Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Paraiso1904

Fica claro que ele tem problema de um GR de Iniciados a entender a trajetória de uma bola num cruzamento... Assustador

Castro_SLB

Citação de: ElMrCiO em 06 de Setembro de 2021, 01:27
Citação de: Castro_SLB em 06 de Setembro de 2021, 01:25
Basta uma bola cruzada ou na profundidade, que só por azelhice do adversário é que não é golo.

Ainda enganou alguns após o jogo de Eindhoven.
Não enganou.
Entre os postes ele é um bom guarda-redes, ai, ninguém lhe pode pode apontar o dedo.
O defeito é em bolas no ar e quando é preciso sair da baliza.
Ainda na 1ª mão contra o PSV, o golo do Zahavi é um aviário inteiro, e estava entre os postes.

margaridacardoso

Citação de: Castro_SLB em 06 de Setembro de 2021, 01:35
Citação de: ElMrCiO em 06 de Setembro de 2021, 01:27
Citação de: Castro_SLB em 06 de Setembro de 2021, 01:25
Basta uma bola cruzada ou na profundidade, que só por azelhice do adversário é que não é golo.

Ainda enganou alguns após o jogo de Eindhoven.
Não enganou.
Entre os postes ele é um bom guarda-redes, ai, ninguém lhe pode pode apontar o dedo.
O defeito é em bolas no ar e quando é preciso sair da baliza.
Ainda na 1ª mão contra o PSV, o golo do Zahavi é um aviário inteiro, e estava entre os postes.

Nesse a bola até sofre um desvio mas no último jogo com o Tondela, por exemplo, aquele golo do Agra parece-me mais do que defensável. Nunca fui guarda redes, mas..

Fernando_SLB

Citação de: Paraiso1904 em 06 de Setembro de 2021, 01:35
Fica claro que ele tem problema de um GR de Iniciados a entender a trajetória de uma bola num cruzamento... Assustador

Não tenho visto o Svilar mas duvido que actualmente faça pior que qualquer um da equipa A...

É que até os lagartos resolveram o problema com um gr que não sendo nada de especial cumpre o básico 😆

Paraiso1904

Citação de: Fernando_SLB em 06 de Setembro de 2021, 02:44
Citação de: Paraiso1904 em 06 de Setembro de 2021, 01:35
Fica claro que ele tem problema de um GR de Iniciados a entender a trajetória de uma bola num cruzamento... Assustador

Não tenho visto o Svilar mas duvido que actualmente faça pior que qualquer um da equipa A...

É que até os lagartos resolveram o problema com um gr que não sendo nada de especial cumpre o básico 😆

Neste momento o Svilar da 10-0 ao Ody

ShorBraga


ricardoslb1988

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Setembro de 2021, 22:56
Nada de novo.

Vai nos voltar a custar títulos.

Eu avisei para a necessidade de comprar um GK. Mais do que uma vez. E não fui o único obviamente.
Pior que não ter guarda redes é não ter treinador.

20Nico Gaitan20

É  uma bomba relógio.

Um GR destes não dá títulos.


Tira....

P311


TiagoSLB_10

Alguma novidade aqui? Inacreditável como não se foi buscar outro guarda-redes...
O ano passado não servia e até perdeu a titularidade para o banalíssimo Helton Leite, mas este ano por milagre ia ser diferente...

Laranja18


diogoalves

Continua a cagada de estarmos na champions graças a ele.
Em dois jogos a única grande defesa que fez foi ao quase autogolo do Veríssimo. Tudo o resto foram bolas defensáveis que fez questão de transformar em lances de fotografia.
Mas não vale a pena, o erro está mais que identificado. Quem achar que não é por aqui anda completamente à deriva.

P311

Citação de: ElMrCiO em 06 de Setembro de 2021, 01:25
Acho piada à maneira que destratam o Vlachodimos.
Sou da opinião que é demasiado curto para o Benfica, não temos no plantel um GK que seja um GK digno de defender as redes do Benfica, mas fodasse, se este ano estamos na Champions, temos de dar graças a ele, infelizmente, já enterrou muitas vezes no passado, mas fodasse...
A culpa não é dele, é de quem o mete a jogar.

Destratam o homem de cima a baixo...

Não é destratar, é criticar. E com toda a razão.

Do outro espectro, cada vez que ele faz uma exibição banal (que devia ser o mínimo), é endeusado.

Até no exemplo que deste, que defesas tão fantásticas é que ele fez na eliminatória? O lance da mancha na pequena área? Foi ele que provocou esse lance depois de uma primeira defesa mal feita. De resto, foi o de sempre: péssimo a repor bolas (teve algo como 30% de precisão de passe no segundo jogo) e sem confiança para agarrar uma bola, que levou a segundas bolas como no exemplo acima...

E depois fica difícil simpatizar com ele, quando não aparenta ter grandes melhorias (fala-se nas saídas, mas passou de péssimo para mauzito), nem grande vontade de cá estar, quando já disse numa entrevista que estava pronto para dar o passo seguinte. Nós também estamos.

20Nico Gaitan20

E depois malham no JJ por dizer as verdades....que o gajo é  realmente banal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 05 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2021, 22:12
Minha nossa senhora de Fátima, que guarda-redes de montão.

https://streamja.com/ooX7N
faz merda e levanta o braço,

veredicto:

Quimdisseas

Ele faz sempre isso.

Mama frangos e depois fica a reclamar com tudo e com todos...menos com ele próprio.

Redes fraco.

Mas eishhh safou contra o poderoso PSV....