Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

miniMilk

Espero que se acabe as brincadeiras e comece-se a testar o único GR que vale a pena testar

ginja

o enke quando chegou não era para suplente do bossio?

_JonasThern_

Citação de: ginja em 28 de Julho de 2018, 10:02
o enke quando chegou não era para suplente do bossio?

Veio sim senhor. E se na altura a internet tivesse a força que tem hoje, era tudo a malhar no homem e a dizer que não prestava.

zero07

Citação de: Wake Up em 28 de Julho de 2018, 02:15
Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2018, 00:23
Citação de: Wake Up em 27 de Julho de 2018, 19:50
Citação de: zero07 em 27 de Julho de 2018, 19:11
Citação de: sattva em 26 de Julho de 2018, 13:22
Citação de: zero07 em 26 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: orlando77 em 26 de Julho de 2018, 03:55
Titular no próximo jogo por favor... pois não fiz mal a ninguém para merecer ver a exibição do nosso número 1!

Não aches q o Mundo está contra ti......quando vires este Odysseas a titular.....
Até o Varela....
E quero o Varela Vendido já! Tira conclusões.

Mas este Odysseas é mau? Não foi o melhor GR do campeonato grego? Não é internacional sub-XX pela Alemanha?

Pior que o Varela e o Svilar não pode ser..

O Varela é imternacional sub-XX por Portugal....e fez MT mais jogos e foi chamado MT mais vezes aos sub-XX

portanto qual é a dificuldade de aceitar qie o Vlachodimos seja/possa ser pior que o Varela?

Foi considerado o melhor GR na Grecia? Por quem? Eu pesquiso na net e o máximo que descubro é que um canal considerou que era um dos top3.
E não meteram lá nenhum do AEK, que usou 3GR, que ao todo sofreram menos de metade dos golos do Vlachodimos...
Por ti não foi de certeza que não viste um único jogo dele na Grécia.

https://twitter.com/vlachOD1mos/status/996122686450552833

Vi prai 80% dos highlights dos jogos do Panatinaikos.
Tão no youtube, cortas as partes de ataque do Pana, e prai em 1h, vês os jogos do Pana.

P.S. se fosses procurar a noticia vi-as que esse canal foi o tal que escolheu 3 GR! Ele foi um dos 3....Não vejo em lado nenhum escrito que foi o 1o:

aqui está o link em grego em como foram escolhidos 3GRs e não 1, usem o GoogleTranslator:
https://blog.novaguide.gr/vraveftikan-oi-protagonistes-ton-gipedon-epathlo-novasports-super-league-2017-2018/

Mas espera aí que já vos conto uma ainda pior. Que deixam a pensar que nem 3o, aliás, nem dos 10melhores GR ele deve fazer parte
Pois bem me parecia que não tinhas visto nenhum jogo. E nem estou a dizer que estou de acordo com a contratação, não seria a minha opção, mas dizer que é pior que o Varela é de quem nunca o viu jogar. já nos outros baseias-te em estatísticas, percebes zero.
Não vi um jogo. Vi 34 Highlights! 34jornadas

Olha, eu já vi as estatísticas do Vlachodimos....És capaz de vir aqui dizer como são?
Há um site específico com as estatísticas do campeonato grego.
Conta-nos quais são as estatísticas do Vlachodimos para ficar-mos elucidados

Matique21

Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: Wake Up em 28 de Julho de 2018, 02:15
Citação de: zero07 em 28 de Julho de 2018, 00:23
Citação de: Wake Up em 27 de Julho de 2018, 19:50
Citação de: zero07 em 27 de Julho de 2018, 19:11
Citação de: sattva em 26 de Julho de 2018, 13:22
Citação de: zero07 em 26 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: orlando77 em 26 de Julho de 2018, 03:55
Titular no próximo jogo por favor... pois não fiz mal a ninguém para merecer ver a exibição do nosso número 1!

Não aches q o Mundo está contra ti......quando vires este Odysseas a titular.....
Até o Varela....
E quero o Varela Vendido já! Tira conclusões.

Mas este Odysseas é mau? Não foi o melhor GR do campeonato grego? Não é internacional sub-XX pela Alemanha?

Pior que o Varela e o Svilar não pode ser..

O Varela é imternacional sub-XX por Portugal....e fez MT mais jogos e foi chamado MT mais vezes aos sub-XX

portanto qual é a dificuldade de aceitar qie o Vlachodimos seja/possa ser pior que o Varela?

Foi considerado o melhor GR na Grecia? Por quem? Eu pesquiso na net e o máximo que descubro é que um canal considerou que era um dos top3.
E não meteram lá nenhum do AEK, que usou 3GR, que ao todo sofreram menos de metade dos golos do Vlachodimos...
Por ti não foi de certeza que não viste um único jogo dele na Grécia.

https://twitter.com/vlachOD1mos/status/996122686450552833

Vi prai 80% dos highlights dos jogos do Panatinaikos.
Tão no youtube, cortas as partes de ataque do Pana, e prai em 1h, vês os jogos do Pana.

