Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Baron_Davis

tem de melhorar bastante o jogo com os pés

Dr.Lecter

Não gosto nem nunca irei gostar. Um GR que dá 5-10 ataques por jogo ao adversário por ser completamente inapto com os pés, não serve para o Benfica. Acresce que continua amarrado à baliza nos cruzamentos.

É bom entre os postes? Sem dúvida.

Mas o Benfica, na minha opinião, precisa de bem mais.

Imaginem que era o Porto a pressionar a nossa saída de bola. O garrote em que íamos ficar metidos porque o Vlachodimos não mete UMA bola jogável que seja.

enerp8

O problema mais grave dele nem são os pés, é mesmo as (não) saídas a cruzamentos.

SCunha11

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Outubro de 2020, 00:40
Não gosto nem nunca irei gostar. Um GR que dá 5-10 ataques por jogo ao adversário por ser completamente inapto com os pés, não serve para o Benfica. Acresce que continua amarrado à baliza nos cruzamentos.

Imaginem que era o Porto a pressionar a nossa saída de bola. O garrote em que íamos ficar metidos porque o Vlachodimos não mete UMA bola jogável que seja.
Sob pressão é bola para onde está virado...a quantidade de perdas de posse pela sua inaptidão é assuatadora. Por muito bom que seja entre os postes, ou melhora muito os dois campos que referiste, ou vai sempre pairar uma sombra sobre ele, para um Benfica de dimensão Europeia e com francas ambições a todos os níveis, precisamos de um GR que seja um claro upgrade...ou vamos buscar um novo Oblak ou um novo Ederson, porque arranjar um redes destes já feitto, era proibitivo para os nossos cofres...

tjdy

Como a última imagem é que fica, acabou por fazer um jogo positivo. Mas para mim fez uma primeira parte muito má a jogar com os pés. Nao acertou um passe mais longo e houve lá uma com o Jardel que ele em vez de atacar a bola fica á espera dela, foi por pouco que nao deu merda da grossa...É um bom GR mas infelizmente para nós nunca será um grande GR... Gosto dele mas tem lacunas que nao podia ter, é esperar que nao sejam muito exploradas...

BlankFile

Ingrato ter sofrido um golo de canto, logo após defender por duas vezes consecutivas a marcação de um penalty. Creio que não foi bem ajudado pela defesa nesse lance. Também não o culpo pelo golo sofrido no final, apanhou o jogador do Farense completamente isolado.

O jogo de pés foi demasiado sofrível e ainda tremeu algumas vezes. Houve uma hesitação terrível na primeira parte e que quase deu barraca.

BC

É o que eu acho também.
Precisamos de mais e melhor. E sem dúvida que conseguimos.

ramalho1

Ele o ano passado melhorou imenso no controle da profundidade e no jogo de pés.  Nos cruzamentos é que continua a ser fraco.

Dr.Lecter

Citação de: ramalho1 em 05 de Outubro de 2020, 02:08

Ele o ano passado melhorou imenso no controle da profundidade e no jogo de pés.  Nos cruzamentos é que continua a ser fraco.

No controlo da profundidade sim, evoluiu muito e está fiável. No jogo de pés o que tinha evoluído já regrediu. Tem estado horrível.

Nos cruzamentos já não tenho grande fé.

matadu

Dentro dos postes é muito bom.

O jogo dos pés tem sido sofrível. Tem de trabalhar nesse aspeto.

Menino Do Rio

Eu gosto dele, acho ele um bom goleiro, mas tem passado uma insegurança muito grande pro time!

Isso mesmo fazendo várias defesaças.

Não é por ele que perdemos os jogos mas ao mesmo tempo não acho que seja o tipo de goleiro que precisamos.

Toalhete

Se o jogo de pés dele é assim horrível, a equipa e treinador também têm de conseguir adaptar o jogo minimamente para isso.

E esse jogo de pés treina-se.

Trapattoni

Um GR que tinha do melhor jogo de pés para além do Ederson era o Quim.
Sabia sempre onde meter a bola.

Folhadal

Que o Svilar corresponda minimamente quando tiver oportunidade e agarre o lugar, se não vai ser mais uma época de paninhos quentes porque o aLmEiDiNhOs É pIoR, nÃo É pOr AqUi...

Pedro.SLB.71

Este bem entre os postes, mas aquele jogo de pés precisa de muito trabalho e evolução... senão estamos tramados.