Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

diogoalves

Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 17:03
Citação de: diogoalves em 06 de Setembro de 2021, 14:09
Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...

Nenhum desses que enumeras joga no Benfica, com exceção do guarda-redes.
Eu quero lá saber se o defesa esquerdo grego dá barraca.
Ninguém joga sozinho... analisar o lance sem o contexto não faz qualquer sentido...

Com contexto é ainda pior. Quem manda na área é o Guarda-redes. Na pequena área então nem se fala.
Mas ya, ninguém joga sozinho e analisei o lance sem contexto. Fica lá com a bicicleta

MrCobb

O que é preferível? Este que não sai ou nem sequer agarra uma bola mas depois tem aquelas boas defesas ou um gr que sai e mata logo as jogadas, ficando a equipa com a bola e sem o adversário ter possibilidade de no imediato fazer um contra ataque mesmo que para isso não faça depois defesas para a foto ( porque matando logo boa parte dos lances nem precisa de o fazer).
Se saísse como deve ser e quando tem de ser não precisava de fazer metade das defesas, já nem falo das reposições perdidas para o adversário. Mas a culpa é sempre da defesa, nunca dele, onde já vi isto...

omgjh

Citação de: MrCobb em 06 de Setembro de 2021, 20:59
O que é preferível? Este que não sai ou nem sequer agarra uma bola mas depois tem aquelas boas defesas ou um gr que sai e mata logo as jogadas, ficando a equipa com a bola e sem o adversário ter possibilidade de no imediato fazer um contra ataque mesmo que para isso não faça depois defesas para a foto ( porque matando logo boa parte dos lances nem precisa de o fazer).
Se saísse como deve ser e quando tem de ser não precisava de fazer metade das defesas, já nem falo das reposições perdidas para o adversário. Mas a culpa é sempre da defesa, nunca dele, onde já vi isto...
Só que o outro tipo de guarda redes nós não o temos.

omgjh

O que é certo é que deveríamos ter investido num GR. Estes dois não fazem um bom.

Renato Ferreira

O golo do Kosovo revela todo explendor de odysseias. Relembro que ele já teve inúmeras vezes estes erros no Benfica mas há gente que ainda lhe bate palmas.
Lê mal o lance, não sai da baliza, não é seguro....

É um bom guarda redes para equipas pequenas.

Relembro o golo dos porcos há 2 anos do Zé Luís a bola atravessa num cruzamento a área toda e ele não sai.

É horrível devíamos o ter vendido quando conseguimos agora vamos sofrer

Paraiso1904

Citação de: ORMP em 06 de Setembro de 2021, 13:20
Dassse ... é tão bom termos ódios de estimação e destratarmos os nossos atletas em modo carneirada.
Está muito longe da qualidade do Oblak, Ederson e Júlio Cesar... É muito melhor do que o Quim, Artur ou Roberto.
Já nos fez perder jogos? Claro quem sim. Já ganhamos jogos à conta dele! Claro quem sim. Deveríamos ter melhor? Sim devíamos... mas está longe de ser a merd@ que aqui o fazem...
Quanto a este lance... falha o defesa direito que marca com os olhos e dá 2 metros de distância... falham os centrais que não desfazem o cruzamento. Falha o defesa esquerdo que não acompanha o ala. Falha o Ody porque não conta que os centrais não desfaçam o cruzamento e chega atrasado...
De quem é a culpa? 5 páginas do SB a desfazer o homem a quem devemos a presença na LC...

Problema é que o Ody sempre falha neste cruzamentos... não evoluiu e nunca vai evoluir

JonnyPT

Citação de: omgjh em 06 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: MrCobb em 06 de Setembro de 2021, 20:59
O que é preferível? Este que não sai ou nem sequer agarra uma bola mas depois tem aquelas boas defesas ou um gr que sai e mata logo as jogadas, ficando a equipa com a bola e sem o adversário ter possibilidade de no imediato fazer um contra ataque mesmo que para isso não faça depois defesas para a foto ( porque matando logo boa parte dos lances nem precisa de o fazer).
Se saísse como deve ser e quando tem de ser não precisava de fazer metade das defesas, já nem falo das reposições perdidas para o adversário. Mas a culpa é sempre da defesa, nunca dele, onde já vi isto...
Só que o outro tipo de guarda redes nós não o temos.
Ter temos, Helton e Svilar, Helton já se percebeu que tem várias lacunas especialmente em termos posicionais e físicos (pesadão e algo lento) e o Svilar que tem as caraterísticas que precisamos mas falta-lhe algum andamento, alguma experiência de alto nível... Devia ter sido aposta o ano passado, não sendo devia (e deve) jogar o Helton.

Montano89

Se ele fosse apenas mal batido na seleção estava eu bem...  problema é que é uma questão de tempo até abrir novamente o capoeiro com as nossas cores.


BenficaSetsFire

O passarinho do costume, alguém fica surpreendido com este golo? É Odysseas TM.

pexim

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2021, 17:15
Estou-me bem a cagar para o que faz na seleção .
Eu quero é que se foque no Benfica . É pago para isso.

Até agora não lhe dou nota negativa . Bem pelo contrário.
Podia melhorar em certos aspectos ? Sim !
Mas tem dado mais pontos do que roubado.

Esta é a minha opinião . Assim como respeito a dos outros .
E taças? Também tem dado bué taças!

pexim

O link que puseram aí do lance não dá para ver e não estou a conseguir encontrar noutro lado. Alguém pode partilhar o vídeo ou gif do lance, por favor?

joaoreis

Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2021, 11:06
O link que puseram aí do lance não dá para ver e não estou a conseguir encontrar noutro lado. Alguém pode partilhar o vídeo ou gif do lance, por favor?
https://streamable.com/tq5thx

pexim

Citação de: joaoreis em 07 de Setembro de 2021, 11:08
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2021, 11:06
O link que puseram aí do lance não dá para ver e não estou a conseguir encontrar noutro lado. Alguém pode partilhar o vídeo ou gif do lance, por favor?
https://streamable.com/tq5thx
Muito obrigado

MrCobb

O maior problema é que o resto dos gr também tem as suas lacunas.
O Benfica devia ter contratado um Titular, mas também não podemos ficar surpreendidos, afinal o treinador tem um historial de merda em relação a essa posição, acho que não percebe mesmo nada de GRs.