Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MrCobb

Sim, toca a meter um gajo que manda os relançamentos quase todos para fora, nem vou falar das saídas e leitura de jogo nos cruzamentos. E o Helton é medíocre mas não comete essas cagadas.
Que venha um titular para a próxima época.
Isto é uma canalhice...
...dar taças e supertaças aos outros mas a culpa é de todos nós, os pulhas.

MuadDib

A meu ver perdeu bem a titularidade.
Cometeu muitos erros nos últimos grandes jogos que o Benfica teve. Com o Braga, Porco e Sporting o Benfica perde os jogos por falhas claras do Odysseas que meteram o Benfica em desvantagem.
O Helton Leite é pior com os pés, mas é muito melhor no controlo da profundidade e nos cruzamentos. Entre os pontes é ela por ela, a qualidade é praticamente identica.
Por mim o Benfica fica mais seguro com o Helton Leite na baliza.

Mas claro, na próxima temporada é vender o Odysseas e com o dinheiro ir comprar um guarda-redes experiente e de grande qualidade... e eu até tenho um nome que acho que era grande reforço para o Benfica... para o imediato contratava o Wéverton ao Palmeiras, guarda-redes completo, foi considerado o melhor guarda-redes do Brasileião e da Libertadores, isso a meu ver até vale pouco, mas de todos os jogos que vi o homem é um mostro dentro e fora de campo, grande mentalidade e apesar dos 33 anos feitos em Dezembro não tem historial de lesões, acho que tínhamos aqui guarda-redes para pelo menos mais 3 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=-OaFLCxPbUQ

O_Pedro

Pelo que leio aqui, talvez assim teríamos um guarda-redes para o Benfica.

Seria o Heltimos ou o Vlachton?

Kyoto

Citação de: O_Pedro em 04 de Março de 2021, 10:28
Pelo que leio aqui, talvez assim teríamos um guarda-redes para o Benfica.

Seria o Heltimos ou o Vlachton?
nem assim. ha coisas em q os dois sao pessimos. tipo jogo de pes

AndreCruz11SLB

Smballs

MrCobb

Hoje tem de jogar, ser o Svilar seria cagar em definitivo na cabeça do grego.

Tiago1982

Citação de: MuadDib em 04 de Março de 2021, 10:28
A meu ver perdeu bem a titularidade.
Cometeu muitos erros nos últimos grandes jogos que o Benfica teve. Com o Braga, Porco e Sporting o Benfica perde os jogos por falhas claras do Odysseas que meteram o Benfica em desvantagem.
O Helton Leite é pior com os pés, mas é muito melhor no controlo da profundidade e nos cruzamentos. Entre os pontes é ela por ela, a qualidade é praticamente identica.
Por mim o Benfica fica mais seguro com o Helton Leite na baliza.

Mas claro, na próxima temporada é vender o Odysseas e com o dinheiro ir comprar um guarda-redes experiente e de grande qualidade... e eu até tenho um nome que acho que era grande reforço para o Benfica... para o imediato contratava o Wéverton ao Palmeiras, guarda-redes completo, foi considerado o melhor guarda-redes do Brasileião e da Libertadores, isso a meu ver até vale pouco, mas de todos os jogos que vi o homem é um mostro dentro e fora de campo, grande mentalidade e apesar dos 33 anos feitos em Dezembro não tem historial de lesões, acho que tínhamos aqui guarda-redes para pelo menos mais 3 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=-OaFLCxPbUQ

Concordo quando dizes que perdeu bem a titularidade. Vinha em queda e era necessária uma mudança.

Concordo quando dizes que o Hélton é melhor no controlo da profundidade e fora dos postes.

Mas discordo quando dizes que entre os postes são ela por ela. O Vlachodimos é soberbo entre os postes. Muito melhor, na minha opinião, do que o Hélton.

Mas neste momento também deixava estar o Hélton na baliza.

Embora hoje desse a titularidade ao Odysseas.

AndreCruz11SLB

Citação de: Smballs em 04 de Março de 2021, 16:27
Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Março de 2021, 16:06
Hoje joga de inicio
Mais um erro...
Devia jogar o svilar

Esse só volta a contar no início da próxima época

duckwalk

Citação de: niko31 em 04 de Março de 2021, 09:51
é realmente nojento o que JJ lhe fez.

Mas é nojento porquê? Tinha o lugar garantido?

Um GR completamente banal, se não está em forma experimenta-se outro. Se esse também não corresponder volta o Odysseas à titularidade ou experimenta-se o Svilar.

O futebol é assim! Um jogador não está acima dos interesses do clube.

djhifi

Pokrl

Só festejo quando se confirmar, até lá nunca fiando.

Folhadal

A confirmar-se, excelente noticia.

O maior carrasco de títulos desde que me lembro.