Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MickaelSousa

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: MickaelSousa em 30 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: MickaelSousa em 30 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Agosto de 2020, 23:50
Pode ir, se for preciso empurro-o para dentro do avião
pelo teu nome está tudo explicado
É mentira que nos enterrou na final da taça?
Então mandavamos a equipa toda embora andavam todos a enterrar, sendo que o Vlachodimos era o que menos enterrava
Na final da Taça? Quando deu o frango do 1º golo, por mais mal que estivessemos a jogar, naquela fase estavamos a controlar e eles bastantes nervosos pela expulsão. A minha Tv não estava de pernas para o ar.
Mas quantos jogos o Benfica teve? um?

Benfiquista do norte

Citação de: Escalona em 30 de Agosto de 2020, 00:19
Então mandavamos a equipa toda embora andavam todos a enterrar, sendo que o Vlachodimos era o que menos enterrava

Digo mais, numa fase, foi ele que nos safou durante bastantes jogos... quando todos os outros enterravam jogo após jogo...
Não me viste a defender os outros, para mim era uma razia, quase total. Uns por estarem acomodados, outros por falta de qualidade.

enerp8

O problema não é o Vlachodimos sair. O problema é que nesta altura começa a ser tarde para arranjar um substituto.

Repetição da época Varela/Svilar, agora com Helton Leite a substituir Varela?

Escalona

Citação de: enerp8 em 30 de Agosto de 2020, 00:25
O problema não é o Vlachodimos sair. O problema é que nesta altura começa a ser tarde para arranjar um substituto.

Repetição da época Varela/Svilar, agora com Helton Leite a substituir Varela?

Eu diria que nem isso... uma vez que Helton Leite está lesionado quase desde que chegou... nem sei se chegou a treinar...

MickaelSousa

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: Escalona em 30 de Agosto de 2020, 00:19

Digo mais, numa fase, foi ele que nos safou durante bastantes jogos... quando todos os outros enterravam jogo após jogo...
Não me viste a defender os outros, para mim era uma razia, quase total. Uns por estarem acomodados, outros por falta de qualidade.
Discordo Plenamente, ano anterior tinham sido campeões

BlankFile

Para ficar e ser titular. Com disse há uns tempos, é a derradeira chance para agarrar de vez a baliza do Benfica. E eu acho que ele tem capacidade para isso.

MickaelSousa

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2020, 01:09
Para ficar e ser titular. Com disse há uns tempos, é a derradeira chance para agarrar de vez a baliza do Benfica. E eu acho que ele tem capacidade para isso.
Com Paulo Lopes a treinador de GR, até subir à trave vai

timduncan

Que evolua com uma defesa decente e não de papel. Se sair tem de ser por pelo menos 20M e com a garantia de vir um redes de créditos firmados.

Dlf1995

Ficaria relativamente tranquilo com os 3 Gr que temos atualmente mas pelo que se percebe JJ não pelo que se houver uma boa Oferta (Newcastle muito falado) é aproveitar e ir buscar um nome forte que dê confiança

Batuta Vermelha

20 milhões não era mau negócio.

blueviper

Por metade dos 20 conseguimos melhor no mercado.

O ody é um bom GR mas é só isso, eu quero um grande GR, eu tenho a opinião que há duas posições no 11 em que se deve torrar dinheiro, pois são posições onde a qualidade individual tem muito peso, uma é a avançado a outra é a de GR.

ShorBraga

Citação de: blueviper em 30 de Agosto de 2020, 17:14
Por metade dos 20 conseguimos melhor no mercado.

O ody é um bom GR mas é só isso, eu quero um grande GR, eu tenho a opinião que há duas posições no 11 em que se deve torrar dinheiro, pois são posições onde a qualidade individual tem muito peso, uma é a avançado a outra é a de GR.

X2 são duas posições que não podem falhar

socramos

O ano passado só não ficamos em 3º ou 4º lugar graças as mil e uma defesas deste, e vocês querem o mandar embora? Juízo!

Mufete

Vai ser o Quim desta época.

O Jorje vai tolerá-lo na primeira época e à primeira oportunidade dá-lhe um chuto no rabo.