Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ff77

Citação de: Lurgee em 10 de Novembro de 2020, 01:19
Citação de: Trapattoni em 09 de Novembro de 2020, 21:03
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2020, 19:29
Para mim continuo a achar que o 3o golo sofrido foi mais culpa do Otamendi do que o Odysseas. 
O Otamendi sinaliza atempadamente que deixaria a bola na posse do GR, o GR por seu lugar desorienta-se numa fracção de segundos que é o suficiente para o jogador do Braga que surge nas costas para roubar a bola e fazer golo.
O Otamendi provavelmente poderia ter feito a cobertura ao avançado que estava a surgir, mas provavelmente não contava com a saída e abordagem amadora por parte do GR.

Concordo mas no primeiro golo a culpa é dele.
Repôs a bola sem a equipa estar preparada.

E antes, imediatamente antes,  naquele ai jesus que não deu golo por sorte, a abordagem do Otamendi é deficiente também.
Culpa dele o 1º golo?
Então o Samaris e o Tavares ficam a olhar para o gajo a passar por eles e a culpa é do Otamendi?
É que nem o pé meteram.
Deviam achar que como era o 2º ataque do braga não ia dar nada.

Carlos88

GR sem quilhoes. Nao dá confianca, saídas fracas. Fracos pés. Entre as linhas bom, mas nao serve para um clube da nossa dimensao.

kazy

Ele em geral tem estado bem, não é justo dizer que é mau com base no erro que fez no último jogo (que em parte também foi culpa do Otamendi).

Não é aqui que está o nosso problema.

JonnyPT

Citação de: kazy em 10 de Novembro de 2020, 10:32
Ele em geral tem estado bem, não é justo dizer que é mau com base no erro que fez no último jogo (que em parte também foi culpa do Otamendi).

Não é aqui que está o nosso problema.
A questão é que acho que ninguém diz que ele é mau devido ao erro no último jogo... É devido a um acumular de erros, felizmente muitos deles acabam por não dar golo daí ele continuar a ser 'desculpado' por muitos mas... Tens a final da taça, jogo contra o Paok, jogo contra o Rangers, agora contra o Braga... Só esta época já vão uma data de casas... Mas o problema nunca é daquele que vê sempre o jogo de frente mas nunca sai... E quando sai sai mal... Espero que não seja tarde demais quando se corrigir este GRANDE problema

Smballs

A nova forma de trabalhar a defesa do JJ está a matar o vlachodimos....e o Benfica

A linha defensiva joga muito subida e para jogar desta maneira o redes tem que jogar como joga o neuer...o vlacho não joga adiantado e o Benfica sofre com isto....

Das duas três...

Ou ele ensina o vlacho a jogar subido
Ou altera a tatica para 3 centrais e com o todibo, temos um central rapido para colmatar esta situação...
Ou estamos F !"#$%&/....como tem acontecido nos ultimos jogos

Golo de Weldon

Bom GR para um Braga da vida.

slbfan4you

Ja se passou o mesmo com o Lage e o mesmo Lage pediu e foi contratado um novo GR(depois recambiado) por algum motivo foi, para mim esta ao nivel do Quim, nos precisamos de melhor e não deve ser difícil arranjar alguém emprestado, não andava o Olsen da seleção sueca livre??

diogoalves

Citação de: slbfan4you em 11 de Novembro de 2020, 13:14
Ja se passou o mesmo com o Lage e o mesmo Lage pediu e foi contratado um novo GR(depois recambiado) por algum motivo foi, para mim esta ao nivel do Quim, nos precisamos de melhor e não deve ser difícil arranjar alguém emprestado, não andava o Olsen da seleção sueca livre??

Está no everton

slbfan4you

Citação de: diogoalves em 11 de Novembro de 2020, 13:20
Citação de: slbfan4you em 11 de Novembro de 2020, 13:14

Está no everton
Pois depois fui ver e esta mas não joga portanto basta nos queremos que esta ca no dia a seguir(Janeiro), mas esteve livre e ninguém se mexeu.

MarcioDX

Se o resto do plantel não tivesse cheio buracos, até fazia sentido começar a procurar uma alternativa. Mas olhando para o ld, para le, para o meio campo etc..., acho que deviamos ter outras prioridades.

bzouk

Grécia 2-1 Chipre, suplente não utilizado...

Spoiler

brunodiaslb

Temos um guarda redes que nem consegue ser titular da seleção da Grécia 🤦🏻‍♂️

diogoalves

Citação de: brunodiaslb em 11 de Novembro de 2020, 19:11

São amigáveis. Também não interessa muito

brunodiaslb

Citação de: diogoalves em 12 de Novembro de 2020, 13:42

Diz antes assim: nem nos amigáveis.

diogoalves

Citação de: brunodiaslb em 12 de Novembro de 2020, 17:25
Citação de: diogoalves em 12 de Novembro de 2020, 13:42

Diz antes assim: nem nos amigáveis.

Não é verdade. Foi titular nos recentes jogos da liga das nações e do apuramento para o europeu