Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

força Benfica

Completamente ridículo aquele lance fdx!

Baron_Davis

Quimrex parece querer chupar banco, dps não venha mandar recados nos media

Gk absolutamente do montão

MaFd_R@_SLB

Sou sincero, Ainda agora não acredito como é que a dupla Rui Costa/ASD não expulsou o Ody neste lance. Fiquei estupefacto.

_JonasThern_

#23508
Sou só eu que acho que o lance é bem ajuizado? Atenção, não me escandalizaria o vermelho mas há ali factores que levam a que o cartão correcto fosse o amarelo.

Primeiro que tudo o jogador não tinha a bola dominada, bola essa que vinha pelo ar.

Depois, não vai em direcção da baliza.

Há o Diogo Gonçalves adiantado já em relação ao jogador antes do choque.

O jogador não vai em direcção da baliza.

Por último, o Vlachodimos parece ter tocado primeiro na bola.

É assim tão descabido o amarelo ou e já a ânsia de dizer que o Benfica é beneficiado a falar mais alto?

nikas

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2021, 10:36
Sou só eu que acho que o lance é bem ajuizado? Atenção, não me escandalizaria o vermelho mas há ali factores que levam a que o cartão correcto fosse o amarelo.

Primeiro que tudo o jogador não tinha a bola dominada, bola essa que vinha pelo ar.

Depois, não vai em direcção da baliza.

Há o Diogo Gonçalves adiantado já em relação ao jogador antes do choque.

O jogador não vai em direcção da baliza.

É assim tão descabido o amarelo ou e já a ânsia de dizer que o Benfica é beneficiado a falar mais alto?

Também me parece amarelo. Decisão certa.
Jogo perigoso, embrulhou-lhe com o jogador do Santa.

Foi um boneco, mas parece-me bem ajuizado.

Céptico

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2021, 10:36
Sou só eu que acho que o lance é bem ajuizado? Atenção, não me escandalizaria o vermelho mas há ali factores que levam a que o cartão correcto fosse o amarelo.

Primeiro que tudo o jogador não tinha a bola dominada, bola essa que vinha pelo ar.

Depois, não vai em direcção da baliza.

Há o Diogo Gonçalves adiantado já em relação ao jogador antes do choque.

O jogador não vai em direcção da baliza.

Por último, o Vlachodimos parece ter tocado primeiro na bola.

É assim tão descabido o amarelo ou e já a ânsia de dizer que o Benfica é beneficiado a falar mais alto?

Não estas sozinho.
Penso igual.

Mas o Ody foi um passarinho.


Tiago_I_

Eu já o tinha encostado para jogar o Svilar que é o nosso melhor guarda-redes...

Mas acho que não é por aqui que vamos hipotecar a época...

É um guarda-redes mediano...se comprometer que abanque e entre o Svilar.

nikas

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Setembro de 2021, 10:42
Eu já o tinha encostado para jogar o Svilar que é o nosso melhor guarda-redes...

Mas acho que não é por aqui que vamos hipotecar a época...

É um guarda-redes mediano...se comprometer que abanque e entre o Svilar.

Parece-me claro que o Svilar apesar de jovem já é o melhor dos 3.

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2021, 10:36
Sou só eu que acho que o lance é bem ajuizado? Atenção, não me escandalizaria o vermelho mas há ali factores que levam a que o cartão correcto fosse o amarelo.

Primeiro que tudo o jogador não tinha a bola dominada, bola essa que vinha pelo ar.

Depois, não vai em direcção da baliza.

Há o Diogo Gonçalves adiantado já em relação ao jogador antes do choque.

O jogador não vai em direcção da baliza.

Por último, o Vlachodimos parece ter tocado primeiro na bola.

É assim tão descabido o amarelo ou e já a ânsia de dizer que o Benfica é beneficiado a falar mais alto?
Para mim é claramente para expulsão.


Golpe de "Karaté":



O Ody não corta bola nenhuma, ele FALHA completamente a bola.... a bola está ABAIXO da perna do Ody:


Isto é por em claro risco a integridade física do jogador.


O que não se estaria aqui (no fórum) a escrever se  tivesse sido o Pepe a fazer uma barbaridade destas....

MTrigueiros

Para mim também se aceita o amarelo (tal como aceitava o vermelho). Ele acerta ao de leve na bola e o jogador do Santa Clara não a tinha controlada.

Mas isto só vem provar o quão ridícula foi a expulsão do Helton Leite na final da Taça. Foi expulso por muito menos.

Lorne Malvo

Não me interessa minimamente a posição do jogador do Santa Clara nem do último defesa do Benfica. Isto é vermelho em qualquer parte do campo, seja na defesa ou no ataque.

O facto de ser um lance protagonizado por um gr e não por um jogador de campo, e de estarmos habituados a ver grs a saltar mais e arriscar nestes lances, não atenua a gravidade do mesmo.

É uma entrada digna de um atrasado mental ou de um carniceiro. Como este gajo felizmente nunca mostrou tiques de Bruno Alves sobra a prineira opção.

Este rapaz não tem qualquer noção do que é jogo aéreo, não sabe medir distância/velocidade, não tem controlo sobre o corpo neste tipo de jogadas, seja com as mãos ou com as pernas.

bolaredonda

Este gajo é uma bomba relógio,toda a gente sabe que nos vai custar pontos

É o pior dos 3 gr que temos no plantel

Diavolo Rosso

Como eu disse aqui ontem, à pala da exibição de Eindhoven vai ter crédito para foder mais uns quantos títulos...

Não esquecer que o Odysseas ofereceu de bandeja 3 títulos num espaço de 1 ano...

Taça de Portugal 2020
Supertaça 2020
Taça de Portugal 2021

3 troféus que não estão no museu porque não temos um GR minimamente decente e não me venham com a ladainha que é bom dentro dos postes e afins...

Um GR que não sai da baliza e não sabe controlar a profundidade não é "minimamente decente" para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

alienado


bolaredonda

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2021, 11:35
Como eu disse aqui ontem, à pala da exibição de Eindhoven vai ter crédito para foder mais uns quantos títulos...

Não esquecer que o Odysseas ofereceu de bandeja 3 títulos num espaço de 1 ano...

Taça de Portugal 2020
Supertaça 2020
Taça de Portugal 2021

3 troféus que não estão no museu porque não temos um GR minimamente decente e não me venham com a ladainha que é bom dentro dos postes e afins...

Um GR que não sai da baliza e não sabe controlar a profundidade não é "minimamente decente" para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

E mesmo entre os postes não vale merda nenhuma.. basta ver os golos que tem mamado