Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Sinceramente estou com muito receio do que possa acontecer na baliza.

Silveralho

Parece-me que a táctica esta época é reforçar o eixo da defesa para a bola não chegar à baliza!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Tiago1982

O problema é que toda a gente fala dele sem nunca o ter visto jogar, salvo excepções obviamente.

Eu vou esperar para ver...

BENFIKA

Parece que a ideia é ver o que rendem este e o Svilar para depois analisar se é preciso ir ao mercado novamente.

E para a lateral direita parece-me que a ideia é a mesma.

Gonsantos

Citação de: Tiago1982 em 27 de Junho de 2018, 16:46
O problema é que toda a gente fala dele sem nunca o ter visto jogar, salvo excepções obviamente.

Já vi. Não agarra uma bola, não tem bom jogo de pés e não se sente muito confortável a sair da baliza.

Keiroxes

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2018, 17:24
Parece que a ideia é ver o que rendem este e o Svilar para depois analisar se é preciso ir ao mercado novamente.

E para a lateral direita parece-me que a ideia é a mesma.

Atendendo ao facto que daqui por um mês ja tamos a competir pra Champs, parece me uma excelente ideia pra vermos a Champs na Tv

TiagoSLB_10

Creio que todos esperamos (ou desejamos) um guarda-redes com mais provas dadas...mas o trio deste ano a ser Svilar, Vlachodimos e André Ferreira já é superior ao do ano passado e não me admira nada que o Svilar agarre logo a baliza sinceramente...

Sérgio 83134

Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2018, 11:24
Parece-me que a táctica esta época é reforçar o eixo da defesa para a bola não chegar à baliza!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Sim defesa reforçada.

Mas o problema nao esteve nos centrais titulares.

O buraco esteve no guarda  redes e na medicriodade do lateral direito.

O medio centro esteve abaixo das possibilidades dele.

anselmoslb

O problema nem é a bola chegar à baliza. É quando o GR não dá segurança nenhuma.

Stanic

Citação de: Gonsantos em 27 de Junho de 2018, 17:35

Já vi. Não agarra uma bola, não tem bom jogo de pés e não se sente muito confortável a sair da baliza.
Isso é uma falsidade, se isso fosse assim não teria sido contratado e sei por vi MESMO jogos dele. Vai ver o que disso o R.Malheiro sobre ele, e segundo aqui disseram a Helena Costa tb o elogiou.

fact121

Topico do Ederson Dejavu!

anselmoslb

Com a diferença que quando o Ederson veio, havia JC.

Ir para uma época com Vlachodimos e Varelas é roleta russa.

Tal como não engulo a narrativa de Viera que, se houvesse Garay, não havia Ruben Dias, que é outro exemplo gritante.

Nunca seriam compatíveis, até porque o Ruben Dias teve que cair para a esquerda para jogar o Luisão.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Gonsantos em 27 de Junho de 2018, 17:35

Ou seja chegou aos 21 anos sem saber que escolheu a posição errada.
E pior , que o observou pensava que seria um apanha bolas ...
Muito me conta você