Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Riesk

Lacunas continuam a existir. Melhorou mas para fora do tugao não chega.
Sempre respeitou o clube, mesmo quando se falava no Perin (quantos outros não usariam o empresário ou familiar para na CS mandar umas larachas?) e por isso desejo-lhe o melhor.

Que vá para o Newcastle e nós possamos comprar o Casteels.

Logan

Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Vincent em 31 de Agosto de 2020, 12:58
https://youtu.be/6XDNHEhat2k

3:18 - R.Dias a dizer ao Vlachodimos que a bola é na pequena área e ele tem que se sair...
Eu em casa e a pensar a mesma merda. É este o handicap que o exclui do top mundial.

Se fosse top mundial não estava cá ;)

bzouk

Citação de: Logan em 02 de Setembro de 2020, 12:51

3:18 - R.Dias a dizer ao Vlachodimos que a bola é na pequena área e ele tem que se sair...
Eu em casa e a pensar a mesma merda. É este o handicap que o exclui do top mundial.

Recordo que passaram por cá Oblak e Ederson...E já nessa altura eram top mundial.

Logan

Citação de: bzouk em 02 de Setembro de 2020, 12:56

Recordo que passaram por cá Oblak e Ederson...E já nessa altura eram top mundial.

Quando atingiram top mundial duraram meses por cá.

bzouk

Citação de: Logan em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: bzouk em 02 de Setembro de 2020, 12:56

Quando atingiram top mundial duraram meses por cá.
Certo, mas no caso do Vlacho acho que nunca atingirá esse nível, com muita pena minha.

Julião Veiga

rp

Mais uma grande exibição, está feito um sr Guarda-redes!

CheGueBorges

Onac

Boas defesas debaixo dos postes. Ineficaz com os pés. Ao minuto 57 atrapalha-se todo para recolher uma bola inofensiva, num lance que deveria passar em loop para quem acha que é GR para um clube grande. Não tem qualquer controlo da profundidade nem do espaço lateral, é inqualificável.

RedShadowF95

Citação de: Onac em 01 de Setembro de 2020, 17:58
Não se avaliam GR apenas pelas defesas, isso é o mais "fácil". O Ody tem excelentes reflexos, mas falta-lhe tudo o resto. Tudo.
Por acaso acho que as defesas são o mais difícil. Frequentemente, tenho dificuldade em perceber como é que tantos guarda-redes são tão maus fora dos postes... Não é assim tão difícil sair dos postes, controlar a profundidade e cortar lances de bola parada.
Já joguei a guarda-redes e esses lances não me intimidavam minimamente.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

slbenfica_croft

Não mexam no que está bem.

O facto de não ser um Ederson ou um Oblak não significa que não tenha qualidade.

Deixem-se ficar quietos sff.

vasco13

Tem a sua qualidade e os seus defeitos.

Não é topo mundial nem nenhum cepo, é um bom Gr.Sabe a pouco quando ainda há pouco tempo tínhamos Ederson ou Oblak mas é titular de caras, ainda para mais sem concorrência de nível elevado.

BC

Smballs

Tivesse um melhor jogo de pés e melhor Timing nas saídas e era dos melhores do mundo... Já não estaria cá...

Entre os postes é um monstro

slbenfever

Entre os postes é bastante bom, pena não ser melhor nas saídas da baliza e a jogar com os pés .