Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diogoalves

Citação de: Motörhead em 09 de Novembro de 2020, 16:06
Bater no guarda-redes quando ha varias lacunas bem piores na equipa, a serio ?

Ninguém diz que é a posição mais deficitária do 11. Mas também está longe de ser a que dá mais garantias

JonnyPT

Citação de: Pokrl em 09 de Novembro de 2020, 17:00
Citação de: fpie em 09 de Novembro de 2020, 16:57
e que tal talvez, aproveitar o que cada jogador  (e não são tão poucos como isso) tem de melhor e adaptar um modelo de jogo diferente ás caracteristicas deles? se calhar o Carvalhal, o Vitor Oliveira ou outro sem manias fazia isso, é só uma ideia, não sei...

Como é que se faz isso com o Odysseas? Criar um modelo de jogo que impeça o adversário de cruzar (jogo aéreo), pressionar (jogo de pés) e fazer passes em profundidade (saídas)?

Exatamente, não percebo o que querem... Querem uma linha defensiva a jogar em cima da área? E depois o buraco que fica usando um 4x4x2 a defender especialmente no meio campo? A sério que devido a um só problema que muitos teimam em dizer que não é o mais importante reforçar pondera-se a alteração total do modelo de jogo de um treinador e de uma equipa? Quando se criticava a falta de reforços para as laterais falava-se que o Benfica estava a montar a equipa ao contrário, a começar no ataque e a deixar a defesa para o fim, e aí eu digo, o elemento mais recuado da defesa é o Gr... Mas continuem a assobiar para o lado e a criticar todos menos este... Que já nos salvou de goleadas no passado - é verdade, mas a verdade é que perdemos os jogos na mesma...

Toronto_SLB

Para mim continuo a achar que o 3o golo sofrido foi mais culpa do Otamendi do que o Odysseas. 

nikas

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2020, 19:29
Para mim continuo a achar que o 3o golo sofrido foi mais culpa do Otamendi do que o Odysseas. 

Nem de perto.
Completamente da andorinha.

Trapattoni

O Otamendi sinaliza atempadamente que deixaria a bola na posse do GR, o GR por seu lugar desorienta-se numa fracção de segundos que é o suficiente para o jogador do Braga que surge nas costas para roubar a bola e fazer golo.
O Otamendi provavelmente poderia ter feito a cobertura ao avançado que estava a surgir, mas provavelmente não contava com a saída e abordagem amadora por parte do GR.

PedroMartins

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2020, 20:04

Nem de perto.
Completamente da andorinha.

Como é que podem sequer, pensar que a culpa pode ser do Otamendi ?

Se o nosso GR ficasse na baliza, o Otamendi dava-lhe a bola facilmente.
Que jogue o Helton Leite masé

RGouveia.SLB

Teve uma abordagem ridícula (juntamente com o Otamendi) no terceiro golo.

Mas não é, nem pouco mais ou menos, o maior dos nossos problemas, ainda para mais quando a equipa está repleta de lacunas flagrantes a nível de defesa e meio campo.

T21

Volta e meia lá manda um frango...

tiago177

Um guarda redes normal.
Evolui bastante, de vez quando la da a casa dele, mas no geral está bem.

DiogoBatista

Parecia um golfinho na piscina mas falhou a bola  :rir:

Amulador

MANOCAS37

Um GR de uma equipa pequena, e demostrou isso o ano passado quando jogavamos como equipa pequena

Lurgee

Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2020, 21:03
O Otamendi sinaliza atempadamente que deixaria a bola na posse do GR, o GR por seu lugar desorienta-se numa fracção de segundos que é o suficiente para o jogador do Braga que surge nas costas para roubar a bola e fazer golo.
O Otamendi provavelmente poderia ter feito a cobertura ao avançado que estava a surgir, mas provavelmente não contava com a saída e abordagem amadora por parte do GR.

Concordo mas no primeiro golo a culpa é dele.
Repôs a bola sem a equipa estar preparada.

E antes, imediatamente antes,  naquele ai jesus que não deu golo por sorte, a abordagem do Otamendi é deficiente também.

Trapattoni

Citação de: Lurgee em 10 de Novembro de 2020, 01:19
Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2020, 21:03

Concordo mas no primeiro golo a culpa é dele.
Repôs a bola sem a equipa estar preparada.

E antes, imediatamente antes,  naquele ai jesus que não deu golo por sorte, a abordagem do Otamendi é deficiente também.
Sim eu falei apenas no caso do terceiro golo.

Nuno_SLB

Que passarinho do caraças, quando sai da grande area tem de levar tudo à frente.