Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Darkboy

Citação de: MuadDib em 01 de Abril de 2021, 11:03
Citação de: Montano89 em 01 de Abril de 2021, 10:57
Adeus paredão  :cry2: Acredito que muitos irão sentir saudades... principalmente os adeptos do Porto, clube esse a quem ofereceste duas taças.

Adeus craque.
Agora é que falaste bem e provavelmente ainda ofereceu este campeonato aos lagartos depois de ter enterrado em Alvalade no último minuto.
Um cagão com a mania. Existem mais uns quantos assim no actual plantel do Benfica.
Eu sinceramente espero que saiam todos.
Quem ofereceu o campeonato ao Sporting foi o Luís Filipe Vieira e o Jorge Jesus, não os jogadores.

iur27

Estamos à espera do... CHEQUE!!!

tulio_slb

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 12:19
Citação de: dsousa em 01 de Abril de 2021, 12:09
Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2021, 11:53
Não acho que tenha faltado ao respeito ao clube.

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Obviamente devia ter estado calado e optado pelo "tenho contrato, vamos ver".

Cheira-me que está fodido com o JJ, não tem nada a perder.

Claramente isto!
Como destruir a moral do jogador em 5segundos by JJ!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Entretanto lá vamos levar com mais um sul americano (Diego?)

Essa teoria é bonita e colava se ele não tivesse referido que quer dar um passo em frente.

Portanto o senhor injustiçado acha que tem de ir para melhor. Mas só acha porque foi encostado, até aqui estava bem.

Já nem discuto a sua definição de muitos sucessos, nem vale a pena.

Que renda dinheiro e felicidades na carreira.

Acho que é fácil de perceber que o jogador não quer neste momento ficar no banco do Benfica nem o clube o quer no banco. É um jogador que está valorizado toda a gente quer tirar partido disso, as declarações do jogador é nada mais nada menos do que ele a vender o seu peixe, pelas suas declarações até parece que não perdeu o lugar para um Helton Leite. Que saia ficamos com o dinheiro e vamos buscar um guarda redes experiente e com qualidade para uma equipa grande.

Sexta-Feira

Não estás a gostar de aquecer o banco?

Afinal ter na baliza o redes do Boavista e tu é basicamente a mesma coisa!

Se calhar até ganhamos mais.

Por mim podes ir já no final da época.

Minerva

É um GR com qualidade entre os postes, mas com vários defeitos que lhe custaram a titularidade. Se ele não vê isso, então não tem noção do que vale. É perfeitamente normal ter perdido a titularidade. Não saber lidar com isso é que é mais grave. Um jogador não deve vir falar para o público, tem é de trabalhar....

Falta de humildade.

joao12soares

Muito mal Odysseas....muito muito mal.

Francescoli

Citação de: tulio_slb em 01 de Abril de 2021, 12:24

Foi preterido, provavelmente disseram-lhe na cara que não contam com ele, e apenas comunica a posição do clube.

Claramente isto!

O Vlacho nunca foi gajo de armar confusões, nem andar a prestar declarações á toa.

Basicamente devem ter-lhe comunicado que não contavam com ele na cara (provavelmente JJ) e as coisas devem ter evoluído no sentido do agente se começar a mexer.

Quanto a dizerem que é lunático por dizer que quer trocar para uma equipa pelo menos tão boa como o Benfica. O que é que vocês diriam? Sou uma merda (coisa que ele não é assim tanto como vocês pintam) e tenho de ir para um clube de merda. Ou a natural conversa de manter o nível? Acho que é óbvio que qualquer pessoa sã mentalmente faria a segunda escolha.

Isto tudo só demonstra para mim o desvario comunicacional que deve ir entre o treinador e o plantel. Aquilo deve estar os boys todos contentes e o resto da malta toda desmotivada e lixada.

Em condições normais, isto não aconteceria. Mas se tens um treinador na praça pública a denegrir os seus jogadores em prol dos buddies dele. Não é de estranhar.

Essa teoria é bonita e colava se ele não tivesse referido que quer dar um passo em frente.

Portanto o senhor injustiçado acha que tem de ir para melhor. Mas só acha porque foi encostado, até aqui estava bem.

Acho que é fácil de perceber que o jogador não quer neste momento ficar no banco do Benfica nem o clube o quer no banco. É um jogador que está valorizado toda a gente quer tirar partido disso, as declarações do jogador é nada mais nada menos do que ele a vender o seu peixe, pelas suas declarações até parece que não perdeu o lugar para um Helton Leite. Que saia ficamos com o dinheiro e vamos buscar um guarda redes experiente e com qualidade para uma equipa grande.

O timing é péssimo.

Renato Ferreira

Antes de chegares ganhavamos muitos títulos... Depois metemos te na baliza e é o que se tem visto. Sais da baliza e bate se um record de golos não sofridos.... Tudo coincidências

nunofpais

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2021, 12:33
Antes de chegares ganhavamos muitos títulos... Depois metemos te na baliza e é o que se tem visto. Sais da baliza e bate se um record de golos não sofridos.... Tudo coincidências
Acho um bocado injusto tambem...
Daqui a pouco o JJ ja nem diz que foi o covid mas sim o Ody o culpado de estarmos a 13 do sporting

SLB73

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 12:33
Citação de: tulio_slb em 01 de Abril de 2021, 12:24

Claramente isto!

O timing é péssimo.
Realmente o timing é péssimo, para o Benfica, não para o Odysseas. Mas foi o Benfica e JJ  que abriam a porta a esta situação quando há 15 dias deixaram claro que  Odysseas foi para o banco porque JJ gosta mais de Helton. E na verdade, nós sabemos que o grego não é um GR top, mas que é melhor do que o brasileiro.

bet

Faz ele muito bem, sempre deu o máximo e não foi por ele que a equipa perdeu pontos, muito pelo contrário. Merece ser feliz num clube de topo. Carrega Vlacho  :metal:

Trapattoni

É legitimo o facto de querer saír, escusava-se era de anunciar a 2 meses do final da época. Não faz o mínimo sentido dizê-lo em publico e ainda estou para perceber qual o real benefício destas declarações.

Renato Ferreira

Citação de: nunofpais em 01 de Abril de 2021, 12:36
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Abril de 2021, 12:33
Acho um bocado injusto tambem...
Daqui a pouco o JJ ja nem diz que foi o covid mas sim o Ody o culpado de estarmos a 13 do sporting
injusto é ele estar na baliza há dois anos com enterros de categoria Roberto e nunca foi sequer assobiado. Agora vai para o banco e critica tudo e todos... Nunca foi nem será guarda redes de equipa grande. Tem um timing de saída em bolas paradas horrível ou muitas das vezes nulo, não tem a mínima noção de controlo da profundidade das equipas adversárias, com os pés é um aí jesus, tem paragens cerebrais nível distrital.... pontos fortes é no 1 para 1 e a rápida reacção. Posto isto iremos no futuro quantas vezes ele vai estar a jogar à titular em equipas do topo da tabela

S-Line

Retribuiu o carinho que lhe teem dado .
Não faz parte dos jogadores que querem fora ? Pronto , qual o espanto então ?
Ao menos foi sincero .

ivanslb1990

Não percebo a crítica, smepre respeitou e deu o que tinha, depois de lhe avisarem que o que o JJ gosta ele mesmo treinando nunca vai ter, JJ gosta de GR bixos, com envergadura... Simples... Ody não é o tipo de guarda redes dele.. Treinasse o que treinasse