Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fyure

Citação de: J074_RiP em 19 de Agosto de 2021, 14:38
Citação de: jppm89 em 19 de Agosto de 2021, 14:36
Defesas para show-off, foi o que vi (tirando uma ou outra). Grande exibição? Longe! Aliás, no golo anulado parecia um amador.

Temos melhor?
Se ontem o Benfica saiu de campo com a vitória bem pode agradecer ao Ody
Temos que ter. Já tivemos tempo para ir buscar um gr de nível para o Benfica.

E no que diz respeito à exibição do Vlachodimos, não fez milagre nenhum. Ele está lá para defender todas as que são humanamente possíveis. É o trabalho dele. O golo do PSV era defensável e mesmo assim entrou. Por sorte não sofremos mais nenhum. É o que é.

Mas eu posso dizer isto porque sou adepto. Não admito que o treinador o diga assim numa CI... Acho lamentável e de mau tom. Tem o balneário para falar abertamente das exibições dos jogadores...

dsdsds44

Não se ter engando o Lille fdx..

Que guarda redes mais fraco para o Benfica.

Nem os mínimos cumpre.

Não agarra uma bolinha que seja em um canto ou em uma bola parada...

JonnyPT

Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2021, 14:24
Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2021, 14:12
Independentemente do jogo bom ou mediano que fez, as declarações do Jesus são para além de ridículas, foda-se.

Também concordo.

Em público, devia ter mantido o discurso da suposta grande exibição e depois dentro do balneário dizia o que tinha a dizer.
Eu até percebo o que vocês querem dizer, mas imaginem o seguinte:
Já se percebeu que é uma questão de tempo até ele saltar fora da baliza, certo?
Elogiava ontem e daqui a 2 semanas (por exemplo) tirava-o, que moral tinha ele para fazer isso aos olhos dos adeptos? Temos de ver os 2 lados da moeda na minha opinião

Joaquim Ferreira Bogalho

Os dois golos sofridos seriam o suficiente para dizer que fez no máximo uma exibição média...o golo anulado seria um frango incrível e no golo marcado é mal batido. A única grande defesa é num cabeceamento do van ginkel...

cacetadas

Alguém lhe diga que pode agarrar a bola.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sequel

Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 14:45
Independentemente do jogo bom ou mediano que fez, as declarações do Jesus são para além de ridículas, foda-se.

Também concordo.

Em público, devia ter mantido o discurso da suposta grande exibição e depois dentro do balneário dizia o que tinha a dizer.
Elogiava ontem e daqui a 2 semanas (por exemplo) tirava-o, que moral tinha ele para fazer isso aos olhos dos adeptos? Temos de ver os 2 lados da moeda na minha opinião

E que tal salientar o colectivo e não elevar nem denegrir apenas um jogador?

O Jesus teve hipótese de dizer que ele cumpriu de um sem fim de formas e foi escolher, curiosamente, uma forma em que quase rebaixa o jogador.

Nesse aspecto, tem muito, mas mesmo muito a aprender (sou ingénuo, eu sei) com o Amorim.

F_santos

É um autêntico cepo das balizas... Então no golo anulado chegou a dar vergonha termos um Redes destes na equipa... O pior é que mesmo assim provavelmente é o melhor no plantel...

Bryan.

Citação de: Strata em 19 de Agosto de 2021, 13:17
É o abono de família dos fotógrafos.

É isto mesmo. Jesus não o devia ter dito, mas só falou factos.

Bolas difíceis não houve, bolas médias deram golo, uma bola fácil deu golo mas foi anulada e depois o resto das bolas fáceis foi fazendo com que parecessem difíceis...

JonnyPT

Citação de: Sequel em 19 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 14:45

Também concordo.

E que tal salientar o colectivo e não elevar nem denegrir apenas um jogador?

O Jesus teve hipótese de dizer que ele cumpriu de um sem fim de formas e foi escolher, curiosamente, uma forma em que quase rebaixa o jogador.

Nesse aspecto, tem muito, mas mesmo muito a aprender (sou ingénuo, eu sei) com o Amorim.
E salientou, à maneira dele.
Cumpriu - Se o objetivo era ajudar o PSV a carregar sempre em cima do Benfica, não congela o jogo, não agarra, sacode sempre para relativamente perto... Quero acreditar que até por isto a opinião dele nem é que ele fez uma boa exibição como disse (não tendo sido nada de espetacular, foi +/- isto que ele disse), é sim que foi uma má exibição...
De acordo, mas já se sabe que falar nunca foi o ponto forte dele, aqui nem acho que tenha estado mal, mas sim, nesse aspeto o Amorim é outro patamar

blueviper

Não gosto e pelos vistos o JJ tb não.

Nunca me deu segurança.

duarteslb

Nao surpreende. É fraco, ponto.

Blitzer

Se o Lille ainda era hipótese, deixou o ser!

Contrataram o Grbic ao Atlético.

https://twitter.com/LOSC_EN/status/1428339015707660291

Mas se o Atlético quiser um suplente para o Oblak...  :angel:

Baron_Davis

Citação de: Blitzer em 19 de Agosto de 2021, 16:39

Mas se o Atlético quiser um suplente para o Oblak...  :angel:

já foram buscar o Benjamin Lecomte

glorioso41

Não é redes de equipa grande.

fpie