Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red skin

Um jogador que teve tantas internacionalizações nos escalões jovens pela Alemanha deve ter alguma qualidade...

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2018, 22:00
Estou a gostar bastante. Tinha baixas expectativas.

Continuar o bom trabalho!

Toda a gente tinha, as referências dos "olheiros" do SB eram muito más.

Tem muito que trabalhar nalguns aspectos, jogo de pés e saídas a cruzamentos principalmente.

Mas tem qualidade, é tranquilo e seguro. Vamos ver como reage quando meter agua.

Sim tem que evoluir, mas actualmente é impossível ter produtos acabados, só se vier um JC já com uns valentes rombos no casco. Mas o JC também metia água, é já só piorava, não tinha nada a melhorar.

Baron_Davis

com concorrentes da estirpe de Varela e Svilar é obviamente titular

no entanto, gostaria de ver um GK de classe e experiente na baliza do Maior

lonstrup

Citação de: CarlosGomes em 14 de Agosto de 2018, 22:11
Alguém que diga ao rapaz, por favor, que quando tem possibilidade de jogar curto, que o faça!

Excepto isso, está a demonstrar ter uma enorme segurança e confiança entre os postes. Agradavelmente surpreendido, pela positiva.
Arriscas a levar uma resposta do rapaz do tipo: «Eu faço jogo curto, mas para isso é preciso o Fejsa deixar de se esconder atrás dos adversários».

Nailhead

Tem de apostar nas saidas da baliza. Só assim pode chegar ao nivel de outros grandes redes

Thorondor

Curto. Mas é o nosso melhor GR de longe.

miniMilk

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Eu que sabia lá o que ele valia vou reparando que mesmo sendo muito melhor do que os olheiros SB diziam ser, tem falhas que ainda vamos pagar por elas, por exemplo bolas cruzadas não sai da baliza. Nem mesmo nos balões.

O jogo de pés no entanto parece-me bem melhor do que um dos jogos na pré época fez parecer. Com tempo e espaço saca uns bons passes longos

Estou a gostar

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2018, 22:12

Eu também gostaria de ver um jogador melhor que o Gedson a comandar o nosso meio campo. E depois?

Androico

É um guarda-redes com potencial e uma grande melhoria relativamente ao ano passado, isso é certo. Porém, precisa de arriscar nas saídas. É um guarda-redes do estilo do Casillas. Forte entre os postes e nas saídas aos pés mas fraco em bolas altas (cruzamentos). Tem de melhorar esse aspecto e isso não vai acontecer em curto prazo.

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 14 de Agosto de 2018, 22:14
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Eu que sabia lá o que ele valia vou reparando que mesmo sendo muito melhor do que os olheiros SB diziam ser, tem falhas que ainda vamos pagar por elas, por exemplo bolas cruzadas não sai da baliza. Nem mesmo nos balões.

O jogo de pés no entanto parece-me bem melhor do que um dos jogos na pré época fez parecer. Com tempo e espaço saca uns bons passes longos

Estou a gostar
o pessoal  esquece é que ainda é um GR em Formação.

e que é um GR que só pode melhorar com o tempo.....logo estou muito satisfeito

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2018, 22:12

e ao fim de 12 meses o ngl punha-o a mexer, com a frase "fui sensivel aos apelos do rapaz"

Red Bullet

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2018, 22:16
É um guarda-redes com potencial e uma grande melhoria relativamente ao ano passado, isso é certo. Porém, precisa de arriscar nas saídas. É um guarda-redes do estilo do Casillas. Forte entre os postes e nas saídas aos pés mas fraco em bolas altas (cruzamentos). Tem de melhorar esse aspecto e isso não vai acontecer em curto prazo.
altura n lhe falta, o q lhe falta é um bom treinador de gk

rcalmeida

Muito bem! Tem vindo a convencer sim senhor...

Chairman

Boa contratação. Podia ter vindo mais cedo. Ver como evolui, pois também meterá água.

Androico

Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2018, 22:16
altura n lhe falta, o q lhe falta é um bom treinador de gk
Também. Porém a saída aos cruzamentos é sempre um aspecto muito difícil de adquirir. Pode ficar a carreira toda sem o conseguir fazer com segurança. Agora, tem altura e elasticidade para o conseguir fazer, isso é certo.