Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

joao_manike

Citação de: bnfc em 29 de Julho de 2018, 11:36
Citação de: VirtualKing em 29 de Julho de 2018, 11:07
Muito seguro entre os postes. Ainda tem de aprender a sair deles.

Actualmente é o nosso melhor guarda-redes. O que por si só não é grande elogio.

Não é um GR que saia a todas pelo ar e não é um GR que tente agarrar quando há adversários por perto. Mas, quando sacode a bola, parece fazê-lo em segurança, sempre na direcção da linha lateral e o mais longe possível. Não é tipo Moreira, que sacudia para onde desse e sofria muitos golos em recargas. Por outro lado, nas saídas, protege-se, talvez um pouco em demasia. Mas acho que, à medida que for ganhando confiança, irá arriscando um pouco mais. Já entre os postes parece muito bom. Bons reflexos, bom posicionamento, boa técnica. Quase 50 internacionalizações nas camadas jovens de um país como a Alemanha, sempre cheio de grandes GR. Claro que tem escola.

Concordo na íntegra.

Por mim é o titular.

Tem arestas a limar mas neste momento não temos ninguém que seja tão seguro. Agora é evoluir nas saídas.

No entanto, no tugão vai ser outro estilo de jogo, vamos ter bola 70% do tempo, e vão haver jogos que ele só vai ter de fazer 2 ou 3 intervenções e vai ter de estar a top nelas. Vai ter de estar com os níveis de concentração, agilidade e segurança elevados.

FaithNoMore

Tivesse vindo o ano passado,e talvez estivessemos neste momento a falar do hexa...

amarante

Esteve bem?!

Varela titular.  😀

slbenfica_croft

Citação de: amarante em 29 de Julho de 2018, 12:56
Esteve bem?!

Varela titular.  😀
até assim vocês batem no Varela.

O rapaz nem tem jogado, mas até quando assim é batem no rapaz.

Olha neste momento, sendo muito curto para o BENFICA, é ainda assim menos curto que o Svilar.

amarante

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2018, 12:57
Citação de: amarante em 29 de Julho de 2018, 12:56
Esteve bem?!

Varela titular.  😀
até assim vocês batem no Varela.

O rapaz nem tem jogado, mas até quando assim é batem no rapaz.

Olha neste momento, sendo muito curto para o BENFICA, é ainda assim menos curto que o Svilar.

Estava apenas a brincar com a situação.

Em relação ao Svilar totalmente de acordo

areal

O lugar é  teu, na falta de melhor.

Darkboy

Odisseas Vlachodimos @vlachOD1mos
33 min

🦅🔴⚪️
#ICC2018 #SLBJFC #NY 🇺🇸
#Benfica #Juventus
#EPluribusUnum

arodrigues84

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2018, 12:32
Tivesse vindo o ano passado,e talvez estivessemos neste momento a falar do hexa...

Isto!

zelton

Gostei da tranquilidade.

20Nico Gaitan20

realmente....podia ter vindo em Dezembro...mas não....ficamos com o Varelao frangalhao.

e xau penta.

''prioridades''

ou falta delas

Ricardo Teixeira

Até agora, foi claramente o mais seguro.
Se for sempre assim...

MOSTO1975

Citação de: ShorBraga em 29 de Julho de 2018, 08:35
Citação de: Guzmán em 29 de Julho de 2018, 00:17
Deixou a sensação de que se pode respirar melhor em relação à baliza, porém apostaria forte num guarda-redes.

E num desequilibrador A SÉRIO

Neste momento faz muito mais falta um grande extremo. Salvio, Zivkovic, Cervi, Rafa - de jogo para jogo, todos pioram (e a culpa não é só do treinador). Um por falta de velocidade, um por falta de explosão, outro por falta de criatividade e outro por falta de decisão. Por mim é a posição mais carenciada no dia de hoje.
Tenho ideia de ter lido que o DSO disse depois do campeonato acabar e de termos assegurado o 2 lugar que investimento forte me reforcos so depois de garantido lugar na fase de grupos

zero07

Citação de: linus em 29 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: gizmo em 29 de Julho de 2018, 09:03
Para mim parte claramente à frente dos outros dois, estará aqui o titular da baliza se o Rv não inventar. Mas é uma tristeza andarmos pelo 2º ano consecutivo a brincar aos GR, a ver se este ou aquele pega de estaca, quando um clube com a dimensão do Benfica devia apostar logo num GR de créditos firmados, até para poder deixar espaço para jovens como Svilar crescerem.
10 anos à frente!

E este nao tem creditos firmados ?
Internacional alemao melhor redes do campeonato grego
Nada Mao
O unico erro foi nao ter vindo em janeiro

Em que site estrangeiro leste que foi o melhor GR dna campeonato grego?

Não é pelo repetires que é verdade.
Se gostas de banha da cobra....que alguns vendem.
O que eu vi foi o canal nova a escolhe-lo como um dos 3 melhores e depois de ver as estatísticas do campeonato, a unica razao q vejo é ser do Panatinaikos.
Acredito que havia Muitos Gr melhores no campeonato Grego.

Mas até o Varela faz bons jogos.

N1c0

Serão preciso mais jogos para saber se é um bom ou se é um excelente guarda-redes mas ficaram poucas dúvidas que é um claro upgrade em ralação ao que tínhamos no ano passado.

Tem de ser o titular obviamente.

MOSTO1975

Face ao ano passado e aos erros cometidos no planeamento da epoca passada, tinhamos 3 grandes problemas:GR, DD e 8.
GR fizemos upgrade
8 vem a caminho
DD ficamos na mesma.
O que é certo é que tapamos 2 dos 3 buracos