Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

paulocc

estas 2 putas do canal 11 devem precisar de alguma coisa...

Los_Car

Foi muito mau para o Benfica estas declarações já que vai reduzir o valor do mercado. Prefiro o Vlachodimos ao Helton.

mitro11

Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:41
Citação de: pap12 em 01 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: vermelhoftw em 01 de Abril de 2021, 19:31
E bem!!! A forma como perdeu a titularidade foi vergonhosa, está insatisfeito fala com certeza!!! Só faltava dar uma cabeçada ao Jesus e depois seguir a sua vida, tal como o Cardozo esteve perto de fazer!

Que injustiça ter perdido a titularidade depois de enterrar várias vezes, onde é que isto já se viu

Enterrou uma vez em que a defesa também enterrou tirando isso deu nos mais pontos do que tirou, não fosse pelo vlacho estarias em quinto lugar...

Lol enterrou uma vez,o seferovic é um injustiçado estes users veem futebol?

Está época ya uma vez em que a defesa também enterrou a grande mas a culpa e do grego que já nos deu mais pontos que sei lá o que... mostrem me as falhas então sem ser aquea contra o torting

Jogo com o Braga em casa e penalty ridículo que faz na supertaça

IloveSLB2014

Citação de: paulocaliarq em 01 de Abril de 2021, 22:52
então?

Kurt Cobain 10

Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Por pouco o Benfica não perdia um campeonato por causa deste jogo . :-X

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2021, 23:09
Citação de: mitro11 em 01 de Abril de 2021, 18:42
Apenas uma mensagem de apreço para os adeptos que vão levar com este Gr banal nas próximas épocas, muita força

Por pouco o Benfica não perdia um campeonato por causa deste jogo . :-X

"Tá foraaaa ... de alcance"

fjr

evoluiu muito pouco desde que chegou. Já devia estar num nível que fizesse com que não perdesse a titularidade - justamente, diga-se - para um Hélton da vida.

Que deixe cá uns milhões na transferência e vá à sua vida.

Livrinhos

A final da Taça de Portugal do ano passado devia ter ditado o fim de linha, para ele e para muitos outros, resolveram manter tudo.

Há quem esteja admirado...

A mim relembrar aquele 1º golo do Mbemba dá-me é pesadelos. Que andorinha na baliza.

Los_Car

Citação de: paulocaliarq em 01 de Abril de 2021, 22:52
Ambas sapas?

Red Bullet

Citação de: tiago_alexx em 01 de Abril de 2021, 13:34
quem me dera ver o pizzi, almeida,gabriel, etc ter estas declaracaoes . era como se o lixo tivesse pernas e se mandasse ao contentor
O problema é que este tem mercado e sabe disso, já os outros...

Red Bullet

Citação de: poliban em 01 de Abril de 2021, 16:41
Citação de: mojo_j0jo em 01 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 16:39
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Abril de 2021, 16:23
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2021, 11:07
"Grandes sucessos" diz ele...

Ganhou 1 campeonato em 3 épocas.
Vá pela sombra.
a culpa foi dele Shoky?

A sério? Vamos mesmo ser cegos ao ponto de justificarmos o nível MISERÁVEL e VERGONHOSO que as equipas do BENFICA têm tido já há vários anos com base no grego?

É que só cegos podem achar que fez parte do problema ou pior era o problema.

Qualquer pessoa com o mínimo de visão racional sobre o BENFICA, mesmo que ache o grego mau GR (que é muito diferente de achar que tem carências e aspectos a melhor by the way) , sabe que isso é uma absoluta mentira.

É evidente que fez parte do problema.
É mediano.

Mesmo mediano é superior ao Helton, que toda a gente sabe que está a jogar só porque fala português com sotaque.

Nota se.
Salta à vista.

Claro q salta à vista. É um palmo mais alto q o grego, bem ao gosto de jj.

minimix

tjdy

Nao me parece justo irem buscar um mau momento do Vlacho para justificar o que quer que seja. O Helton se viesse a ter os mesmos minutos que o Grego (O que nao vai acontecer) com certeza que iriamos ter várias pérolas do Brasileiro, muitas mais mas isso já sou eu a dizer. A jogar com os pés entao iria ser um fartote e nao estou a falar de bolas pontapeadas para fora, mas sim de ofertas que iriam dar golo. Em pouco tempo já houve algumas, a diferença é que ainda nao deram golo...

Fearless

Citação de: _Xebola_ em 01 de Abril de 2021, 10:55
Segue o teu caminho sem braços...

Lá por ter sido um upgrade ao Varela não significa que não seja do pior que já por cá passou...

Que exagero.

minimix

Citação de: tjdy em 02 de Abril de 2021, 00:10
Nao me parece justo irem buscar um mau momento do Vlacho para justificar o que quer que seja. O Helton se viesse a ter os mesmos minutos que o Grego (O que nao vai acontecer) com certeza que iriamos ter várias pérolas do Brasileiro, muitas mais mas isso já sou eu a dizer. A jogar com os pés entao iria ser um fartote e nao estou a falar de bolas pontapeadas para fora, mas sim de ofertas que iriam dar golo. Em pouco tempo já houve algumas, a diferença é que ainda nao deram golo...
Nem um nem outro são nada de jeito, depois do Oblak e Edersson seria de prever um downgrade assinalável na baliza.
Acho no entanto que a defesa sente mais segurança com o HL que com este