Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Villaridis

faz-me lembrar o Eleftheropoulos, um antigo keeper do Olympiakos que não sabia o que era isso de agarrar uma bola.

Chuck

Em termos de qualidades parece o Roberto chapado, espero que não o seja em termos de defeitos.

rude

Pelo video é fraco. Remates à figura atira-se para a fotografia, não segura uma bola... :x

AG

Citação de: Villaridis em 03 de Janeiro de 2018, 00:39
faz-me lembrar o Eleftheropoulos, um antigo keeper do Olympiakos que não sabia o que era isso de agarrar uma bola.
Mas que no CM era uma máquina.

Slb04Sempre

isso era porque os defesas gritavam "É tua Eleftheropoulos", mas obviamente não tinham tempo de acabar a frase

Tapion

Bryan.

Uma análise de merceeiro do pouco que há para ver online diz que é um guarda-redes super talentoso (a postura corporal nas saídas 1 vs 1 e em remates à queima é muito interessante) mas muito imaturo em saídas a cruzamentos e com problemas em agarrar a bola.

Basicamente compra aceitável num contexto de longo prazo mas absolutamente nada do que precisamos para atacar o título agora.

jami95

Citação de: Chuck em 03 de Janeiro de 2018, 00:40
Em termos de qualidades parece o Roberto chapado, espero que não o seja em termos de defeitos.

Pelo menos é mais barato  ::bater::

barrospt

Vem de um clube verde e usa o número 99? Que fusão dragarta incrível  :confused:

imightbewrong

Villaridis

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2018, 00:54
Mas que no CM era uma máquina.
preferia o Chiotis

Universo Benfica

Citação de: eibaz em 02 de Janeiro de 2018, 23:01
Já aparece o seu nome no site do Benfica na pagina da equipa principal. Parece me claro que chegará em Janeiro

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/sl-benfica/Vlachodimos-Odisseas

Spoiler

Bem-Vindo  :bandeira1: :bandeira1:

Blitzer

Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2018, 02:54
Citação de: eibaz em 02 de Janeiro de 2018, 23:01
Já aparece o seu nome no site do Benfica na pagina da equipa principal. Parece me claro que chegará em Janeiro

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/sl-benfica/Vlachodimos-Odisseas

Spoiler

Bem-Vindo  :bandeira1: :bandeira1:

Foi corrigido como é óbvio.

No inicio estava assim: