Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

kokas123

Citação de: Folhadal em 21 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: Folhadal em 21 de Agosto de 2020, 16:45
O pessoal esquece o facto de que vamos deixar de permitir as 5 ou 6 oportunidades por jogo da ordem.

O mito do excelente entre os postes vai esfumar-se num instante.

Quanto a mim, não vai esfumar-se amigo. Disse-o e estou plenamente convicto do que disse. Se te estiveres a referir ao jogo da Taça de Portugal com o Porto, foram duas más saídas ou não saídas. Nenhum seria um lance defensável entre os postes. Entre os postes, é uma máquina. E até agora não me parece que seja um guarda-redes pouco focado para falhar nas defesas entre os postes, caso o Benfica conceda menos oportunidades por jogo. O problema dele é outro.
Concordarmos em discordar, na minha visão é um GR com boa elasticidade e bons reflexos, predicados esses que lhe permitem emendar os muitos erros de posicionamento que tem, mesmo entre os postes.

Concordo, mas se permite compensar, continua a ser excelente entre os postes.  :tocha:

Penso que os erros de posicionamento que tem não são erros graves, são apenas erros de leitura que faz e como tal quando se quer posicionar em lances à queima, já chega atrasado. Mas compreendo a tua visão.

Pokrl

Continuo à espera de um guarda-redes que consiga agarrar uma bola pelo ar. Quero voltar a sentir aquela sensação de despreocupação total em relação à baliza, seja em que contexto for.

Boddicker

VLACHODIMOS DIZ NÃO À BUNDESLIGA

Informações frescas da Alemanha apuradas por A BOLA indicam que o guarda-redes do Benfica declinou recentemente a possibilidade de estudar propostas de dois clubes alemães, por considerar que não poderiam oferecer as garantias que pretende do ponto de vista desportivo.

Sabe, pois, o nosso jornal que os contactos foram feitos através do círculo próximo do guardião internacional grego, nascido na Alemanha, e que visavam, sobretudo, apurar a abertura do jogador de 26 anos quanto à possibilidade de um regresso a casa.

Pois bem, assim que teve a informação de que poderia ser iniciado um processo de transferência se fosse essa a sua vontade, Vlachodimos logo fez passar a mensagem de que não estaria interessado em aprofundar o assunto, uma vez tratarem-se de clubes que não lhe possibilitariam discutir títulos.

https://abola.pt/clubes/2020-08-23/benfica-vlachodimos-diz-nao-a-bundesliga/857992/40

klik

VLACHODIMOS tem um valor de mercado de 16M€, no site.. e o Benfica possivelmente ainda pediria mais!! Não é qualquer "clubeco" que o retira de cá!

só Ederson em tempos teve este valor de mercado no nosso Clube.

Diavolo Rosso

slbenfica_croft

Não façam asneiras na baliza sff.

O Ody é um bom keeper. Ainda jovem e desde que chegou tem vindo sempre a crescer.

Zoran

Achava que na baliza não iamos mexer, Vlaco Heiton e Svilar.
Por mim está bom, gastem noutras posições, por exemplo LE..

Thorondor

Thorondor

Citação de: luislima em 23 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2020, 09:43
Entre 15-20M€ eu vendia.

5M era bem bom.

:2funny:

Compras um jovem avançado de seleção alemã por 15M e queres 15 a 20 por um redes da seleção grega que passa 90min debaixo da barra?

Os nossos são sempre caros e os dos outros têm que ser baratos?

Naruto

Gosto.

Evoluiu muito na época passada.

É um bom guarda redes e com uma defesa trabalhada acho que irá cumprir e não será por aqui o problema do Benfica 2020/2021

luislima

Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2020, 22:49
Entre 15-20M€ eu vendia.

5M era bem bom.

Compras um jovem avançado de seleção alemã por 15M e queres 15 a 20 por um redes da seleção grega que passa 90min debaixo da barra?

Pela tua lógica o Messi se fosse da seleção grega valia uns 10M por causa da nacionalidade. Lógica da batata.

Não compras gajos pelo sítio que nasceram, compras pela qualidade, provas dadas e idade. O Vlachodimos sempre mostrou ser seguro e tem potencial para melhorar e chegar a ser um GR titular em equipas que lutam para ganhar uma liga no top-4. Com a idade dele sem estar num grande não tens melhor.

Thorondor

Citação de: luislima em 23 de Agosto de 2020, 23:15
Entre 15-20M€ eu vendia.

5M era bem bom.

Pela tua lógica o Messi se fosse da seleção grega valia uns 10M por causa da nacionalidade. Lógica da batata.

Não compras gajos pelo sítio que nasceram, compras pela qualidade, provas dadas e idade. O Vlachodimos sempre mostrou ser seguro e tem potencial para melhorar e chegar a ser um GR titular em equipas que lutam para ganhar uma liga no top-4. Com a idade dele sem estar num grande não tens melhor.

Claro que o país onde joga é relevante.

Ou um titular das ilhas faroé vale tanto como um do Brasil?

Podem tecer as loas ao ody que quiserem mas no futebol atual um gajo que vive debaixo da barra é um redes mediano. Ainda hoje o Navas podia ter saído ao cruzamento que deu o golo ao Bayern e não saiu porque é uma merda valente. Se fosse ao contrário o Neuer ia lá buscar o cruzamento. Ou o Oblak, ou o Ederson (que ultimamente anda horrível) ou o Allison e outros de igual valia.

luislima

Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2020, 23:21
Entre 15-20M€ eu vendia.

5M era bem bom.

Podem tecer as loas ao ody que quiserem mas no futebol atual um gajo que vive debaixo da barra é um redes mediano. Ainda hoje o Navas podia ter saído ao cruzamento que deu o golo ao Bayern e não saiu porque é uma merda valente. Se fosse ao contrário o Neuer ia lá buscar o cruzamento. Ou o Oblak, ou o Ederson (que ultimamente anda horrível) ou o Allison e outros de igual valia.

Pagavas mais por um Mané ou um Salah ou por um Coman ou Dembelé?

Um GR vive mais dentro dos postes do que fora deles. O Navas pode ter estado mal aí, mas a equipa dele chegou à final da CL na mesma. O Neuer podia ter resolvido, mas não vale de nada se, por exemplo, não fizesse defesas como aquela do Mbappé isolado (que por acaso estava fora de jogo, mas mesmo assim). Não vale a pena saber sair se todos os remates que vão à baliza entram.

Thorondor

Citação de: luislima em 23 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2020, 23:21
Entre 15-20M€ eu vendia.

5M era bem bom.

Pagavas mais por um Mané ou um Salah ou por um Coman ou Dembelé?

Um GR vive mais dentro dos postes do que fora deles. O Navas pode ter estado mal aí, mas a equipa dele chegou à final da CL na mesma. O Neuer podia ter resolvido, mas não vale de nada se, por exemplo, não fizesse defesas como aquela do Mbappé isolado (que por acaso estava fora de jogo, mas mesmo assim). Não vale a pena saber sair se todos os remates que vão à baliza entram.

Pois não. Tem que ter tudo. Para mim é isso que quero num redes do Benfica.