da Amnistia na sequência da visita do Papa em agosto, avança
@Record_Portugal

Benfica multado em 16.320 euros, por "lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros".

https://twitter.com/CabineSport/status/1706688579420750309