Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Darkboy

O Odysseas é um GR banal. Se oferecerem 15M€ (o que acho bem possível com o Antony tax) é vender e apostar no Samu e no Kovacevic ou outro qualquer.

A única vantagem do Odysseas é sabermos que não é tão fraco como o Roberto ou o Bossio. Mas é insuficiente na mesma, temos pouco a perder.

N1c0

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 10:32
O Odysseas é um GR banal. Se oferecerem 15M€ (o que acho bem possível com o Antony tax) é vender e apostar no Samu e no Kovacevic ou outro qualquer.

A única vantagem do Odysseas é sabermos que não é tão fraco como o Roberto ou o Bossio. Mas é insuficiente na mesma, temos pouco a perder.

Neste momento seria trocar o certo (mesmo estando muito longe de ser fantástico) pelo incerto... e sem ter tempo de corrigir.

Nessa posição específica é uma decisão muito complicada de tomar sinceramente

30min à Benfica

O problema é agora irmos buscar um redes decente em dois dias de mercado. :estrelas:

BENFIKA

Se o Benfica já pedia 10/15M por ele, agora ao verem que o Ajax vendeu o Antony por 100M vão pedir 20M  :crazy2:

Duvido muito que saia, principalmente porque o Benfica pede demasiado dinheiro.
E nesta altura duvido que ainda se conseguisse ir buscar um gajo para assumir já a baliza.

Bela Guttmann

Acho demasiado arriscado vender o Ody nesta altura, sem tempo de ir buscar um substituto com pergaminhos.

O Kovacevic não me convence e temo que se "queime" o Samu.

Diavolo Rosso

Citação de: kangaroo em 30 de Agosto de 2022, 10:27
Se é para vir o Kovacevic, mais vale estar quieto ou então meter um dos miúdos.
Não sei se não prefiro dar um tiro no escuro com o Kovacevic do que andar mais um ano a teimar com esta andorinha.

Androico

O Odysseas fez uma grande champions, sendo que se encontra no topo das estatísticas referentes a defesas face a oportunidades de golo claras. Por isso é que consegue ter clubes como o United e o Ajax interessados na sua contratação.

É um excelente guarda-redes entre os postes e nas saídas 1vs1, mas nunca conseguiu corrigir as lacunas em relação à defesa em profundidade e nas saídas a cruzamentos e bolas paradas.

O Helton Leite não é melhor, pelo que a alternativa terá de o ser. Do que vi do Kovacevic, fiquei com muitas dúvidas. 

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 30 de Agosto de 2022, 10:34
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 10:32

Neste momento seria trocar o certo (mesmo estando muito longe de ser fantástico) pelo incerto... e sem ter tempo de corrigir.

Nessa posição específica é uma decisão muito complicada de tomar sinceramente

Não é nada.

Vamos sacar o Trubin e tá feito

Neozone1981

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Agosto de 2022, 10:35
Acho demasiado arriscado vender o Ody nesta altura, sem tempo de ir buscar um substituto com mm pergaminhos.

O Kovacevic não me convence e termo que se "queime" o Samu.

Nunca percebi a cena do odysseas,não foi por ele que perdemos os últimos campeonatos,não é um guarda redes top mas para vender vais buscar quem?se fosse um gajo tipo navas etc....com experiência era uma coisa,agora dar a baliza a um desconhecido vindo da Polónia ou a um puto enfim,ele pode não seriam grande redes mas já nos safou mais que prejudicou

Eli_Fernandes

OLoboMau

Tem de ir, façam isso por todos os benfiquistas.

Francescoli

20Nico Gaitan20

Era a notícia do mercado.

E ficávamos sempre mais perto do título sem ele.

Por favor levem-no já.

_Xebola_

Nem o Ajax vai oferecer 15 milhões nem o Ody vai sair agora.