Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

luislima

Hélton Leite é um excelente suplente, Vlachodimos é um excelente titular. Qual é a dúvida aqui?

Mika21PA

Que época.

O gajo que andou a salvar muito ponto naquele arranque espetacular a nível de resultados.

Toalhete

Um dos 3 ou 4 jogadores com uma época positiva no Benfica.
Tudo o resto...

N1c0

Cor_rubrum

Por alguma razão o Jesus pede um GR...
Ele até nem costuma sofrer golos assim, mas hoje resolveu brindar-nos com um pato à la carte.

BlankFile

Levou pela cueca. Não considero frango sinceramente...

Até acho que teve uma boa prestação.

K9Pitbull

Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2020, 21:53

Que época.

O gajo que andou a salvar muito ponto naquele arranque espetacular a nível de resultados.
O Marchesin também fez uma época do crl...  :whistle2:

pica_foices

o jogador mais consistente em toda a época

tacuaracardozo

Melhorou bastante esta época. Fez uma época muito positiva, mas para mim continua a não ser Guarda Redes de Benfica. Ou o ensinam a sair a um cruzamento, ou então, nunca chegará ao nível necessário.

NoNickBoy

Eu acho que acima de tudo, falta lhe presença.. pq em tudo o resto acho muito bom guarda redes.

orlando77

Normalmente quando um GR ganha protagonismo... muito tem a ver com o que os restantes 10 não fazem nas transições ataque-defesa...
O Pizzi tanto ajuda o PL no premio de melhor marcador como ajuda o GR no prémio de melhor redes... O pizzi é um porreirásso!

Esbutenado

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Julho de 2020, 00:10
Melhorou bastante esta época. Fez uma época muito positiva, mas para mim continua a não ser Guarda Redes de Benfica. Ou o ensinam a sair a um cruzamento, ou então, nunca chegará ao nível necessário.

100% de acordo.
Devíamos ter alguém melhor, mas com tanta posição mais prioritária para reforçar a baliza tem que esperar.

jmac_92

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 23:46
Ele até nem costuma sofrer golos assim, mas hoje resolveu brindar-nos com um pato à la carte.
Fogo, se sofrer um golo cara a cara com o jogador adversário é um frango, vou ali e já venho...
Independentemente da bola ter passado seja em que zona do corpo for!

SLBRulez

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 23:46
Pato? A sério que achas sofrer um golo num 1vs1 um pato?

joaopedropj

Quem diz que ele não sabe jogar com os pés, que reveja o jogo de ontem. Colocou sempre a bola no sítio certo e com grande qualidade. Fez isso melhor que os nossos jogadores de campo. Não é um gr perfeito, há poucos que se possam considerar "perfeitos" mas é um excelente GR e foi o melhor jogador desta época desastrosa. BENFICA