Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

keivy

1 grande defesa e um frango do outro mundo..  esta é a realidade da noite de ontem.

EusebioRei

Tenho que concordar, algumas defesas a bom nível, contudo no golo acho mal batido, podendo de facto não ter visto a bola partir, contudo ainda assim acho mal batido.

kyza

Eu nem acho as declarações uma forma de desvalorizar o ODy, mas sim de desvalorizar os ataques do PSV.... e nem gosto do jorjus.
Btw.. precisamos de um GR urgentemente.... ja não posso com o socar bolas... então as defesas espalhafatosas... não posso com o Ody... o pior é que o Helton é farinha do mesmo saco...

JonnyPT

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2021, 17:28
Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 17:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: JonnyPT em 19 de Agosto de 2021, 16:57
Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2021, 16:52
Citação de: glorioso41 em 19 de Agosto de 2021, 16:51
Não é redes de equipa grande.

nem os outros que temos
Sempre são menos maus que este

Nem fodendo.
Tem-se visto...

Exatamente... Onde é que os restantes GR se têm evidenciado ao Ody?
Ora bem, Svilar pela época que fez na equipa B
Helton estabeleceu um recorde de imbatibilidade na Europa com defesas decisivas por exemplo em Braga, no Jamor contra a B SAD, em Faro, na Luz contra o Marítimo, contra o Estrela, contra o Estoril lá... E mais alguns... Em termos técnicos? Melhor mancha no 1x1, melhores saídas e mais encaixes, em termos táticos melhor posicionamento que permite saídas a dobrar a defesa... E melhor a gerir os ritmos do jogo.
Observação que nunca é demais realçar, Helton não é mais que um bom suplente do Benfica

onda vermelha

No golo a línguagem corporal dele foi um pouco estranha.

Mas ele quis mesmo defender ? 🤔

Bekambol

Citação de: Folhadal em 18 de Agosto de 2021, 20:30
Desesperante.

Conseguiu estar em grande forma, nos momentos desesperantes.

Bekambol

Citação de: onda vermelha em 19 de Agosto de 2021, 18:27
No golo a línguagem corporal dele foi um pouco estranha.

Mas ele quis mesmo defender ? 🤔

Falhou porque foi enganado no desvio do lance.

JonnyPT

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Folhadal em 18 de Agosto de 2021, 20:30
Desesperante.

Conseguiu estar em grande forma, nos momentos desesperantes.
Para os quais ele contribuiu... Muita gente se queixa do Taarabt por não saber pôr gelo nos jogos mas este é igual (e ainda é pior tendo em conta a posição), não agarra e quando agarra quer repor sempre rápido, os colegas bem que lhe pediam calma...

S1Benfica

A desvalorização do jogo do Vlachodimos é apenas uma questão de ego: se ele tivesse sido o salvador era sinal que a equipa do Sr. do banco teria sido massacrada.

De qualquer das formas, concordo que não fez nada de especial. No golo anulado então...

Obviamente é ridículo dizer-se que o golo sofrido é frango.

Matanu

Alterna defesas vistosas (algumas para a foto) com erros de principiante.
E tem dificuldade em agarrar bolas.
Até tem umas luvas bonitas mas só usa a para socar e afastar. Não têm aderência?

S-Line

Pá , não sei . Vou contra a corrente e tenho direito á minha opinião .
No golo sofrido , não vou a bola partir . Estavam 3 á frente dele é mesmo assim a bola passou (...)
No golo anulado , foi anulado . Para mim golos anulados , nem que marquem de bicicleta não conta ... portanto seja a favor ou contra .
O que eu sei é que se não fosse 2 defesas dele ontem , tínhamos acabado o jogo a perder .2-3.
O que é completamente diferente de um 2-1. E a equipa que estava á frente dele perdeu 3 ocasiões para finalizar o jogo em 3-0.

margaridacardoso

Citação de: S-Line em 19 de Agosto de 2021, 19:06
Pá , não sei . Vou contra a corrente e tenho direito á minha opinião .
No golo sofrido , não vou a bola partir . Estavam 3 á frente dele é mesmo assim a bola passou (...)
No golo anulado , foi anulado . Para mim golos anulados , nem que marquem de bicicleta não conta ... portanto seja a favor ou contra .
O que eu sei é que se não fosse 2 defesas dele ontem , tínhamos acabado o jogo a perder .2-3.
O que é completamente diferente de um 2-1. E a equipa que estava á frente dele perdeu 3 ocasiões para finalizar o jogo em 3-0.

Eu concordo, não sou hater do Vlachodimos, mas acho que muitas das defesas espetaculares que faz eram evitáveis se ele acabasse com a jogada. No jogo passado deve ter socado umas 4 ou mais bolas que deram ataques infinitos ao adversário que continua a rematar. Acho que isto é o que me irrita mais nele, mas concordo que foi uma exibição bem conseguida (surpreendeu-me bastante a eficácia de passe que teve).

Rafa85

Não percebo o "frango" então se estão três jogadores perto da bola como é que raio vai ele ver a bola? Perfeito ninguém é, até os grandes falham, mesmo se penso que ontem ele não falhou.