Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

every time i die

É razoável.
Pelo menos não parece haver "tremideira"... Tem que melhorar imenso o jogo de pés.

Perth

Sinceramente ainda nao vi nada nele que me diga que eh um grande GR nem vi nada que me diga que eh um mau GR. Percebe-se que eh claramente um upgrade aos GRs que tinhamos mas ainda eh muito cedo para tirar conclusoes.

BaTi

Citação de: every time i die em 27 de Agosto de 2018, 09:41
É razoável.
Pelo menos não parece haver "tremideira"... Tem que melhorar imenso o jogo de pés.

Não acho que tenha assim tão mau jogo de pés, tem uma coisa boa que não se esconde e procura a bola sem medo...

O que me preocupa mais são os cruzamentos, parece sempre demasiado dentro da baliza. Mas de resto parece ser muito bom guarda redes !

Gosepe13

Citação de: BaTi em 27 de Agosto de 2018, 10:13
É razoável.

Não acho que tenha assim tão mau jogo de pés, tem uma coisa boa que não se esconde e procura a bola sem medo...

O que me preocupa mais são os cruzamentos, parece sempre demasiado dentro da baliza. Mas de resto parece ser muito bom guarda redes !

Eu também não o acho assim tão mau no jogo de pés, pelo menos melhor que a época passada. Pareceu-me até agora querer sempre sair com a bola jogável. Não podemos esperar a qualidade dum Ederson, que no jogo de pés é do melhor que se pode encontrar.

every time i die

Citação de: Gosepe13 em 27 de Agosto de 2018, 10:20
É razoável.

Eu também não o acho assim tão mau no jogo de pés, pelo menos melhor que a época passada. Pareceu-me até agora querer sempre sair com a bola jogável. Não podemos esperar a qualidade dum Ederson, que no jogo de pés é do melhor que se pode encontrar.

Acho que podemos e devemos ter bem melhor. Existem hoje em dia muitos guarda-redes com melhor jogo de pés que mesmo assim estão muito longe do nível do Ederson, no que diz respeito a esta característica. Já me contentava com algo entre o Odysseas e o Ederson.
Concordo com o facto de nos cruzamentos ficar muito dentro dos postes, à semelhança do Varela.
Em todo o caso, é uma clara melhoria na baliza. Parece sempre muito seguro e concentrado.

MAFM

Só o facto de não ser tão falado como o Varela já é um sinal que houve uma melhoria acentuada.

Gosepe13

Citação de: every time i die em 27 de Agosto de 2018, 11:11
Citação de: Gosepe13 em 27 de Agosto de 2018, 10:20
É razoável.

Acho que podemos e devemos ter bem melhor. Existem hoje em dia muitos guarda-redes com melhor jogo de pés que mesmo assim estão muito longe do nível do Ederson, no que diz respeito a esta característica. Já me contentava com algo entre o Odysseas e o Ederson.
Concordo com o facto de nos cruzamentos ficar muito dentro dos postes, à semelhança do Varela.
Em todo o caso, é uma clara melhoria na baliza. Parece sempre muito seguro e concentrado.

Concordo. Mas acho que teremos de nos contentar com ele esta época.

Atlas1

Muito mais seguro do que o Varela. (não era difícil)

montana slb

iSLBenfica

Lost_88

Grande.defesa a negar o 2-2

Tongraça

ROBINHO

Nramos