Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

HoMiCiDaL

Citação de: Executer em 08 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Agosto de 2018, 00:25
reposições medonhas, mas isso treina-se... não é por aí.

O treinador de guarda-redes já não é o Hugo Oliveira...

não é preciso ser-se um génio para arranjar 2 ou 3 marmanjos para passarem umas semaninhas a fazer passes à queima para trás para o Odysseas chutar.

não sou perito mas aposto que é das coisas mais fáceis de treinar.

Toalhete

Parece-me mediano com os pés e também a sair a cruzamentos.

Mas mesmo assim, no global parece bom guarda redes, competente. É o único guarda redes que temos que pode ser titular.

É um upgrade claro à época passada.

pasfomp

Pode ser uma boa surpresa. Espero que não comece a frangar de repente, precisamos de um bom GR

Rei

Também digamos que os pontapés para fora na sua maioria foram alívios quando estava a ser pressionado. Houve lá um lance que o Jardel estava em cima dele e arriscou em passar-lhe a bola.

Não me parece que o jogo de pés seja um problema, primeiro porque acho que ele não é assim tão mau e segundo acho que pode melhorar bastante com treino especifico. No geral transmite segurança, eu tenho gostado dele e acho que merece a titularidade até prova em contrário.

Widowmaker

Parece-me competente. Falam mal dos cruzamentos mas ainda não o vi falhar ai então não tenho opinião, já os pezinhos... Ave Maria.

JoaoPedroLopes

A verdade é que não foi posto à prova, o que é bom sinal. Sinal que a defesa não deu abébias - sim eu sei que os turcos não fizeram por isso.

Saiu a um cruzamento. Nunca o fez anteriormente.

O jogo de pés não é tão mau como dizem, minha opinião.

Acho que é dos poucos que não vai acusar o ambiente na Turquia. Não esquecer que veio do "Gregão" onde os ambientes são iguais ou piores que no "Turcão". É ver um Pana vs Olimpiakos, PAOK, Aris, AEK. Meu Deus.

SLBCARLOS

Aos poucos está-me a convencer. 

1000x melhor que o Varela e 10000x melhor que o svilar. 

Aliás o svilar a continuar sem jogar, vai ter 21/22 anos e a continuar o mesmo GR fraquíssimo que é agora.

O svilar devia estar a jogar na equipa B, e mesmo assim já é ser optimista. Que na realidade o seu lugar era no sub23.

Perth

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 02:03
A verdade é que não foi posto à prova, o que é bom sinal. Sinal que a defesa não deu abébias - sim eu sei que os turcos não fizeram por isso.

Saiu a um cruzamento. Nunca o fez anteriormente.

O jogo de pés não é tão mau como dizem, minha opinião.

Acho que é dos poucos que não vai acusar o ambiente na Turquia. Não esquecer que veio do "Gregão" onde os ambientes são iguais ou piores que no "Turcão". É ver um Pana vs Olimpiakos, PAOK, Aris, AEK. Meu Deus.
Nao querendo comparar a qualidade dos jogadores, mas a quantidade de vezes que li isto sobre o Oblak, nunca era posto a prova. Bom sinal.

Fearless

Suficiente para o Benfica, parece-me. Dizemos que nos falta guarda-redes titular porque em 5-6 anos tivemos 2 dos melhores do mundo, e um ex-melhor do mundo que mostrou ainda uma qualidade alta.
O Vlachodimos parece-me um guarda-redes extremamente competente, não em tudo, mas competente e com margem de progressão. A tendência será para melhorar ainda mais se continuar a ser aposta.

diego040675

Vai ter uma prova de fogo na próxima semana na Turquia
Espero que passe com distinção

kingvata

até agora ainda não dá para ver
mas saídas parece não ser o seu forte

joaom86

gostei do que vi

não teve muito trabalho, mas também não comprometeu e pareceu-me seguro

já com a Juventus tinha gostado da exibição dele

espero que o professor de educação física não se lembre de meter um dos outros 2 estarolas a titular

JM21

Mostrou segurança em todos os aspetos quando teve de intervir. É um guarda-redes que transmite confiança à equipa e às bancadas. É uma novidade em relação à época passada. Para já, está a cumprir muito bem o que lhe é pedido.

Kyoto

esteve mal nas reposições e houve um cruzamento que socou de forma frouxa na primeira parte que podia ter dado problemas. de resto gostei. transmitiu segurança.

se estiver aqui um karnezis, ja me dou por satisfeito