Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

Declarações desnecessárias.

Tacuara09

Outro com mania de vedeta?

Já todos percebemos que vais ser despachado, escusavas de falar demais..

Sabes o que ganhas-te? Comer banco na final da taça.

Baron_Davis

a troca de gk deixou os seus fãs completamente retratados

areal

Lamentável este discurso.. Nunca o devia dizer em público.... Boa viagem... Baza.

Vascolptt

ItsY2Inferno

Seria uma boa venda por 6/7M.

Acredito que possa interessar a um clube do meio da tabela da Bundesliga.

Mariachi

Pouquíssimos serão os que não pensam como ele. O Benfica hoje em dia não é o auge da carreira de ninguém.

jppm89

Citação de: Mariachi em 01 de Abril de 2021, 13:12
Pouquíssimos serão os que não pensam como ele. O Benfica hoje em dia não é o auge da carreira de ninguém.

Num clube que não é o auge de carreira para ninguém e nem sequer é titular, mas diz que está pronto para sair ... diz muito do jogador!

Adeus, que passe bem, e com esta atitude de treta, ainda bem que foi para o banco!

lPhoenix

Eu gosto do Vlacho, reconheço-lhe mérito e não vejo qualquer tipo de problema nestas declarações: foi relegado para o banco por troca com um GR que não lhe é superior, é um GR novo com as suas ambições e reconhecimento com chamadas à Seleção,  não sendo opção com o atual treinador é natural que queira ir para outro clube.

Sempre se esforçou e respeitou o clube, tem sido irrepreensível no tratamento com os adeptos, uma postura sempre digna dentro e fora das 4 linhas.

Havendo continuidade do treinador, espero o mesmo desejo de saída da parte de outros jogadores que JJ despreza.

Nenad25

Especulemos: quanto acham que será o valor desta transferência?

Eu aposto nuns 12 M. (20M em mendilhões)

jmpph

Percebo perfeitamente a indignação dele. Desde que cá chegou foi dos melhores em campo sempre, se ganhámos o campeonato de 18/19 muito foi graças a ele e às múltiplas vezes que nos salvou e impediu que perdêssemos pontos.

Entretanto comete um erro no jogo de Alvalade (nem acho que tenha sido o maior responsável nesse golo, acho que o Nuno Tavares esteve muito pior) e foi logo crucificado, numa época em que todos os jogadores estão uns furos abaixo do normal. É substituído por um guarda redes que nos primeiros jogos que faz agarra uma bola fora da área e agarra um atraso para o gr causando um livre indireto dentro da área...

Podemos discutir que nenhum dos dois está ao nível para ser titular no Benfica mas sentar o Ody por um erro quando o Helton também comete vários é só estúpido. Um tem 26 anos, é titular na seleção grega e pode render alguma coisa numa época desastrosa em termos financeiros. O outro já só vai render em termos desportivos. Se rende mais que o Ody? Tenho sérias dúvidas.

Tirando isto, as declarações foram bastantes infelizes.

franciscoafonso

Não sendo genial, longe disso, é um bom GR.

Perdeu o lugar para um colega muito pior do que ele, num processo de "bode expiatório" levado a cabo publicamente durante três semanas pelo treinador.

Podia ter pensado cinco vezes antes de dizer isto? Possivelmente.

Ao mesmo tempo é o reflexo da forma como foi tratado. Meter o clube num pedestal e dizer "menino mau" porque falou é tão pateta como a atitude dele.

RedFenix

0 personalidade na baliza mas nas palavras já é um galo, não te preocupes Odysseas, mais uns mesitos e vais enterrar para outro clube.

Boa Viagem e até nunca.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

nunofpais

Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 13:23
Especulemos: quanto acham que será o valor desta transferência?

Eu aposto nuns 12 M. (20M em mendilhões)
7,5M, o mesmo valor do naming do Estadio do Sport Lisboa e Benfica, acho que seria suficiente para o tricolor

tiago_alexx

quem me dera ver o pizzi, almeida,gabriel, etc ter estas declaracaoes . era como se o lixo tivesse pernas e se mandasse ao contentor