Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RedHead

O problema é que o campeonato português ao pé do alemão é fraco e ele achou que essa mudança implicaria jogar sempre porque "fez o esforço" de vir para o distrital!

MuadDib

Citação de: Red_Fraction em 01 de Abril de 2021, 10:26
CitaçãoVlachodimos assume vontade de deixar o Benfica: «Estou pronto para seguir em frente»
Guarda-redes em declarações à imprensa grega

Vlachodimos assume esta quinta-feira em declarações à imprensa grega o desejo de deixar o Benfica no final da temporada.

"Estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Ganhei o meu espaço, conquistei títulos, tive grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e na Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou-me muito a crescer mas julgo que estão reunidas as condições para dar o próximo passo", referiu o guarda-redes.

:rir:

Pode ir a vontade.

Uma cagão com cara de cagão será sempre um cagão.
Nunca me enganou.
Um discurso de falta de noção total, gostei particularmente quando diz...
"Ganhei o meu espaço, conquistei títulos, tive grandes sucessos, joguei na Liga dos Campeões e na Liga Europa".
Que cromo... ainda me lembro do Rúben Dias em Braga aos berros com ele para ele sair dentro da pequena área.
Os últimos 3 jogos difíceis jogados em Portugal em que ele foi titular perdemos todos por  falhas primárias do Odysseas.
Fui um dos primeiros a defender a titularidade do Helton Leite, a defesa do Benfica estabilizou com o Helton na baliza.
Odysseas já faz parte do passado.
Depois destas declarações é bancada com ele até ao final da temporada, Svilar para o banco de suplentes.
No final da temporada um abraço e um queijo para o cagão.

Nota: As notícias vindas da Alemanha devem mesmo ser verdade, já deve estar tudo acordado entre o Benfica, Dortmund e Odysseas... eu espero mesmo que sim e que no final desta temporada que vá à sua vida. Não deixa saudades.

InspektorDeck

Veio dizer isto em público porque de certeza que já foi informado de que não contam com ele e que pode começar a procurar um clube novo. Está a lançar-se ao mercado.

Tivesse vindo um ano mais cedo e éramos Penta. Obrigado por tudo!

MuadDib

Citação de: InspektorDeck em 01 de Abril de 2021, 10:50
Veio dizer isto em público porque de certeza que já foi informado de que não contam com ele e que pode começar a procurar um clube novo. Está a lançar-se ao mercado.

Na minha opinião ele tem estas afirmações porque o negócio com o Dortmund está feito.
Aliás, deve ter perdido a titularidade quando o negócio foi fechado.
No final desta temporada veremos se a sua transferência para o Dortmund se confirma ou não. Até lá bancada com ele. Svilar para o banco.

van33

Citação de: InspektorDeck em 01 de Abril de 2021, 10:50

não era precisos ter ser uma época mais cedo....bastava ter vindo em janeiro dessa época

Ragazzo 1904

Dizem-lhe vocês? Ou querem que diga?

_Xebola_

Segue o teu caminho sem braços...

Lá por ter sido um upgrade ao Varela não significa que não seja do pior que já por cá passou...

Montano89

Adeus paredão  :cry2: Acredito que muitos irão sentir saudades... principalmente os adeptos do Porto, clube esse a quem ofereceste duas taças.

Adeus craque.

Nirvana_87

Segundo este chegou o momento de agradecer ao Tondela e dar o próximo passo rumo ao Vitória de Guimarães.  :cheerleaders: :rir:

joaoreis

Não sai da sombra da trave.

Vai pela sombra.

:amigo:

MuadDib

Estas declarações também mostram muito como o plantel está cheio de jogadores sem noção, que se acham grandes estrelas... Odysseas, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Darwin, Seferovic... é andamento com eles todos, jogadores banais com a mania que são grandes jogadores. São jogadores banais, isso sim.
Completar a limpeza do plantel e entrar na próxima temporada de cara lavada e sem estes cromos da bola.

MuadDib

Citação de: Montano89 em 01 de Abril de 2021, 10:57
Adeus paredão  :cry2: Acredito que muitos irão sentir saudades... principalmente os adeptos do Porto, clube esse a quem ofereceste duas taças.

Adeus craque.
Agora é que falaste bem e provavelmente ainda ofereceu este campeonato aos lagartos depois de ter enterrado em Alvalade no último minuto.
Um cagão com a mania. Existem mais uns quantos assim no actual plantel do Benfica.
Eu sinceramente espero que saiam todos.

gugabenfica

FODASS fazes cá uma falta, como a viola no enterro.

Dinheirinho na conta e andar que se faz tarde.

Se precisares de boleia para o aeroporto, estou disponivel.

joaoreis

Citação de: MuadDib em 01 de Abril de 2021, 11:03
Citação de: Montano89 em 01 de Abril de 2021, 10:57

Adeus craque.
Agora é que falaste bem e provavelmente ainda ofereceu este campeonato aos lagartos depois de ter enterrado em Alvalade no último minuto.
Um cagão com a mania. Existem mais uns quantos assim no actual plantel do Benfica.
Eu sinceramente espero que saiam todos.
Ele ainda tirou algumas mas enterrou em jogos importantes. Não é de todo um guarda-redes que dê segurança.

Este lance no dragão é ele que mete a bola dentro:

https://youtu.be/IN9kRImxbgs

Vitor Alves

Sinceramente foi um guarda-redes que nunca me convenceu.
No entanto sempre foi profissional.

Não sei como irá estar o mercado neste verão, mas por uma oferta a rondar os 15M vendia.