Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rmgv

Jogo de pés sofrível a quantidade de bolas que dá ao adversário é preocupante...

Apesar de dentro de postes ser competente não me parece que seja redes a sério para o Benfica.

Se o Diego Alves não renovar com o Flamengo (penso que acaba em janeiro o contrato) tentava contratá-lo...

mort3santa

Citação de: Rmgv em 19 de Outubro de 2020, 22:33
Jogo de pés sofrível a quantidade de bolas que dá ao adversário é preocupante...

Apesar de dentro de postes ser competente não me parece que seja redes a sério para o Benfica.

Se o Diego Alves não renovar com o Flamengo (penso que acaba em janeiro o contrato) tentava contratá-lo...
O Diego Alves não irá renovar. Está um puto neste momento como titular do Flamengo que pegoi de estaca e com potencial de selecção brasileira.
O flamengo não irá entrar em loucuras pelo Diego, aliás, provavelmente até vai aliviar um pouco a folha salarial.
Tirando isso, não trocava o Ody pelo Diego.

Rmgv

Citação de: mort3santa em 19 de Outubro de 2020, 23:11

O Diego Alves não irá renovar. Está um puto neste momento como titular do Flamengo que pegoi de estaca e com potencial de selecção brasileira.
O flamengo não irá entrar em loucuras pelo Diego, aliás, provavelmente até vai aliviar um pouco a folha salarial.
Respeito a tua opinião, mas para o curto prazo acho que o Diego Alves é mais guarda redes, então com no jogo de pés é onde a diferença é maior entre os 2

BenfiquistaD

Mr. Competência. Sff de não o queimar.

SousaLB

Citação de: Rmgv em 19 de Outubro de 2020, 23:51
Citação de: mort3santa em 19 de Outubro de 2020, 23:11

Respeito a tua opinião, mas para o curto prazo acho que o Diego Alves é mais guarda redes, então com no jogo de pés é onde a diferença é maior entre os 2
Não creio que saíssemos a ganhar e já estamos a ficar com um 11 envelhecido (um clássico do Jesus).

zezima

melhor guarda redes da liga de longe.. o jogo de pés dele é fraco..mas essa questão do jogo de pés é algo recente e um pouco "gay", guarda redes interessa é as mãos e entre os postes,pouco importa se tem bons pés ou não, se tivesse bons pés era uma vantagem sim,mas o jogo de pés nunca será a principal valência num guarda-redes

alves6

Não gosto. Acho que conseguimos melhor mas verdade seja dita não é por ele que vamos deixar de ganhar o que quer que seja. Não faz é a diferença.

Shoky

Hoje foi à GR de equipa pequena. Medonho.

força Benfica

Tem ali defesas que tem de ficar com a bola!!

BlankFile

Fica a sensação de que poderia ter feito mais nos golos sofridos, mas também valha a verdade que não teve a ajuda necessária dos seus colegas no sector defensivo. Foi muito mais exposto hoje também.

De qualquer maneira, não foi das melhores exibições dele.

ag0stinh0

Sofrer 2 golos do Leque nunca é bom sinal, mas como já foi dito, esteve muito mais exposto esta noite.
Recuperar bem e melhorar já a ficha no próximo jogo.

Toalhete

Não acho que tenha estado propriamente mal. Nos golos era difícil fazer mais.

Teve um ou dois lances em que defendeu para a frente e assim, mas resolveu fácil. Remates de longe esteve seguro.

Mjölnir

Citação de: zezima em 20 de Outubro de 2020, 14:37
melhor guarda redes da liga de longe.. o jogo de pés dele é fraco..mas essa questão do jogo de pés é algo recente e um pouco "gay", guarda redes interessa é as mãos e entre os postes,pouco importa se tem bons pés ou não, se tivesse bons pés era uma vantagem sim,mas o jogo de pés nunca será a principal valência num guarda-redes
No futebol actual é fundamental.

Mjölnir

Citação de: força Benfica em 22 de Outubro de 2020, 20:50
Tem ali defesas que tem de ficar com a bola!!
Isso. Muitos dos lances deveriam ter morrido ali.

Flaco

Citação de: zezima em 20 de Outubro de 2020, 14:37
Jogo de... pés? Que maricas que tu me saíste, nossa senhora. Não me digas que também te preocupas com aquela conice do controlo da profundidade ou lá como se diz...