Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Zizou_SLB

Citação de: mitro11 em 12 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: Zizou_SLB em 12 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: mitro11 em 12 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: ChEsTeR em 11 de Setembro de 2020, 17:48
Deve ser o jogador mais underrated que me lembro...

É overrated que dói

Overrated? Mas fala-se aqui que é um Top mundial? Escapou-me.

80% do fórum e praticamente toda a Imprensa fazem do Vlacho um guarda redes que ele não é

É um jogador razoável, com muitas falhas no seu jogo, muito longe de ser suficiente para jogar no Benfica

Um gr que pode agarrar uma bola fácil e prefere uma estirada para a foto a mim não me convence

Boas mitro. Percebo, e também acho que está longe dos craques que tivemos recentemente. Mas infelizmente olhando para a nossa equipa ou mais a do ano passado pq esta ainda temos de perceber o que realmente vem aí, sinceramente, do que vi que comparativamente era dos melhores do Benfica.

Leia se que não digo isto com orgulho. Acho o tipo um GK bom.um tipo 12 a 14 de 0 a 20.

Lopes1986

Citação de: Zizou_SLB em 13 de Setembro de 2020, 19:57
Citação de: mitro11 em 12 de Setembro de 2020, 17:42
Citação de: Zizou_SLB em 12 de Setembro de 2020, 15:48
Citação de: mitro11 em 12 de Setembro de 2020, 15:00
Citação de: ChEsTeR em 11 de Setembro de 2020, 17:48
Deve ser o jogador mais underrated que me lembro...

É overrated que dói

Overrated? Mas fala-se aqui que é um Top mundial? Escapou-me.

80% do fórum e praticamente toda a Imprensa fazem do Vlacho um guarda redes que ele não é

É um jogador razoável, com muitas falhas no seu jogo, muito longe de ser suficiente para jogar no Benfica

Um gr que pode agarrar uma bola fácil e prefere uma estirada para a foto a mim não me convence

Boas mitro. Percebo, e também acho que está longe dos craques que tivemos recentemente. Mas infelizmente olhando para a nossa equipa ou mais a do ano passado pq esta ainda temos de perceber o que realmente vem aí, sinceramente, do que vi que comparativamente era dos melhores do Benfica.

Leia se que não digo isto com orgulho. Acho o tipo um GK bom.um tipo 12 a 14 de 0 a 20.
Se tem treinado com o Svilar é melhor prepararmo-nos...
Vamos sentir saudades...

JoaoRSantos

Citação de: Golden_Adler em 11 de Setembro de 2020, 20:01
Nao è com Vlachodimos que vamos la.
Acredito muito no Svilar
Isto só pode ser gozo.

P311

Baron_Davis

220373

colonidta

A bola entrou nao junto ao poste..podia fazer melhor..ter um gr assim e o do PAOK a dar euros

mitro11

Merkel

Espero que ganhe braços nos próximos tempos

Onac

Este 2.o golo é inqualificável, em termos técnicos. A sério. Tudo mal, do posicionamento aos apoios, tudo.

Jayson Tatum

Qualquer bola com um grau de exigência um pouquinho maior, não é para ele...

Boddicker

Estou farto de dizer esta merda... Não é GR para o Benfica, hoje foi cada tiro cada melro, não dá pontos. De vez em quando lá faz uma para a fotografia e engana os tolinhos.

GTtdi_SLB

guarda redes banal, nada mais que isso.

Folhadal

Mais uma lambada na cara da turminha do paninho quente.

zeeman88

Citação de: Folhadal em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Mais uma lambada na cara da turminha do paninho quente.
Porquê?