Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 13 de Janeiro de 2019, 21:41
Não é do nivel do Ederson ou do Oblak mas é bem superior ao Varela. Em qualquer aspecto.
não é por ele que o Benfica está onde está....

Serve perfeitamente para o tugao... Se der para no futuro ter um melhor óptimo... Mas para já vai cumprindo

pexim

Acho que com a saida de Rui Vitória e com a qualidade do futebol da equipa a melhorar vão começar a sobressair as suas dificuldades. Porque uma equipa grande, com futebol "mandão" só deveria conceder oportunidades em cantos, livres laterais e cruzamentos largos...precisamente onde mais falha!

pexim

E já se viu nos últimos jogos que os adversários ja o toparam. Tanto o Rio Ave como o Santa Clara tiravam os cruzamentos quse todos ja para dentro da pequena área...

ItsY2Inferno

O Vlacho fora dos postes está ao nível do Roberto, muito mau mesmo.

Gonçalo Santos

Quem é o treinador de GR da equipa técnica do Lage? Existe alguma referência?

Com o Esteves foi zero de evolução em todos os sentidos.

Redceltic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: mitro11 em 13 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: Goldenangel em 13 de Janeiro de 2019, 19:03
Entre os postes e no 1—1 é muito bom.

Agora a sair dos postes é pouco melhor que o varela.

Fora dos postes é bem pior que o Varela

;D

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2019, 20:06
A cada cruzamento fez-me sentir o mesmo quando tínhamos o Neno na baliza

Claramente nunca viste o Neno jogar.
Sim, vi a bastantes vezes.....nos cruzamentos era um aí Jesus também......ainda me lembro como fomos de vela com o Parma.....

Antes o neno que o Roberto.

R_Mendes

o tugao vai muito mal nesta posicao...
quando o melhor redes do campeonato e o Muriel Becker do Belem esta tudo dito...
mas atencao acredito que o Svilar vai ser top top

EAGLEBOY

Citação de: pexim em 13 de Janeiro de 2019, 23:05
Acho que com a saida de Rui Vitória e com a qualidade do futebol da equipa a melhorar vão começar a sobressair as suas dificuldades. Porque uma equipa grande, com futebol "mandão" só deveria conceder oportunidades em cantos, livres laterais e cruzamentos largos...precisamente onde mais falha!

Tão isto.

alsohugo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2019, 21:40
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2019, 21:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: mitro11 em 13 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: Goldenangel em 13 de Janeiro de 2019, 19:03
Entre os postes e no 1—1 é muito bom.

Agora a sair dos postes é pouco melhor que o varela.

Fora dos postes é bem pior que o Varela

;D

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Janeiro de 2019, 20:06
A cada cruzamento fez-me sentir o mesmo quando tínhamos o Neno na baliza

Claramente nunca viste o Neno jogar.
Sim, vi a bastantes vezes.....nos cruzamentos era um aí Jesus também......ainda me lembro como fomos de vela com o Parma.....

Neno era o pior de sempre em bolas aéreas. É anedótico comparar. Pequena área e era golo. Ele nem se mexia.
Shoky e este é melhor em que nesse aspecto ??? Cada bola aérea é uma oportunidade....ainda na sexta uma bola na pequena área e dá-lhe uma palmada que parecia um iniciado

Odysseas é mau mas sai dos postes. O Neno ficava preso.

Monstro_SLB

Precisa de evoluir alguns aspectos principalmente no jogo fora dos postes. Gostava de ver este menino nas mãos do Hugo Oliveira. Infelizmente agora não é possível.

pedroslb18

Qual foi o ultimo guarda redes que com 24 anos era horrivel em saidas, e se tornou bom porque treinou muito e com um bom treinador?

Trezeguet

para mim são 2 lances

o do cruzamento na 1ª parte, depois na 2ª, há 1 lance que fica parado na baliza quando de repente se lembra de se mexer lá faz a mancha.

Romarvalhal

Vou dizer mais ou menos o que disse no tópico de Seferović. É preciso realismo: NUNCA conseguirá corrigir realmente os seus defeitos. Não tem 18 ou 19 anos: tem 25. Será sempre um (bom) guarda-redes de equipas pequenas.

É o jogador ideal para um Burnley ou um Cardiff City.

Mr.Costa

Citação de: Romarvalhal em 14 de Janeiro de 2019, 09:17
Vou dizer mais ou menos o que disse no tópico de Seferović. É preciso realismo: NUNCA conseguirá corrigir realmente os seus defeitos. Não tem 18 ou 19 anos: tem 25. Será sempre um (bom) guarda-redes de equipas pequenas.

tem 25? no final da época sim

alsohugo

Citação de: Romarvalhal em 14 de Janeiro de 2019, 09:17

Sim, porque aos 25 anos as pessoas deixam de aprender.