Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

elpayaso10

depois do jogo da taça nao calça mais já ficou marcado

Baron_Davis

está quase sempre com rosto de prisao de ventre

francamente banal

zezima

erro descomunal que custou 1 ponto

miniMilk

RedShadowF95

Só tinha de dizer "É MINHA!" e agarrava ou limpava aquela merda. Assumir a responsabilidade!
Se calhar achou que não era correto berrar com o Otamendi e tinha medo de levar um aperto no balneário. Raciocínio estúpido mas ainda assim é mais lisonjeador para o Ody do que dizer que "ficou simplesmente aos papéis".

O que mais me fode é ver erros, no meu Benfica, que não tinham lugar no futebol amador. Eu já joguei a GR "improvisado" e não sofri um único golo como aquele de ontem. Entre os postes, Ody dava-me 10-0, mas fora da baliza e a jogar com os pés? Dou-lhe eu 10-0.

madagascar21

Para mim tem tido mais culpa que o Otamendi mas como não é um Ex Porto siga cascas mais no outro..

SuburbanRebel

A partir do momento em que sai da área a bola tem de ser dele.

GGG

Penso que mais cedo ou mais tarde irá sair da titularidade.

SMOL25

Citação de: madagascar21 em 09 de Novembro de 2020, 12:41
Para mim tem tido mais culpa que o Otamendi mas como não é um Ex Porto siga cascas mais no outro..
E é isto. Um GR digno desse nome cortava a bola.

SMOL25

Citação de: GGG em 09 de Novembro de 2020, 12:43
E quem vai?

GGG

Citação de: SMOL25 em 09 de Novembro de 2020, 12:43
Citação de: GGG em 09 de Novembro de 2020, 12:43
E quem vai?

Será entre Helton e Svilar, apesar de eu me inclinar mais para o miudo.

JSilva28

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Novembro de 2020, 12:42
A partir do momento em que sai da área a bola tem de ser dele.
O Ody é péssimo fora dos postes e ontem ficou mais uma vez provado.

Guarda-redes que seria top numa equipa que se limitasse a defender, tanto que as suas melhores exibições foram em jogos onde fomos dominados e levámos um massacre de remates!

Para equipa grande é razoável a tender para o mau, porque não controla de modo algum a profundidade e sempre que sai da baliza hesita, tanto para sair, como quando sai! Ontem tomando a decisão de sair da baliza só tem de atacar a bola, independentemente do que o Otamendi pudesse ou não dizer! Aquela bola tem de ser dele, mesmo que coloque o Otamendi KO, porque parar ali é a morte do artista... Quando parou ofereceu o golo ao Braga, porque depois não tem capacidade física para superar um jogador que vem em corrida, como é óbvio!

Ragazzo 1904

Não é, nem nunca foi, guarda-redes para ser titular no Benfica. É um bom suplente e nunca vai passar disso. É claro que quando a comparação é o Varela, até parece ouro.

nikas

Enquanto este patarrão continuar na baliza vamos continuar nisto.

Cona mole ate dizer chega.

zedoscalotes

Saindo da área o otamendi ja não podia atrasar para ele... Depois, dos dois era o unico de frente para a bola, deveria ter assumido o alivio e acabou... Ou ficava no limite da área à espera do atraso de cabeça do otamendi ou assumia o corte. 100% culpa dele.