Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Iron Mask

Não é à toa que até o trambolho do RV ganhou com JC e Ederson...

Quando teve Varela e este...

Um GR de top faz toda a diferença em qq parte do mundo. Até no tugão.

Slb04Sempre

Mas qual gr de topo.. Que jogadores de topo vai a pandilha buscar? Topo da lista do mendes? Topo da enfermaria? Topo da brigada do reumático?

Sabry10

Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Boddicker em 24 de Julho de 2020, 09:14
Não é GR de equipa grande.

Porquê?

Porque não sai da baliza , bolas paradas é muito fraco..

Hoje em dia quase metade dos golos surgem de bola parada , um redes que nao domina esse aspecto não é redes de equipa grande..

Discordo rotundamente com o primeiro parágrafo.

Ele domina as bolas paradas?

ricardo.jcg

Se houve jogador a melhorar este ano, foi o Ody.

Não me dava muita confiança, atualmente dá.

Tendo em conta as limitações do plantel noutras posições, parece-me que este é um tema que nem devia ser discutido.

Não vamos encontrar melhor que ele a um preço acessível certamente.

Fearless

Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 11:21
Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Sabry10 em 24 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Fearless em 24 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Boddicker em 24 de Julho de 2020, 09:14
Não é GR de equipa grande.

Porquê?

Porque não sai da baliza , bolas paradas é muito fraco..

Hoje em dia quase metade dos golos surgem de bola parada , um redes que nao domina esse aspecto não é redes de equipa grande..

Discordo rotundamente com o primeiro parágrafo.

Ele domina as bolas paradas?

Dominar é muito diferente de ser "muito fraco". Não é. Melhorou muito nesse aspeto. É claramente o melhor guarda-redes a jogar em Portugal e um dos melhores que por cá passou, ainda que claramente abaixo de um Ederson ou de um Oblak. Mas estamos a falar de guarda-redes que são de topo mundial, clube que o Benfica já não é. O Ody é claramente um guarda-redes com valia para de defender a baliza de qualquer equipa tier 2 da Europa, onde se pode inserir um Benfica, um Sevilha, um Ajax ou um Marselha.

SuperBalo

É o caso típico de que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Mesmo depois de ser, de longe, o jogador mais decisivo esta época que nos foi salvando jogo após jogo no campeonato e na Europa, ainda há gente que o quer mandar embora.

Sabry10

Sao opiniões , acho que todo guarda redes que vê bolas a sobrevoar a pequena area e fica na baliza nao é redes de equipa grande acho que é bom redes mas falta este aspecto para ser redes para o Benfica..

Cada bola parada é um sofrimento e nao é so culpa da defesa..

Mika21PA

Vai ficar e ser titular.

Terá é outra alternativa mais capaz.

henrique_1904

Citação de: SuperBalo em 24 de Julho de 2020, 12:00
É o caso típico de que mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Mesmo depois de ser, de longe, o jogador mais decisivo esta época que nos foi salvando jogo após jogo no campeonato e na Europa, ainda há gente que o quer mandar embora.
Querem um "guarda-redes de topo" dizem eles... Conhecendo a direcção que temos estou mesmo para ver que "guarda-redes de topo" é que iríamos buscar...

Aliás, até estou a ver o filme todo e nem sei se quero ver mais. :crazy2:

slbfuckfcp

Adepto10

Os jornais sabem tanto, qto qq um de nós... NADA

bzouk

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2020, 16:19
Os jornais sabem tanto, qto qq um de nós... NADA

E acrescento, os que não vêm ao SB ainda sabem menos que nós!

Rivero

Se se confirmar a vontade do único treinador do mundo em ter um novo GR, o melhor que este tem a fazer é ir embora. O homem que preferia Artur a Oblak e que apreciava as qualidades de Roberto e Júlio César certamente terá alguém de elevadíssimo nível em mente.

Ou seja, é criar problemas onde eles não existem.

Vascolptt

Citação de: Rivero em 24 de Julho de 2020, 17:30
Se se confirmar a vontade do único treinador do mundo em ter um novo GR, o melhor que este tem a fazer é ir embora. O homem que preferia Artur a Oblak e que apreciava as qualidades de Roberto e Júlio César certamente terá alguém de elevadíssimo nível em mente.

Ou seja, é criar problemas onde eles não existem.
a verdade é que o JJ não percebe nada de mercado e de jogadores bons que andam por aí

Fearless

- Ody titular.
- Hélton uma alternativa a titular bastante interessante, bastante subvalorizado, vai ser uma boa pedra no sapato do grego.
- Svilar a sair por empréstimo e quase que apostaria que vai fazer um brilharete, se decidir-se por um bom clube.
- Kokubo a jogar na B.
- Zlobin emprestado para a Rússia a ver se alguém consegue dar a nota. Jogadores russos no seu país de origem têm valor de mercado inflado.
- Bruno Varela provavelmente terá algo de mercado.
- Igor Rodrigues ou Kokubo para 3o guarda-redes (ou seja, guarda-redes que só serve para os treinos).

Gastar dinheiro aqui é só estúpido, tendo em conta a mediocridade que existe nas laterais, no eixo da defesa e na posição de segundo avançado. Mercado inteligente seria gastar o dinheiro apenas e só nas posições carenciadas, mas também é verdade que sabemos o que a casa gasta.