P.S. se fosses procurar a noticia vi-as que esse canal foi o tal que escolheu 3 GR! Ele foi um dos 3....Não vejo em lado nenhum escrito que foi o 1o:

aqui está o link em grego em como foram escolhidos 3GRs e não 1, usem o GoogleTranslator:
https://blog.novaguide.gr/vraveftikan-oi-protagonistes-ton-gipedon-epathlo-novasports-super-league-2017-2018/

Mas espera aí que já vos conto uma ainda pior. Que deixam a pensar que nem 3o, aliás, nem dos 10melhores GR ele deve fazer parte
Pois bem me parecia que não tinhas visto nenhum jogo. E nem estou a dizer que estou de acordo com a contratação, não seria a minha opção, mas dizer que é pior que o Varela é de quem nunca o viu jogar. já nos outros baseias-te em estatísticas, percebes zero.
Não vi um jogo. Vi 34 Highlights! 34jornadas

Olha, eu já vi as estatísticas do Vlachodimos....És capaz de vir aqui dizer como são?
Há um site específico com as estatísticas do campeonato grego.
Conta-nos quais são as estatísticas do Vlachodimos para ficar-mos elucidados
Vales o teu nick.

Darkboy

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2018, 08:46
É o nome que não inspira confiança ou é por não ter cara de gr? Não faltam entendidos nisso aqui no fórum ...
Boa questão. Acho que o maior entrave à sua afirmação é o nome.

É fundamental um guarda-redes transmitir segurança. Todos adorámos o Oblak porque sabíamos que não haveria qualquer imprevisto. A bola vinha, ele defendia e lançava o contra-ataque. É uma sensação agradável saber que isso vai acontecer 10x por jogo. Ora, um tipo chamado Odysseas inspira outro tipo de sentimentos. Veja-se a definição de odisseia no priberam:
1. Viagem cheia de aventuras e peripécias.
2. Série de acontecimentos anormais e variados.

Eu não quero isto. Isto não me cheira a Oblak mas sim a Roberto ou Bruno Varela. Julgo que grande parte do sucesso desta época dependerá da sua disponibilidade para mudar de nome. De Odysseas para algo mais sóbrio e previsível.

Devil1

Aconselho-vos a não depositarem demasiada esperança nele, depois a queda será maior. Ele é mediano, tanto o odysseas como o Varela têm lacunas graves.
O Svillar ainda não está preparado.
Temos 3 projectos, nenhum Gr para o imediato. E o nosso imediato são 2 eliminatórias que podem valer 40M. Andamos a brincar com coisas sérias, quando for tarde demais vão-se lembrar de abrir os cordões à bolsa...

+1benfiquista

Não sei se é bom ou mau. Ter sido o melhor GR da liga grega diz-me pouco, pela qualidade da mesma nos últimos anos. O que sei é que nos jogos que fez até agora não comprometeu. Melhor que o Svilar, certamente. Eu se fosse dirigente do Benfica preferia apostar num GR top, mas já sei que é com estes que temos de contar, e assim sendo resta esperar que este rapaz seja decente.

Redceltic

Citação de: omgjh em 28 de Julho de 2018, 09:31
O melhor guarda redes do Benfica, não tento pela sua qualidade (que diga-se de verdade desconheco), mas por serem tão fracos os outros. O Svilar não teve nenhuma evolução, em cada remate à baliza só se atira à bola depois dela passar. Parece uma barata tonta. O Varela é o que já sabemos. Pior que isto é impossível.
tens noção que não faz sentido nenhum o que escreves certo? se desconheces a qualidade do jogador, obviamente não podes afirmar se é melhor ou pior que outro jogador qq. A não ser que tenhas a certeza absoluta que os jogadores em causa são os piores do mundo na sua posição.

vermelhao_33

Se hoje não for titular é porque nos treinos não tem impressionado.

Tenho esperança que tenha qualidade, o varela já se viu que não serve o o svilar não consegue evoluir a curto prazo  o necessário para ser titular do Benfica.

Rui Ramone

daniel.gomes

Citação de: omgjh em 28 de Julho de 2018, 09:31
O melhor guarda redes do Benfica, não tento pela sua qualidade (que diga-se de verdade desconheco), mas por serem tão fracos os outros. O Svilar não teve nenhuma evolução, em cada remate à baliza só se atira à bola depois dela passar. Parece uma barata tonta. O Varela é o que já sabemos. Pior que isto é impossível.

Desconheces a sua qualidade, mas consegues afirmar que é o melhor... não estou a acompanhar bem isso.

slbenfica_croft

Dos 3 GRs no plantel todos já sabemos o que esperar de 2.

Dava jeito testar a sério o único que não se conhece, sendo que é muito provável que seja curto.

mas isso é uma outra questão.

Blitzer

Andris