Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Manel dos Anzois

Citação de: Esbutenado em 22 de Setembro de 2023, 06:04
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

- Assumam-se! Venham cá dar a cara! Saiam da toca!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Levaste com um merdaçal contínuo servido pelo odypato durante 6 anos, mas pelos vistos ainda não chegava, querias mais.
Trubin é muito mais guarda redes que o odypato alguma vez foi, e vai mostrá-lo.

Viste o jogo os austriacos? Deves estar todo contente com a exibição novo Yashin...
Piores 15 minutos de um guarda redes na História do Benfica.
Espero que quando se "decidir a mostrar" como referes ainda estejamos a lutar por alguma conquista nas provas em que estamos envolvidos...
É isto que é este Benfica de Rui Costa. Um conjunto de promessas adiadas, por incapacidade de gestão, incompetência, lesões ou 5 kilos a mais...

Manel dos Anzois

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Setembro de 2023, 11:53
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:51Onde está o pessoal que me criticou por defender a continuidade do Vlachodimos e de achar que Trubin não dava as garantias suficientes?

Isto é a sério? O que o Trubin fez, também o pato grego fez dezenas de vezes. Uma coisa é pensar que o Trubin possa ainda não dar as garantias necessárias, agora defender a continuidade do Vlachodimos? Que absurdo. Uma coisa é certa, pior dificilmente ficávamos.

Pior já estamos.
Mas se sou eu apenas que acho que para substituires o Vlachodimos tinhas de ir buscar um guarda redes que desse outro tipo de garantias face às compertições em que estamos envolvidos, então está bem. Tens o Benfica que mereces.

Smballs

Fdx
Ridículo
 :rir:   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Defender aquele monte esterco do Vlachodimos.... fdx.....
ainda bem q se meteu nas putas daqui para fora...abençoado Schmidt

Ter o odypato ou um pau de marmeleiro na linha de baliza, é exatamente a mesma merda.... nenhum se mexe

Manel dos Anzois

Citação de: pedroFM em 22 de Setembro de 2023, 12:11

Não é preciso sair da toca. Basta ter um cérebro que funcione para se rir do teu comentário

Eu cá chorei no fim do jogo com o Salzburgo...Se te ficaste a rir, parabéns. Esse é o teu Benfica, aquele que mereces.

Manel dos Anzois

Citação de: ImBeck em 22 de Setembro de 2023, 12:34

Em tom de brincadeira....

Oh Manel!! Apesar do nome... não pescas nada disto!!!

Percebes tu, se achas que o Vlachodimos faria a miséria de exibição contra o Salzburgo.

Manel dos Anzois

Citação de: ajnogueira em 22 de Setembro de 2023, 12:39

Que cromo.
Por o Trubin ser fraco não faz do Vlachodimos aceitável.

Não? - Se estás satisfeito com o "fraco" eu prefiro o muito mais que  "aceitável" Vlachodimos. Se achas que o processo foi liderado de forma profissional e competente, parabéns ....tens o Benfica e a estrutura dirigente que mereces.

Manel dos Anzois

Citação de: Chappu em 22 de Setembro de 2023, 13:48

Isto entra claramente para a lista das coisas mais ridículas que alguma vez li aqui.

Ainda mais ridicula que a exibição de Trubin contra o Salzburgo?

Manel dos Anzois

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Setembro de 2023, 14:08

Eu nem sei quem tu és mas vou sair da toca.

Quem defende a continuidade desse craque, não está bom da cabeça (para ser simpático).

Como se diz aqui, pede pra cagar e sai.

Venha o amarelo, que se foda.

Se achas que o processo foi bem conduzido e que estamos melhor servidos na baliza muitos parabéns, tens o Benfica que mereces....uma Ode ao Benfica de Vieira.

Manel dos Anzois

Citação de: Void em 22 de Setembro de 2023, 14:58

Infelizmente passámos do mau para o muito mau, só em Janeiro vai dar para corrigir esta borrada do guarda-redes

Vejamos quem está disponível...

Manel dos Anzois

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Setembro de 2023, 14:30

Antes ainda postavas bem, mas estas cada vez pior.
o que se passa?

Não concordo com a injustiça face ao Vlachodimos e manifesto a minha opinião. Ou também achas que há "excesso de democracia" no Benfica?

Manel dos Anzois

Citação de: NSC em 22 de Setembro de 2023, 19:01

Só se percebe a defesa da continuidade do T-rex por parte de dragartos ou «saurófilos».
Que acabam por ser o mesmo.

E a passagem de testemunho para a dupla matavilha Samuel Soares / Trubin com exibições gala commo contra o Salzburgo , alguém defende?

Manel dos Anzois

Citação de: Bailey em 22 de Setembro de 2023, 19:32

tou aqui, já tinha saído da "toca" se tivesse visto isto mais cedo

Dito isto o odypato é uma MERDA, e graças a deus que foi com o crl

Na MERDA fiquei eu depois do jogo com o Salzburgo. E qualquer BENFIQUISTA digno desse epiteto também. Se estás contente parabéns...este Benfica de Viei...Rui Costa é o que mereces.

Manel dos Anzois

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2023, 09:46

Eu não fui, mas posso dizer-te que não percebes nada disto só por defenderes a continuidade de um tipo que nem para uma equipa como o Braga deveria servir.

Estás habituado a muitos anos de merda, é normal, isso entranha-se.

Foste buscar melhor. Tem-se visto com a dupla maravilha Varela / Yashin.

Manel dos Anzois

Citação de: Smballs em 23 de Setembro de 2023, 12:34

Fdx
Ridículo
 :rir:   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Defender aquele monte esterco do Vlachodimos.... fdx.....
ainda bem q se meteu nas putas daqui para fora...abençoado Schmidt

Ter o odypato ou um pau de marmeleiro na linha de baliza, é exatamente a mesma merda.... nenhum se mexe

Pior só para ai um Trubin contra o Salzburgo :D

Esbutenado

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2023, 12:31
Citação de: Esbutenado em 22 de Setembro de 2023, 06:04

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Levaste com um merdaçal contínuo servido pelo odypato durante 6 anos, mas pelos vistos ainda não chegava, querias mais.
Trubin é muito mais guarda redes que o odypato alguma vez foi, e vai mostrá-lo.

Viste o jogo os austriacos? Deves estar todo contente com a exibição novo Yashin...
Piores 15 minutos de um guarda redes na História do Benfica.
Espero que quando se "decidir a mostrar" como referes ainda estejamos a lutar por alguma conquista nas provas em que estamos envolvidos...
É isto que é este Benfica de Rui Costa. Um conjunto de promessas adiadas, por incapacidade de gestão, incompetência, lesões ou 5 kilos a mais...

Não tenho paciência para aturar viúvas do odypato, um autêntico cepo que nos custou, ele sim, vários títulos, um cepo que foi diretamente responsável por sermos eliminados várias vezes, au autêntico inútil e um dos piores guarda redes que alguma vez esteve no Benfica.
Agora faz-me um favor, ignora-me e continua aí a carpir as mágoas do odypato se isso te faz feliz.