Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Então adeus....a ver se vem um GR de jeito.

APM

Sempre estou para ver o craque que irá substituir o Odysseas ...

20Nico Gaitan20

Citação de: APM em 27 de Julho de 2021, 12:37
existe muitos GR encostados em grandes clubes....é  so ser competente

Matt

despachar q pontos e títulos está farto de nos custar

APM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2021, 12:39

Ok, veremos

nikas

Ai é que estragaste tudo.

Competente e Benfica, na mesma frase...

S.L.B Stars

Não quiseram um Drągowski suplente ou o Casteels quando eram baratinhos agora valem 16 milhões base e chupam no dedo

Smballs

a sorte deste são as balizas serem bem construidas, caso contrário já tinha levado com a puta da barra pelos cornos abaixo !!!

fdx que nervos...um redes q fica na linha de baliza é pior, que o seferovic falhar 10 oportunidades de golo no mesmo jogo....

Beto1904

Estou para ver o que vamos fazer quando sair o Ody, pode não ser um redes completo mas oferece muito e já salvou está equipa númeras vezes.

Incrível a falta de respeito por este jogador aqui

GGG

Acho que se tem que preparar para ele ficar no plantel.

JMJ1976

Se (reforço "SE") para a equipa técnica não há diferença assinalável entre Odysseas e Helton e se (reforço novamente: "se") Svilar for efectivamente uma solução com futuro no clube, não vejo inconveniente na saída, se o valor for perto dos 10 M€ (mais do que isso é irrealista neste mercado por um GR como Odysseas).

Caso estes condicionalismos não se verificarem exigirá uma aquisição importante para o lugar de GR, e eu começaria por ir a Paris ver se Sergio Rico ou Areola estão disponíveis, com uma possível escala em Madrid só para saber se o Lunin está a gostar da vida...

S.L.B Stars

Citação de: Smballs em 27 de Julho de 2021, 12:44
a sorte deste são as balizas serem bem construidas, caso contrário já tinha levado com a puta da barra pelos cornos abaixo !!!

fdx que nervos...um redes q fica na linha de baliza é pior, que o seferovic falhar 10 oportunidades de golo no mesmo jogo....

isso com xanax ainda se consegue , agora ver um Pizzi a defender como um pardal louco tentando roubar a bola e um Almeida a fazer marcação ao homem 5 metros distante com os olhos nem o Xanax me faz efeito , antes de jogar a tv a parede penso como sou pobre para comprar uma nova  ;D ;D

vermelhao_33

Excelente ideia negociar o titular a menos de uma semana do primeiro jogo oficial.

O Benfica pede valores completamente disparatados pelos jogadores. E obvio que o ody nao vale 10 milhoes, vale pouco mais do que custou pois a verdade e que nao teve qualquer evolucao.

Smballs

Citação de: Beto1904 em 27 de Julho de 2021, 12:45
Estou para ver o que vamos fazer quando sair o Ody, pode não ser um redes completo mas oferece muito e já salvou está equipa númeras vezes.

Incrível a falta de respeito por este jogador aqui

não é falta de respeito, pelo menos da minha parte
mas vê o seguinte
o que falta ao vlachodimos é quiçá o mais importante que um redes atual pode ter, o chamado controlo da profundidade, aliado a um bom jogo de pés
isto é tão importante, que o fato do vlachodimos não ter isto, faz com que o helton que o tem e é muito mais fraco que o grego, pareça melhor que ele !
agora.... não achas que podemos e devemos ter um redes melhor ??
claro que sim...

pela milésima vez...a casa constroi-se pelos alicerces e nunca pelo telhado...brincar ano após ano com a posição da baliza (varela, vlachodimos, artur, helton....e já chega que estou cansado) é tiros nos pés !

+1benfiquista

Espero que a capa seja da abola seja treta... Só aceitar propostas acima de 20M por um GR que nem é titular absoluto quando precisamos de ir ao mercado por um GR que o seja... Absurdo.