Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JonnyPT

Citação de: Pedro84 em 24 de Agosto de 2021, 23:13
Mais uma exibição normal que alguns querem transformar à força numa grande exibição. Não sei exactamente o que pretendem com isto, mas ok.
Levar com esta bomba relógio mais uma época na baliza, há uma marca de 150 jogos para atingir

Trapattoni

Fez um excelente jogo, parecia o Ricardo em jogos contra a Inglaterra.

Meio_metro

O problema disto é que o nível nas nossas cabecas está em Oblak, Ederson, Júlio... Isto faz parecer o resto fraco...

Londrino-85

Aproveitem esta "montra" para o vender e comprar um GR de equipa grande!

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2021, 23:18
O problema disto é que o nível nas nossas cabecas está em Oblak, Ederson, Júlio... Isto faz parecer o resto fraco...

Para alguns tudo o que seja desses para baixo é merda. Não sei que futebol veem às vezes.

Marcos dos Santos

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Agosto de 2021, 23:16
Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Talvez não seja uma boa altura para dar esta opinião, mas vou dá-la na mesma. Fez um grande jogo e estou-lhe agradecido por ter ajudado o Benfica a entrar na competição. Foi decisivo.

Pondo isto de parte, o Vlachodimos é isto - um excelente guarda-redes para equipas de bloco baixo, que passam muito tempo a defender em bloco junto à área. Não tem necessidade de sair a cruzamentos, não precisa de jogar com os pés, não tem de sair para limpar bolas nas costas da defesa. É razoável entre os postes e, na minha opinião, fortíssimo no um para um. É a sua grande mais valia. Numa equipa grande, que passa grande parte do jogo a atacar e, quando defende, a levar contra-ataques rápidos, o Vlachodimos não é suficiente. Não tem um jogo de pés seguro, não sai da baliza com facilidade, é inseguro no jogo aéreo.

Estou muito agradecido e oxalá, se ficar, continue a apresentar-se ao nível que vimos hoje. Não podemos é deixar que a felicidade desta noite nos tolde o raciocínio.

Concordo em tudo excepto o bold.
Não consigo considerá-lo muito bom entre os postes quando é apanhado constantemente mal posicionado em inúmeros remates. Por vezes faz bolas razoavelmente defensáveis parecerem impossíveis de lá chegar. O maior exemplo disso é o golo que o Zivkovic nos marca pelo PAOK.

Fearless

Citação de: Londrino-85 em 24 de Agosto de 2021, 23:18
Aproveitem esta "montra" para o vender e comprar um GR de equipa grande!

Exatamente. Foi o jogo perfeito para ele. Defesa baixa, não teve de sair da baliza, deu para mostrar as suas melhores qualidades.

eternoslb1904

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Agosto de 2021, 23:05
Talvez não seja uma boa altura para dar esta opinião, mas vou dá-la na mesma. Fez um grande jogo e estou-lhe agradecido por ter ajudado o Benfica a entrar na competição. Foi decisivo.

Pondo isto de parte, o Vlachodimos é isto - um excelente guarda-redes para equipas de bloco baixo, que passam muito tempo a defender em bloco junto à área. Não tem necessidade de sair a cruzamentos, não precisa de jogar com os pés, não tem de sair para limpar bolas nas costas da defesa. É razoável entre os postes e, na minha opinião, fortíssimo no um para um. É a sua grande mais valia. Numa equipa grande, que passa grande parte do jogo a atacar e, quando defende, a levar contra-ataques rápidos, o Vlachodimos não é suficiente. Não tem um jogo de pés seguro, não sai da baliza com facilidade, é inseguro no jogo aéreo.

Estou muito agradecido e oxalá, se ficar, continue a apresentar-se ao nível que vimos hoje. Não podemos é deixar que a felicidade desta noite nos tolde o raciocínio.

Totalmente isto.

Desejo os parabéns pela boa exibição que já não se via há algum tempo do Vlachodimos, ainda por cima num contexto de muita pressão sobre a baliza e com um grande ambiente no estádio adversário.

Mas nada disto apaga as suas fragilidades, pelas quais é um GR que não é totalmente suficiente para o Benfica.

Mas que me venha a surpreender e a ter mais exibições seguras, como hoje

bolas10

Teve muito bem, é um dos grandes responsáveis pelo nosso resultado nesta eliminatória

Se alguém tiver ficado impressionado, é vender

2doMats

Continua a não ter valor para representar o Benfica.

Mas a maior parte do fórum que são fieis do resultadismo devem estar hoje com uma dor de costas que nem é bom.

slbenfica_croft

Obrigado Ody.

Não fales. Não ligues aos disparates.

naix

A estratégia de jogo devia ser sempre permitir que os adversários aparecessem isolados e não permitir cruzamentos

Merkel

Não fez uma única defesa de golo, tirando a saida na primeira parte. Aliás, na segunda parte até defendeu muito mal a bola para a frente em que a recarga podia ter dado golo. Fez o que lhe competia, mas boas defesas só a da primeira parte

Montiel

Melhor keeper da liga 1 por larga diferença.

Fearless

Citação de: Montiel em 24 de Agosto de 2021, 23:21
Melhor keeper da liga 1 por larga diferença.
É fácil, porque é uma posição que está refém de qualidade na nossa liga.

Passar de Ederson, Patrício e Casillas a Odysseas, Adam e Diogo Costa é um grande tombo.